Sexo gostoso na beira da praia

Olá estamos ai novamente com mais um conto. Somos um casal que adoramos curtição mas nem sempre é possível devido aos afazeres do dia a dia, filhos… Tenho 42 anos estatura mediana e magro e ela 37 anos estatura mediana, gordinha e muito safada. Mas vamos direto aos acontecimentos.
Sábado passado estávamos sozinhos em casa e como amanheceu um dia bom para a praia resolvemos aproveitar. Chegamos a praia por volta das 0930hs e escolhemos um lugar com pouco movimento e que não estivesse muita gente pescando pois enquanto minha esposa tomava sol eu iria pescar. Mas dias atrás havíamos combinado para que uma hora ela iria tomar sol somente de calcinha e a safadinha adorou a proposta só que teríamos de estar sozinhos, sem as filhas.

Continue lendo “Sexo gostoso na beira da praia”

Comi coroa gostosa safada do badoo

Olá tudo bem? Me chamo Marcos, tenho 24 anos, 1,75alt, 79kg moro em São José dos Campos. Sempre adorei mulheres maduras.Eu sempre procurei relações com mulheres maduras sempre tive esse desejo e faz bastante tempo que comecei a entrar em salas de relacionamentos e optar por conversar com mulheres mais velhas do que eu e foi quando começou crise meu namoro que resolvi entrar novamente no BADOO (tinha uma conta antiga la) e acabei conhecendo uma mulher madura morava perto onde eu fazia curso técnico. Nessa época eu estava com problemas no namoro e eu minha ex namora( na época estávamos separados) estudavamos juntos, devido a estarmos brigados a mais ou menos uma semana não nos falávamos. Foi aí que retornei ao badoo pq ja tinha certeza namoro n reataria mais, e resolvi seguir minha vida.

Continue lendo “Comi coroa gostosa safada do badoo”

Saio sem Calcinha e soutien me dá muito tesão

Adoro sair sem calcinha e sem soutien adoro quando um homem percebe e fica olhando com todo aquele desejo de foder bem gostoso comigo isso me deixa com a buceta toda molhadinha

Sou branca, um pouco bronzeada do sol, tenho 22 anos, cabelos finos e longos, 1, 70 magra com bumbum arrebitado e seios médios durinhos.

Como vou a praia gosto de deixar meu corpo com marquinhas de biquini.

Faço a mais de 10 anos exercícios de agachamento para deixar o bumbum em forma e durinho e passo muito creme nele.

Continue lendo “Saio sem Calcinha e soutien me dá muito tesão”

Sexo em Público com casada no parque

Bom dia pessoal, esse é meu primeiro conto erótico. Me chamo Vagnão, sou separado e moro sozinho. Adoro muito sexo. Essa transa deliciosa aconteceu na sexta feira dia 09 de dezembro de 2017. Foi uma delicia apesar de ser rapidinho. A algum tempo troquei telefone com uma morena(Angela) em uma sala do UOL, que por coincidência ela mora em bairro vizinho do meu aqui em Santo André, passamos a trocar mensagens até que um dia marcamos um encontro em uma rua discreta ao lado de uma igreja no meu bairro. Cheguei no horário marcado e ela ja estava lá me esperando. Entrei no carro dela e conversamos um pouco e resolvemos ir em um barzinho tomar alguma coisa. Achamos melhor ir com o meu carro ja que ela disse ser casada

Continue lendo “Sexo em Público com casada no parque”

Os policiais enrabaram minha mulher safadinha

Tudo o que vou contar aqui realmente aconteceu. Eu e Márcia gostamos muito de transar como já contei anteriormente. Estávamos em casa, eu no sofá e ela com uma camisolinha transparente mostrando seus peitinhos lua, com o biquinho duro e rosadinho, aquela rabão empinado e malhado de academia com a calcinha toda enfiada no rego. Márcia andava colocando a mesa e quando se esticava para ajeitar as coisas a camisola subia e a calcinha entrava cada vez mas. Não aguente e acabei agarrando ela por traz. E dei uma cravada gostosa no seu bucetão. e começamos a transar encima da mesa. Como gostamos de transar em lugares diferentes, ela teve a ideia de irmos transar na beira da praia. Moramos no Rio e fomos para um praia afastada depois do Recreio. Estacionei o carro e saímos. Sentei no capu e Márcia começou a me chupar com aquela boca carnuda e num boquete molhado onde passava a linguá na cabeça da piroca e depois engolia ela toda passando a linguá no saco como uma boa puta sabe fazer. Quando vi que Márcia já estava bem molhadinha coloquei ela no capu e comecei a chupar sua xana. Ela gritava de tesão se tremendo toda e trancando suas pernas no meu rosto. Só que nesta posição ela estava de olhos fechados e eu com a cara todo enfiada na quele bucetão maravilhoso e não notamos que se aproximava uma viatura da policia. Quando fomos abardados pelos policiais com a lanterna em nossos rostos.

Continue lendo “Os policiais enrabaram minha mulher safadinha”

Rapidinha antes do marido aparecer

Andreza trabalhava comigo na mesma empresa, mas, num outro prédio e tínhamos pouco contato por sermos de setores totalmente diferentes, isto em 2002, e pouco nos encontrávamos fora do trabalho também.

Certa noite num barzinho que costumava frequentar, estávamos eu e quatro amigos quando ela passou por nossa mesa e começou a puxar assunto e resolvemos convidá-la para sentar e por lá ficamos mais de uma hora.

Na realidade nenhum dos quatro sabia que ela era casada até este dia porque nunca chamou nossa atenção e pela falta de contato nosso com o setor dela, e depois de alguns copos ela começou a ficar bem alegrinha, e acabou nossa conversa com ela quando um senhor parou em frente a nossa mesa e chamou-a para ir embora e ela despediu-se meio estranha mas não sem antes dizer que estava tomando uma cerveja com os amigos de trabalho, e o mesmo não disse uma palavra, apenas segurando o braço dela e levando ela para seu carro, e se retirando do local. Achamos estranho e o fato consumiu alguns minutos de nossa conversa durante alguns minutos, e procuramos mudar o rumo do papo. Continue lendo “Rapidinha antes do marido aparecer”