Categoria «Exibicionismo»

Minha Esposa se soltando na balada

Olá,sou Luiz Carlos 58 anos, Eu e minha esposa (Suélem), morena linda, 32 anos, cabelos pela cintura, sempre saímos na noite, ela que escolhe os amigos para sairmos. Suas roupas sempre minúsculas, muito sexy e atraente; eu quase não danço, adoro vê-la dançando com outros caras, nossos amigos ou não, sempre agarradinhos, rostos colados, beijos …

Sexo na praia com meu negão pauzudo

Mudei de cidade recentemente por motivos de força maior, atualmente me mudei para São paulo, não moro mais no Rio, quem leu o conto anterior; “Meu ficante não deu conta seu amigo negão ajudou” sabe que o alex é meu ficante fixo à um tempo, e quando estamos juntos a química é perfeita e inovamos …

Aventuras sexuais no shopping

Vou narrar esse delicioso conto erótico mostrando toda a minha aventura sexuais, Era um dia frio, sai do hotel com vestido de lã, meia calça e bota, cabelo preso e cachecol… precisava fazer compras no centro da cidade, mesmo com preguiça e com muito frio eu fui, afinal era pra isso que fui até lá. …

Aula de Massagem Erótica

Herdei de um tio solteiro um hotel na capital e acertei a mão com o negócio. Localizado entre o aeroporto e a cidade, tem um movimento bastante intenso todo o ano, exceto na segunda metade de dezembro até mais ou menos a primeira quinzena de fevereiro. Para melhorar nossa receita nesses meses, há cinco anos …

Sexo gostoso na beira da praia

Olá estamos ai novamente com mais um conto. Somos um casal que adoramos curtição mas nem sempre é possível devido aos afazeres do dia a dia, filhos… Tenho 42 anos estatura mediana e magro e ela 37 anos estatura mediana, gordinha e muito safada. Mas vamos direto aos acontecimentos. Sábado passado estávamos sozinhos em casa …