Dupla Penetração Deliciosa

Se não fosse por causa da insistência de meu maridinho, eu nunca poderia me imaginar transando com outros homens, até algumas regras impostas por mim mesma eu não consegui mantê-las. Foi quando conheci o Fernando, um homem carinhoso, educado, alegre, atencioso, tórax peludo, adoro deitar-me sobre ele sentindo seus pelos acariciando meu corpo nu, 1,90 de altura com peso um pouco acima do normal, me deixa exausta e com a xaninha e o cuzinho esfolados de tanto foder em sessões de sexo que duram hooorrassss. Um certo dia em que descansávamos na banheira de hidromassagem ele me perguntou se já tinha transado com mais de um homem ao mesmo tempo, dei uma resposta torta acompanhada de uma careta de raiva.

Continue lendo “Dupla Penetração Deliciosa”

Nosso primeiro Swing Lotado de Putaria

Olá tudo bem? leitores de contos eróticos, vou me apresentar, tenho 56 anos, 1,68 de altura, 82 kg, digamos de passagem bem distribuídos, não sou sarado, mas dá para o gasto, minha esposa tem 1,60 de altura, seios fartos e durinhos, com os bicos bem gostoso de chupar, ela está um pouco cheinha, mas é muito gostosa, uma bundinha gostosa de comer, um cuzinho bem apertado, uma xoxotinha bem molhada, que quando o pau entra escorrega gostoso, sentindo as paredes da bucetinha pegando a cabeça do pau, o que dá uma tremendo excitação.

Continue lendo “Nosso primeiro Swing Lotado de Putaria”

Esposa fogosa fazendo dupla penetracao com amigo

Boa noite estou aqui para relatar um conto real que aconteceu ha tres dias atras
eu e minha esposa mari gostamos de sexo ha tres ja tivemos algumas experiencias
temos uma conta em redes de sexo ,tudo começou quando marcamos um encontro com um amigo
de 38 anos, moreno claro simpatico 1 87 76 kg um pau médio de 20cm eu e a esposa estava procurando
perfis que pudessem se encaixar ao nosso e por acaso foi o sebastiao conversavamos ha aproximadamente
um ano resolvemos dar uma chance de nos conhecer pessoalmente, fomos ha um local publico conversamos,
ate que nos convencemos que ele era uma pessoa boa tranquila, estavamos um pouco com vergonha por nao conhece lo antes
ele disse a ela que estava muito afim que as fotos eram lindas e queria chupar ela bem gostoso ela abriu um sorriso bem bonito
e disse:

Continue lendo “Esposa fogosa fazendo dupla penetracao com amigo”

Orgia deliciosa da Sogra fogosa

O que vou contar nesse conto erótico realmente aconteceu, e para ser bem preciso, no dia 07 de janeiro.

Tenho 38 anos, e moro no Recreio dos Bandeirantes, minha esposa Mônica, estava muito gripada, e minha sogra, Dona Martha, veio passar o final de semana conosco, para ver se conseguia esquecer um pouco de seus problemas. Dona Martha, sempre foi uma senhora digna de todo respeito, por todos da família, e de seus amigos. Nunca deu liberdade, para que disséssemos um palavrão por menor que fosse em sua frente.

Continue lendo “Orgia deliciosa da Sogra fogosa”

Ménage Delicioso com a Amiga e o Marido

Ménage com a Amiga e o Marido Eu era o presente de aniversário que minha amiga tinha dado ao namorado. O combinado foi que nós 3 poderíamos fazer qualquer coisa, mas na hora que ele fosse gozar, tinha de ser com a namorada.

Fui fudida e chupada ao mesmo tempo. Fui chupada pelos dois. Senti o gosto do pau dele fudendo a buceta ensopada dela. Senti a língua dela lubrificar ainda mais o pau que fudia minha buceta. O pau do marido dela.

Continue lendo “Ménage Delicioso com a Amiga e o Marido”

Três Rolas Me Fodendo Gostoso na Suruba

Oi, eu sou a Jéssica. Contei para vocês como foi uma trepada que fiz com meu marido e um antigo namorado. Hoje, vou contar como foi quando o primo do meu marido, o Douglas, veio de Londres nos visitar. Mas, antes de começar a contar, quero fazer umas observações.

Dei o texto para alguns amigos e amigas lerem. Não vou dizer quais foram os elogios, para não influenciar o gosto de vocês, que vão ler esta aventura. Só vou dizer que, o que diversos homens comentaram, foi que eu não descrevi o tamanho dos caralhos. Bem, não descrevi por diversos motivos. Primeiro: não sou nenhuma expert em caralhos. Até o dia que aconteceu esta história, eu só tinha conhecido quatro caralhos, o que é muito pouco, na minha opinião, para que eu me julgue uma profunda conhecedora de caralhos e saia por aí dando aulas de caralhologia. Segundo: na minha opinião, e de muitas mulheres também, o que importa não é o tamanho, mas de como é usado. Como disse uma

Continue lendo “Três Rolas Me Fodendo Gostoso na Suruba”