Peguei no flagra a minha namorada em uma suruba

Olá muito prazer a todos, meu nome é Pedro mas pode me chamar de Pedrão sou de São Paulo, esse conto é da época que eu tinha 18 anos e namorava Carla também 18 anos. Vou me descrever, tenho 1, 80m, branco, um pouco de músculos nos braços porém magro, cabelo pretos e olhos verdes, meu pinto tem 23 cm.

Eu namorava Carla e quem leu meus outros contos sabem que eu traio ela com a minha sogra e minha cunhada porém descobri que ela também me traia, inclusive com o próprio irmão, bom vou descrever ela novamente. Ela tem tem 1, 72m, os seios médios, é loira, olhos castanho e bunda na média.
Continue lendo “Peguei no flagra a minha namorada em uma suruba”

Trio com minha amiga e mãe dela

Ola meu nome Aline sou branca olhos claros cabelo loiro de peitos grandes cintura pequena e bunda redondinha.
Tudo começou quando recém entrei na faculdade.
Tinha eu 18 anos, logo no primeiro dia de aulas conheci Camila uma garota un pouco diferente ela tinha cabelo curto tipo Chanel azul vestida ela e simplesmente linda o azul do seu cabelo combinava perfeitamente com o tom branco da sua pele ela sentou do meu lado e durante a aula conversamos um pouco o professor ficou um pouco irritado e mando nos sair.
Continue lendo “Trio com minha amiga e mãe dela”

Minha Primeira vez na Casa de Swing

Estamos juntos há três meses e a nossa vida sexual sempre foi muito intensa e tem melhorado a cada dia. Nossos nomes são Sabrina e Ricardo e temos, respectivamente, 20 e 28 anos. Desde o início, nosso relacionamento tem sido marcado pela satisfação de desejos e fantasias. Uma delas é freqüentar uma casa de Swing. Moramos em BH e no último sábado fomos a uma Casa de Swing pela primeira vez. Foi uma experiência extremamente excitante. Uma das fantasias da Sabrina é transar com outra mulher e eu adoraria presenciar isto. Logo que entramos no clube

Continue lendo “Minha Primeira vez na Casa de Swing”

Metendo com o filho do casal de amigos

Quando parei na frente da casa dele, foi se despedir e me deu um beijo gostoso, passou a mão na minha bucetinha, e eu deixei para ver aonde ia, e quando me dei conta tinha aberto o botão e o zíper da minha calça e passava a mão por cima da calcinha úmida, eu sem pensar passei a mão no pau dele e senti que deveria ser de bom tamanho, estava teso, e apertei forte, foi quando ele tocou na minha bucetinha por baixo da calcinha e disse: – Adoro assim com pelinhos ralos; aquilo foi um sinal que eu deveria parar, pois acabaria dando para ele ali mesmo, fora a minha vontade de ver aquele pau, e chupar…..só consegui dizer: – PARA…PARA…SAI….MALUCO;”
Continue lendo “Metendo com o filho do casal de amigos”

Minha Esposa é nota 10

Casei-me com uma mulher incrivelmente gostosa, do tipo “gostosa de se comer e de ser comido por ela”, no primeiro ano do nosso casamento chegávamos a passar o final de semana inteiro no quarto trepando de todas as formas possíveis, ela adorava me chupar até eu gozar em sua boca e gostava mais ainda quando eu comia seu cuzinho enquanto bolinava seu clitóris, que por sinal era imenso, ficava pelo menos uns três centímetros para fora dos grandes lábios, quando ela ficava excitada, acredito que chegava perto dos 4,5 cm, bastava eu tocá-lo e ela Continue lendo “Minha Esposa é nota 10”

Dando gostoso para 3 novinhos

Oiii gente tudo bem, vou narrar esse delicioso conto erotico que aconteceu comigo, meu namorado viajou e me deu vale night pra fazer oq eu quisesse, saí com duas amigas pra um barzinho perto da mackenzie que só tinha universitários, bebemos bastante e fomos abordadas por 3 caras, pareciam bem novinhos, uns 18/19 anos, perguntaram se poderiam sentar na mesa com a gente, deixamos e a conversa foi desenrolando, eles tinham acabado de entrar na faculdade e moravam junto ali por perto.

Continue lendo “Dando gostoso para 3 novinhos”