Minha Esposa se soltando na balada

Olá,sou Luiz Carlos 58 anos, Eu e minha esposa (Suélem), morena linda, 32 anos, cabelos pela cintura, sempre saímos na noite, ela que escolhe os amigos para sairmos. Suas roupas sempre minúsculas, muito sexy e atraente; eu quase não danço, adoro vê-la dançando com outros caras, nossos amigos ou não, sempre agarradinhos, rostos colados, beijos discretos, mordidas na orelha, pernas entrelaçadas, segundo ela alguns até gozam e gemem nos seu ouvido. Certa vez, numa dessas nossas saídas, ela como sempre não parava de dançar, sempre me olhando na mesa batendo papo; de repente minha esposa sumiu, achei que estava no Banheiro, resolvi sair para pegar meu celular que deixei no carro, o que eu vi, foi minha mulher no

Continue lendo “Minha Esposa se soltando na balada”

Sexo na praia com meu negão pauzudo

Mudei de cidade recentemente por motivos de força maior, atualmente me mudei para São paulo, não moro mais no Rio, quem leu o conto anterior; “Meu ficante não deu conta seu amigo negão ajudou” sabe que o alex é meu ficante fixo à um tempo, e quando estamos juntos a química é perfeita e inovamos sempre na cama, talvez seja por isso que nos damos tão bem a um tempo porém nosso lance vai muito além da cama.

Continue lendo “Sexo na praia com meu negão pauzudo”

Fetiche com homem fazendo sexo comigo e minha esposa

Já falei a todos que sou bisexual,mas minha mulher não sabe apenas desconfia. Depois de um ano de casado comecei a propô-la a transar com um homem na minha presença, pois desejava vê-la em cima de uma rola bem grossa.De tanta insistência ela concordou. Passamos dois dias atrás do cara certo até que tudo ocorreu.
Continue lendo “Fetiche com homem fazendo sexo comigo e minha esposa”

Aventuras sexuais no shopping

Vou narrar esse delicioso conto erótico mostrando toda a minha aventura sexuais, Era um dia frio, sai do hotel com vestido de lã, meia calça e bota, cabelo preso e cachecol… precisava fazer compras no centro da cidade, mesmo com preguiça e com muito frio eu fui, afinal era pra isso que fui até lá.

Logo cedo já estava andando pela avenida principal, ainda com pouco movimento de pessoas, bem tranquilo… toca meu celular, era um amigo de lá dizendo que queria me ver, me chamou pra comer alguma coisa, combinamos um horário e fiquei esperando entrando em uma loja ou outra.

Continue lendo “Aventuras sexuais no shopping”

Aula de Massagem Erótica

Herdei de um tio solteiro um hotel na capital e acertei a mão com o negócio. Localizado entre o aeroporto e a cidade, tem um movimento bastante intenso todo o ano, exceto na segunda metade de dezembro até mais ou menos a primeira quinzena de fevereiro. Para melhorar nossa receita nesses meses, há cinco anos decidimos abrir uma pousada no litoral. A intenção, na época, era um empreendimento pequeno, aconchegante, no estilo hotel-boutique que se vê por aí em algumas grandes cidades. De lá pra cá cuidamos de oferecer um excelente serviço, o que nos valeu indicação em cima de indicação por parte dos nossos hóspedes.

Continue lendo “Aula de Massagem Erótica”

Meu marido pedindo para me exibir para seu amigo

Olá tudo bem com vocês meus queridos? Vou relatar uma história super picante nesse conto erótico, Meu nome e Lucia, tenho trinta e cinco anos, sou morena e tenho um corpo muito sexual.
Sempre gostei de provocar os homens, com minhas minissaias, principalmente quando me sento e cruzo as pernas. Meu namorado Marcos, sempre soube desta minha tara, de se exibir. Depois que casamos, meu marido Marcos, sempre me pedia pra mim se exibir pros seus amigos, quando eu fazia isso ele ficava muito exitado e trepava comigo como um louco. Um dia ele convidou um amigo para vir, passear em nossa casa, e me falou que queria me ver se exibindo pro seu amigo. Quando o amigo dele chegou, eu fiquei na cozinha, disfarçando na porta da geladeira, só de camiseta e calcinha preta fio dental e nós já tínhamos, combinado que ele chamaria o amigo, para tomar uma cervejinha na cozinha.

Continue lendo “Meu marido pedindo para me exibir para seu amigo”