Há anos atrás eu tinha o hábito de entrar em salas de bate papo pra arrumar uma foda com outros caras. Vou relatar uma que tive (pela segunda vez) com um cara que conheci no UOL.
Eu deveria ter uns 22 anos quando conheci este cara no Bate Papo UOL de Nova Iguaçu, ele veio até minha casa e me fodeu. Não era o macho que eu tinha em mente aquele momento, mas tava com tesão e até que ele conseguiu apagar bem o meu fogo. Cumpriu 100% o papel que deveria ter cumprido.
Alguns anos depois, novamente na mesma sala, eu reencontrei este cara, sem saber que ele era o mesmo de anos anteriores. Desta vez na minha casa não teria como rolar nada, então, disse que toparia dar pra ele novamente se a gente fosse pra um canto qualquer, não me importo, contanto que seja discreto. Pois bem, ele me buscou perto da minha casa e seguimos no carro dele, um táxi.
Ler mais