A calcinha da minha enteada

Atualmente vivo com uma mulher, Eva (fictício), de 39 anos. Já estamos juntos há quase tres anos e no último mês de maio, sua filha, Claudia (fictício), 21 anos, veio morar conosco. Eva é negra, alta, esbelta, um corpaço, mas sua filha é ainda mais gostosa. Só que é branquinha e tinge os cabelos de loiros, o que a deixa quase uma europeia.

Continue lendo “A calcinha da minha enteada”

Iniciando a amiga no sexo junto com a esposa

Me chamo Christofer e tenho 30 anos e minha esposa Leticia tem 35 anos. Somos casados a pouco mais de um ano. Somos muito tarados na cama. Curtirmos apimentar a relação usando brinquedos, géis, fantasias (inclusive eu uso algumas) e outras coisas.

No meu passado sempre fui muito ativo sexualmente, já experimentei sexo a 3 ou com mais pessoas.

Continue lendo “Iniciando a amiga no sexo junto com a esposa”

Meu marido me surpreendendo ao chupar um consolo

Eu e meu marido (e que homem! Gostoso pra caralho esse vagabundo!) Estávamos fodendo, depois de Fábio já ter me feito gozar umas três vezes chupando minha bucetinha e meu cuzinho, quando mudamos de posição, fiquei de bruços e ele veio pra cima de mim, posição que a gente adora! Entre uma metida e outra, eu soltava gemidos abafados pelo lençol que coloquei próximo a minha boca, me segurando pra não gritar de tanto tesão e pedia pra que

Continue lendo “Meu marido me surpreendendo ao chupar um consolo”

Traindo em plena lua de mel – Parte 3

Bem, como eu disse anteriormente sou amanda, tenho 22 anos, sou loira de olhos verdes e me casei a dois anos, no ultimo conto começei a falar sobre minha aventura com Pedro um homem que conheci no meu voo para o caribe, nos relacionamos enquanto meu marido dormia bêbado na poltrona do avião. Foi uma delícia e acabei descobrindo que preciso muito continuar traindo meu marido Rafael com o Pedro, porém acabei de descobrir que eles trabalham na mesma empresa…

Continue lendo “Traindo em plena lua de mel – Parte 3”

Traindo em plena lua de mel – Parte 2

Como disse no conto anterior, quando meu marido entrou no quarto fazendo mil juras de amor e que está adorando nossa lua de mel, me pedindo desculpas por ter dormido tanto e disse que sairiamos hoje para nos divertir, o restante do dia foi bem tranquilo, fomos para o restaurante e almoçamos, depois fomos para a piscina pegar sol, fui com meu biquine azul claro, tenho vários biquines diferentes pois amo praia e sol,e este também era pequeno para que pudesse sempre

Continue lendo “Traindo em plena lua de mel – Parte 2”