Brincando gostoso com o meu cuzinho

Hoje eu não tive o meu safadinho presente, então resolvi brincar sozinha. Fazia tempo que eu não colocava nada no meu cu então resolvi brincar um pouco com ele. Como faz pouco tempo que eu tive coragem de entregar o meu cu então eu acho ele ainda é meio virgem rsrs. Estava a toa sem fazer nada e assim que o meu chefe foi embora eu resolvi assistir alguns filmes pornôs.

Continue lendo “Brincando gostoso com o meu cuzinho”

Gorda tesuda fodendo na rua

Bom já nos conhecemos do caso trepando com o primão ,e o caso da casa de swing,só deixando aviso que por causa de uns idiotas que me contataram por e-mail e me ofenderam,não deixarei mais nenhum tipo de contato.
Bom começando,certa vez estava dentro do trem,um calor infernal,e como sempre a linha 7 da CPTM lotada,bom lá estava eu de vestido,pois aquele dia em específico,a temperatura chegou a 35 graus.Estava segurando no ferro do trem,quando sinto atrás de mim um negócio me

Continue lendo “Gorda tesuda fodendo na rua”

Advogado da minha bucetinha

Meu nome é Lili, sou magrinha e linda, bucetinha rosinha, e bundinha dura. Nesse momento estou na mansão onde moro, em meu quarto. Papai como sempre viajando pelo mundo, quando está aqui mal olha pra mim. Estudo na melhor escola q o dinheiro pode pagar.
Estou neste momento assistindo video pornô no celular, estou peladinha, com as pernas abertas e seu Miro nosso advogado está sentado em minha cama, entre minhas pernas chupando minha bucetinha, já tem meia hora. Ele se divorciou, como ele é advogado da família a muito tempo, como se fosse da família mesmo, começamos a trocar

Continue lendo “Advogado da minha bucetinha”

Minha esposa virando puta safada

Ola, meu nome é Antonio e sou casado com a Bia, uma morena baixinha, 1.60, 60kg bem distribuidos, pernas torneadas e um corpo que deixa muitos homens malucos.
Faz algum tempo que tenho a fantasia de vê-la transando com outros homens. A ideia de ver minha esposinha gozando em um pau diferente do meu me excita muito. A fantasia maior é de vê-la com um negro bem dotado, que faça-a gozar muito e que, no ápice do prazer, a coma sem camisinha para no final gozar dentro da bucetinha dela, enchendo ela de porra.

Continue lendo “Minha esposa virando puta safada”

Pagando Boquete em um estranho na van

Olá, me chamo Jay tenho 22 anos, branquinha, cabelos pretos, 1,70 de altura, 65 kg, seios médios e bunda bem volumosa. Estava voltando da casa do meu namorado por volta de 22h da noite, meu namorado me levou ate o ponto onde peguei uma van, quando entrei na van ela estava com quase todos os lugares ocupados, só na ultima fileira que tinha apenas um homem bem moreno, feio, cerca de 40 anos e meio gordinho sentado na poltrona da janela. Me sentei perto dele, tinha apenas uma poltrona entre a gente. Ele estava com uma mochila no colo e eu

Continue lendo “Pagando Boquete em um estranho na van”