Categoria «Orgias»

Minha esposa fazendo boquete em seis homens

Realmente casados, de Belo Horizonte, formamos um casal simpático e alegre. Melissa é morena, alta, tipo mulherão, chama a atenção onde passa, seios grandes, bundas empinada, principalmente realçadas por usar salto-alto e minúsculas tanguinhas (compradas pelo marido). Nos damos super bem em todos os sentidos, Praticamos swing, menage masc e feminino, mas o que realmente …

Orgia deliciosa no carro

Estou aproveitando o espaço para deixar registrado meu relato verídico que aconteceu semana passada. Estavamos eu e minha namorada, Daniele, voltando de mais um fim de noite. Como era tarde, resolvemos dar uma rapidinha no carro mesmo, no final da praia de Charitas. Apesar de tarde a praia estava cheia de carros com casais transando. …

Orgia com o casal na casa deles

Era uma tarde chuvosa aqui na zona leste, estava fazendo um anuncio na olx sobre formatação e manutenção de computadores. Poucas horas depois uma pessoa me chama ( vou chama la de Ana) para saber informações, passei as informações e pediu para que eu fosse em sua casa fazer um orçamento. Chegando na ksa dela, …

Fui a Puta Safada de Cinco Homens Dotados

Vou contar a vocês sobre uma aventura da época da faculdade. O que aconteceu não tenho coragem de contar nem ao meu marido, que adora ouvir os casos picantes da minha juventude. É que foi meio barra pesada, até pra mim que sempre fui bastante liberal em relação a sexo. Não digo que me arrependo …

Orgia deliciosa com o time de basquete

Meu nome é Aline Azevedo, hoje vou contar sobre com fiz um gangbang delicioso com um time de basquete. Meu namorado é capitão de um time de basquete da minha cidade. Acontecia um campeonato municipal com vários times da cidade, sempre que podia ia assistir os jogos no poliesportivo, eles conseguiram se classificar para a …

Transando gostoso com um casal de amigos

Vou narrar esse delicioso conto erótico no qual aconteceu comigo com muita putaria, Quando eu tinha por volta dos vinte anos de idade, a faculdade me consumia e eu era uma idiota em termos de amor. Comecei a namorar um rapaz que parecia ser bem legal e interessante. Depois um longo tempo de namoro, confissões, …