Orgia muito maluca

Essa historia se passou no carnaval de 2014, quando ainda era casada, como tínhamos a vida muito corrida não costumáva fazer viagens longas. mas neste ano meu marido havia me chamado para passar o carnaval com os amigos deles, em uma casa na praia… alguns dele eu conhecia então topei, iria no total 2 casais q eu tinha mais intimidade e 4 homens solteiros que eu já tinha visto mas não conhecia direito .

Disk Sexo

Bom, Me chamo mel Sou da área da saúde segui os negócios de família. 30 anos mas apesar da idade estou bem conservada pois vou academia diariamente. Sou loira, 1,70, mulherão bunda e os seios bem empinados.

Fomos na sexta a noite e tds já começaram a curti, beber, dançar. Como estava calor estava apenas com um vestido branco que fica um pouco acima da minha coxa e bem apertado no meu corpo, comecei a dançar com as meninas e a beber todas mas notei que um dos rapazes que eu não conhecia não tirava o olho de mim e nem tentava disfarçar, o nome dele era Renan, devia ter seus 28 anos, tinha o corpo malhado, moreno claro e devia ter 1,80 e era lindo! como já disse em outros contos eu adoro me exibir ainda mais quando estão me comendo com os olhos e já tinha o meu alvo, então as vezes que ele me olhava eu fazia algum movimento, empinava a bunda ou levantava um pouco o vestido deixando mostrar a poupa da minha bunda. E assim foi a noite toda, no fim tds foram deitar.

A Casa era enorme, havia 5 quartos tds com suíte, piscina, sauna, area de churrasqueira. Como havia 3 casais cada um pegou um quarto e os rapazes dividirão os quartos.

Eu e meu marido fomos deitar, aquilo de ficar me exibindo e o Renan não tirar o olho de mim mexeu comigo. eu estava cheia de tesão, mas meu marido estava mais para la do que para ca, assim q se deitou apagou o jeito foi ir tomar outro banho e me masturbar gostoso, mas isso tira o meu tensão por 5 mins e depois volta mais forte. Demorei para dormi imaginando o Renan me fudendo, mas aquilo era impossível a casa estava cheia e meu marido estava la, depois de muito custo consegui dormi um pouco.

No dia seguinte, fomos tomar café da manhã logo cedo. Eu já tinha incorporado uma puta, coloquei um biquíni branco, e uma saia que não cobria praticamente nada …todos os homens me comia com os olhos mas passou quando as suas mulheres chegaram e meu marido também , apenas Renan continuava, depois do café fomos la fora alguns entraram na piscina, outros tomavam sol, os meninos jogando cartas, e eu me exibindo sempre que podia, no fim da tarde meu marido foi se deitar um pouco, alguns continuarão na piscina outros tb foram deitar alguns dar uma volta, Renan tinha ficado na casa , comecei a conversar com ele a conhecer ele um pouco mais perguntei da aonde ele conhecia meu marido e ele falou que na verdade conhecia pouco ele ,que ele era mais próximo do Vítor (um dos que estavam acompanhado) e do flávio ( um dos solteiros) ficamos conversando por um tempo até q pedia para ele me ensinar a jogar sinuca, a mesa ficava la atrás da casa junto área da churrasqueira e da mesa de cartas, e não havia ninguém la, ele topou, começamos a jogar e a cada batida eu fazia questão de empinar o meu rabo o máximo, e me sentir fuzilada pelos seus olhos, e ele se aproveitava tb para me escochar quando ia me “ajudar a jogar” mas logo o pessoal chegou, meu marido levantou e tivemos que parar infelizmente.

Quando já era perto das 23h vi os dois casais arrumando as suas coisas, perguntei se ele iriam embora pq iriamos ficar ate terça e ainda era sábado. Eles disseram que sim, iam no outro dia de amanhã o outro casal depois do almoço ambos ainda iam viajar e aproveitar para ver a família.

No dia seguinte levantei coloquei um top preto que deixavam meus peitos bem para alto,e um micro short azul, quando levantei um casal já tinha ido embora, tomamos café e outro casal disse que já iria para não pegar transito.

Já estávamos todos la fora se divertindo ,e eu logico me exibindo e provocando Renan, ainda mais agora que só havia eu de mulher na casa, já era umas 15hrs e alguém tinha que ir ao mercado para comprar as carnes e o que faltava na casa, marcos, Henrique e o meu marido se oferecerão para ir, eu disse que ria ficar para poder ir adiantando o almoço, estava na cozinha fazendo comida mas percebi q alguém me olhava e só podia ser o renan pois o outros rapaz eduardo tinha avisado que iria deitar pois esta de ressaca do dia anterior, fingi que não tinha visto e aproveitei para empinar a bunda , foi quando senti ele chegando atras de min, pegou pela cintura fazendo eu sentir o seu pau que estava duro me encoxando me deu um beijo no pescoço . Eu afastei ele.

-o que é isso? Ta ficando doido?

-o que foi MEL? Esperava o que? Faz 3 dias que vc ta me provocando, não venha se fazer de santa, conheço mulher safada e sei que vc é uma !

E voltou a me puxar pela cintura me beijando, passando a sua mão pelo meu corpo todo, eu não perdi tempo e segurei no seu pau NOSSA QUE PAU, fazendo ele dar pulo, estava louca para mamar na sua pica já fazia dias!! Abaixei seu short e comecei a chupar com vontade, chupava tudo e ele metia na minha boca com uma voracidade parecendo um animal me fazendo engasgar varias vezes!! Ele me puxou pelo cabelo me colocou em cima da mesa puxou minha calcinha para lado e começou a chupar a minha buceta e a meter seus dedos nela, não demorou muito e eu gozei eu já não estava mais em min, gemia igual uma cadela já não me importava se Eduardo estava escutando ou não.

Renan me puxou fazendo eu ficar apoiada na mesa, quando ele ia meter na minha buceta eu me virei e falei:

-você esta errado, (ele se assustou) não sou uma safada sou uma puta que precisa de rola!!e se vai meter em mim vc vai ter que me fuder com vontade!

Ele me chamou de cachorra, deu um tapa na minha cara me virou de volta, me seguro nos ombros e numa estocada so ele meteu ate o fundo da minha buceta AIIIIII AIIII , eu dei um grito e comecei a gemer descontroladamente.

-metendo desse jeito vc quer me arrombar seu safado?

-vc não e puta? É isso que puta merece!!

E volto a dar mais umas 5 estocadas com força ! E para cada uma era um gemido alto, ficamos assim uns 15 mins minha perna já não tinha força, mandei ele se deitar e montei em cima dele e comecei a cavalgar , ele estava indo ao delírio junto comigo me chamava de vagabunda de puta gostosa e castigava o meu rabo com tapas fazendo eu gozar de novo, aumentei a velocidade ele avisou que ia gozar e mandei ele jogar no fundo da minha buceta ele deu umas boas estocadas e senti minha buceta TODA MELADINHA, ele gozou ouvimos o barrulho no portão, se levantamos E NÓS arrumamos, so deu tempo de colocar o meu biquíni no lugar, dei oi para eles E sai andando no caminho encontrei Eduardo e torci para ele não ver a porra escorrendo e minha perna que estava toda vermelha ele deu risos e seguiu, fui para o banheiro e tomei um banho, depois tive que por um short pq minha bunda tinha ficada marcada.

O Almoço passou, fingimos que nada tinha acontecido e eu achei q iria ficar por isso, mas estava enganada, em certo momento vi Eduardo e o Renan cochichando olhando para min e dando risada.

No fim da tarde resolvi deitar um pouco, fui para o meu quarto me deitei pelada pois estava calor e não tranquei a porta apenas encostei ela pq achei q não tinha necessidade, estava quase pegando no sono quando a porta abriu e era Renan.

-o que vc esta fazendo aqui? Se me marido ver você aqui ainda mais comigo toda nua…

– fica tranquila ele esta la nos fundos, disse q eu iria vir deitar um pouco tb

– acho que vc não veio aqui para me avisar isso somente rs

-não, tenho 2 coisas para te falar, a 1 é q quero gozar na sua boca e a outra conto depois que vc me chupar.

Ele já veio ate a beira da minha cama e colocando o pau para fora, nem deu a chance de eu falar alguma coisa

-é assim? Virei sua puta agora?

– não só minha, mas te conto depois anda me chupa

Ele me puxou pelo cabelo e como uma boa putinha comecei a mamar na sua pica, chupava ela inteira ou pelo menos o que cabia na minha boca haha, enquanto isso ele me chamava de puta e cachorra . Depois de um tempo percebi que estava quase gozando chupei a cabeça do seu pau e batia uma punheta fazendo ele gozar gostoso …o safado ainda bateu com o seu pau na minha cara uma 5 vezes.que delícia…

–pronto agora me diz qual a 2 coisa?

-seguinte amanhã vc será a puta de 4, vai ter que dar para todos.

–vc está loco ou bêbado? O meu marido esta aqui isso é impossível e mesmo se não tivesse pq eu faria isso?

Meu amigo tirou fotos e gravou nós dois transando na cozinha.
-se vc não fizer isso seu video vai vazar na internet e vc ficará famosa

– voce e um filho da puta! Pq vc fez isso?

– escolha!

Eu fiquei puta de raiva, como ele estava fzd isso? Eu não podia deixar vazar eu tinha família .o que eles iam pensar se me vissem na internet transando com outro

– mas e meu marido? ele não pode nem sonhar com isso

-relaxa do seu marido a gente cuida

Ele saiu do quarto, eu estava com muita raiva, e não tinha o que fazer, com o tempo me a raiva passou e a ficha caiu q esse era o único jeito, comecei a pensar então em como iria dar para os 4 pois já tinha reparado nos volumes dos seus shorts e do eduardo e do marcos pareciam ser bem grandes. E com o tempo isso foi me excitando! Resolvi sair do quarto coloquei um micro short rosa e um top branco, e resolvi ir desfilar pela casa, meu marido não se importava muito pois estávamos entre “amigos encontrei o Eduardo no corredor ele já sabia que iria dar para eles então me deu um tapa na bunda sem muita força, pegou o meu peito e disse

-se prepare sua putinha, amanha vamos te arrombar inteira

Eu não podia ser uma menininha se não eles iriam fazer oque quisessem comigo, segurei com força no seu pau e falei

-não vejo a hora, espero que vcs deem conta e que vc melhore esse seu tapinha

Me virei e sai rebolando o meu rabo, a noite passou não aconteceu mais nd além de olhares e provocações, já era tarde e fomos todos deitar, e logo nesse dia meu marido estava tb querendo me comer, disse que estava com dor de cabeça, queria deixar minha buceta só para eles.

No dia seguinte acordamos e me arrumei para ir tomar café, coloquei uma saia de lycra azul e um biquíni preto mas sem a parte de baixo resolvi ficar sem para facilitar, quando cheguei na cozinha já estavá os 4 la, todos me comendo com os olhos, como meu marido ainda estava se trocando resolvi já começar o meu show, levantei minha saia, dei uma volta ficando de costas abri as pernas , perguntei se estavam servidos, todos deram risada e começaram a me chamar de puta e gostosa isso era musica para min.

A manha passou e logo eles começaram a beber so que diferente dos outros dias colocavam pilha mo meu marido para ele beber mais, apostavam bebida nos jogos e logico que ele bebeu todas e apagou, assim que isso aconteceu era por volta das 16 hrs vieram tds para cima de mim , pedi calma queria ter certeza que ele estaria apagado, marcos então disse que ele não iria acordar tao cedo .mesmo assim fui conferir e ele estava pagado, com ajuda deles colocamos ele no quarto e fechamos a porta.

Fomos todos para a sala, quem mandava la era o Renan, tds colocarão seus paus para fora e mandaram eu chupar, eu logico que obedeci, me ajoelhei e eles fizeram uma roda me deixando no meio com aqueles 4 paus na minha cara.

Renan tinha uma pau medio uns 17 cm, nem muito fino nem muito grosso mas era uma delícia, Henrique também devia ter uns 17 cm mas esse ao contrario tinha a cabeça da rola de grande mas o resto era normal, já o eduardo tinha uma pau gigante devia ter uns 20 ou 21 cm cabeça grande mas o restante normal mas era 21 cm!! Marcos devia ter uns 18 cm de pau mas era extremamente grosso! Minha mão mau fechava em torno dele!! Com certeza Eduardo e o marcos iriam me deixar arrombada e eu queria muito isso!!

Voltando …ele me cercaram com seus paus e eu chupando um por um, e ele metendo na minha boca, me chamando de vagabunda, de puta! Que minha vara de santinha não enganava eles, batiam com seus paus na minha cara e eu estava amando mamar aqueles gostosos.

-(Henrique) estou louco para te fuder sua puta, encher vc de porra!

-(Renan) eu tb, vou te comer o dia inteiro! E estouo louco para comer o seu cuzinho! Ele parece tão apertado!!

-Meu cuzinho? Vcs estão loucos ? Eu não vou dar ele, se vcs 4 comerem meu cu vou ficar arrombada e meu marido vai perceber, quase não dou meu cu para ele e do nada aparecer arrombada.

Marcos concordou comigo, e depois o Renan tb, eles falaram para fazer um acordo, Eles não comiam meu cuzinho mas que eles iriam gozar aonde eles quisessem , eu teria q beber a porra de tds eles (quando eles gozassem na minha boca), eles poderiam escolher a posição que eles quisessem para me comer e a última eles iriam me comer quantas vezes eles quisessem!

achei que minha buceta daria conta e q eles aguentariam no maximo 2 vezes cada, disse aceitava, e mandei eles tirarem o restante da roupa, eles forao para o canto e percebi eles falando alguma coisa mais não entendi, eles voltaram eu já estava pronta para monta em uma pica mas Renan disse

-Fica de frente , na primeira rodada tds vão comer vc assim e tds vao gozar em cima de sua buceta

Eu obedeci, eles vieram para cima e rasgaram a minha roupa toda, e primeiro veio o Renan, me deu uma boa chupada da buceta enquanto eu revezava os paus na minha boca, ele colocou uma almofada na minha bunda apara ficar mais alta, e foi metendo o seu pau, no começo de vagar mas depois metia com força estocadas curtas e com força e os outros me davam tapa na minha cara, me batiam com os seus paus, chupavam os meus seio gostosamente, ele ficou metendo por uns 10 min, e gozou na minha bucetinha, em seguida veio o Henrique e sem cerimônia meteu tudo de uma vez só, como a cabeça do seu pau era grossa dei um gemido bem alto ele metia com vigor tirava quase o pau para fora e metia tudo denovo, marcos e Eduardo metiam na minha boca parecendo uma que era uma buceta, fazendo eu engasgar varias vezes e deixando eles todo melado, seus paus abafava meus gemidos, henrique demorou uns 15 mim e esporrou na minha buceta, era a vez de marcos, ele se posicionou e foi metendo devagar, seu pau era MUITO grosso! Eu podia sentir minha buceta preenchida , já fazia um tempo que não pegava um pau tao grosso! Eu já não estava mais em min, já não me importava se meu marido estava no quarto vizinho se ele iria escutar ou se iria ficar arrombada, eu estava amando aquilo! Aqueles paus só para min! Marcos demorou para gozar socava forte na minha buceta, mas gozou litros na minha buceta,pude sentir minha buceta quente da porra dos 3 , e enfim eduardo como já estava cheia de porra e marcos tinha alargado minha bucetinha entrou facil mas seu pau era imenso e batia no fundo ds minha buceta arrancado gemidos altos, eu já tinha gozada umas 2 vezes já estava completamente suada, e os rapazes sentados me vendo ser fodida e ficando já com o pau duro novamente, Eduardo metia com vontade já no final parecia um animal, deixou a cabeça dentro e gozou dava para sentir os jatos fortes no preservativo então ele tirou e gozou em cima de mim, minhas pernas estavão mole, Renam então pediu para eu ir na cozinha pegar cerveja para tds, eu levantei e mal conseguia andar, todos davam risada e eu amava aquilo, aquela porra toda dos 3 escorrendo e aquele cheiro de sexo.

Na segunda rodada cada um me comeu de um jeito .um mais gostoso que o outro.

Renan me comeu de 4, surrava minha bunda com tapas e puxava meu cabelo.

Henrique me fudeu de lado, pediu para enfiar o dedo no meu cu achei q ele não aguentaria mais 1 e deixei.

Marcos e Eduardo para me testar mandaram eu calvalgar neles, eu obedecia pulava, quicava e rebolava igual um puta e enquanto tudo isso recebia pica na boca, no final da 2 rodada minha buceta já estava inchada de bucetinha já tinha virado um bucetao enorme!

Paramos um pouco mas logo voltamos, 3 rodada-marcos e Eduardo me comerão de 4 minha buceta já estava arrombada! E ai começou a dar “errado eu achei q não aguentariam mais de 2 já estávamos na 3 e eu com a buceta arrombadinha e inchada.

Renan pediu para eu cavalgar subia em cima com o pouco de força q tinha comecei a rebolar, já mau sentia o seu pau, ele então puxou meu cabelo para perto dele fazendo eu ficar de 4, chamou o Henrique

-(renan) henrique, vem bota na buceta dela tb, vamos fuder ela junto, ela está ta com a buceta arrombadinha.

Antes q eu falasse alguma coisa henrique segurou meus braços e meteu na minha buceta, me fez dar um grito, e eles começarão a meter devagar, me acostumei com aquele entra e sai de pau, e já gostava gemia igual uma puta , e com o pouco de força que tinha pedia mais e mais .era uma mistura de dor e prazer delicioso.

– seus safados! Me deixarão toda arrombada! Mete em min! Fode essa buceta!

Podia sentir minha buceta quase rasgando, por mais que já tivesse entrado muito pau na minha buceta, já fazia algum tempo que não fazia DP.

Eles aumentarão as estocadas gozaram quase juntos sentia vibrar seus paus de novo, e gozei junto, eles saíram e eu cai para o lado sem força alguma.

Descansei por uns 10 min, minha buceta pegava fogo, ardia , escorria porra e estava toda inchada, marcos e Eduardo ja estavam ficando de pau duro novamente.

– vcs não casam? Cada um já me comeu 4 vezes!!

-(marcos)a gente avisou que iria comer vc o dia inteiro e quantas vezes quiséssemos

-(Eduardo) não ta aguentado putinha?

-(eu) (eu como uma puta orgulhosa não podia deixar isso)posso estar arrombada mas só paro quando vcs não aguentarem, não vou deixar vcs falando que não dei conta, vem pode vir me fuder!!!

-(marcos) vem eduardo vamos meter junto na buceta dela.

– não os 2 juntos não! Tudo menos isso!

-tudo? Vai ter que liberar esse cuzinho então!

Eu não tinha escolha era isso ou aqueles 2 paus me rasgarem no meio, aceitei mas Eduardo que iria ter q começar apesar de ser o maior o do marcos era muito grosso e iria doer, fiquei de 4 eduardo começou a chupar o meu cuzinho era uma delícia me dava arrepios , marcos sentou na minha frente eu mamava naquela pica! Renan e Henrique me davam tapas na bunda e abriam ela para ajudar o eduardo.

Ele primeiro meteu um dedo e socou, cuspiu no meu cuzinho e enfio dois dedos de uma vez soltei um gemido abafado pela rola do marcos.

–esse cuzinho se alarga rapido, já deu bastante ele né sua puta?!

Eles nem imaginam o que eu já fiz, e o que já entrou nesse cuzinho , quando era mais nova falavam que eu tinha 2 buceta de tanto pau que eu aguentava no rabinho.

Eduardo se posicionou e foi colocando devagar, tirava e colocava, ate que acostumei com o seu pau. Já não estava nem ai se meu marido ia me ver arrombada só queria receber e sentir aqueles paus em mim.

-mete! Mete esse pau ! Me deixa arrombada! Me deixa toda arrombada pro meu marido corno!

Isso deixava eles loucos eduardo metia já com força no meu cuzinho eu gritava de prazer, ele tirou o pau e pediu para gozar na minha boca, imediatamente comecei a mamar ele e antes que dele gozar renan meteu no meu cuzinho como já estava aberto entrou fácil mas ele metia com forças me empurrando e fazendo engasgar na rola do Eduardo, ele gozou na minha boca e como uma boa puta lembro tudo, Renan metia com forca não tinha dó nenhuma do meu cuzinho, quis me dar leite na boca tb, Henrique quis diferente, me contorceu toda fzd eu ficar de 4 mas com a cabeça quase em baixo da minha buceta me sentia uma atriz porno, a cabeça do seu pau fez doer um pouco mas logo meu cu já tinha acostumado, eu podia ver ele socando no meu cu, suas bolas batendo na minha bunda e minha buceta toda arregaçada, pedi para ele gozar no meu cu pôs próximo o era o marcos.

-mete gostoso nesse cuzinho, goza nele! Enche ele de porra!!

Ele metia forte e gozou bem no fundo do cuzinho (com preservativo claro )que delicia!!!

Marcos me deitou de barriga para cima, Henrique e renan abriam as minhas pernas e puxava para cima me deixando toda aberta! Marcos foi colocando seu pau devagar doía um pouco porém a sensação de estar preenchida era otima!, ele começava e meter com mais força, eu pedi calma mas não adiantou ele metia tudo e com força! Parava tirava e ficavam olhando minha buceta e meu cu arrombado, voltava a meter, tirava colocava e eu me contorcia toda e acabei gozando denovo ! Fazendo eu aperta meu cuzinho ele metia com mais força ele solto um urro e gozou no meu cuzinho!

Estávamos todos mortos e cansados, o cheiro de sexo e porra dominava a casa, certamente eles não iriam querer mais. Eu estava acabada MAS tinha q realizar uma coisa por mais que minha buceta não aguentasse mais, pedi para o marcos e o eduardo me fuderem juntos um no cuzinho e outro na buceta…

-vc não cansa mesmo de levar rola ne? Toda arrombada e ainda quer mais?

-vem! Vem os 2 me fuder gostoso!

Eduardo deitou e eu fui por cima ficando de 4 e marcos atrás, entrou facil mas era maravilhoso me sentir toda preenchida! Renan ainda veio e me deu sua rola para chupar, ficamos metendo assim uns 10 mim e todos gozarão em mim, agora sim estava satisfeita!

Descansei um pouco e fui tomar banho, mal conseguia ficar em pé e andar, deitei no quarto que estava vazio e abrimos a porta do quarto do meu marido, ele ainda dormia . dormi o resto do dia todo, e no dia seguinte mal levantei disse a ele que não estava muito bem, ele acreditou e me deixou lá, eles ainda revezavam e vinham um de cada vez fazer uma rapidinha não me deixaram em pazaté irmos embora, vi eles poucas vezes depois disso, a pouco tempo atrás encontrei marcos agora já solteira mas isso conto em outro conto!

Espero que tenha gostado e principalmente gozado gostoso.

Desculpa se ficou grande o depoimento gosto de colocar bastantes detalhes .

Beijo da Mel?

Deixe um comentário