Jogando Strip Poker

Rolou um clima, entre eu e o coroa, no entanto, não chegamos até as atividades de alto impacto.
A última vez em que dormi lá após voltar de uma baladinha com a amiga em um sábado à noite, o homem forçou a barra e por pouco não deu merda das grandes.
A mãe dela saiu para ir à igreja na manhã seguinte (domingo), eu e a amiga não acordaríamos tão cedo (reflexos da baladinha). Quase morri de susto ao acordar com mãos erguendo meu corpo, era o pai dela, ele fez sinal pra eu ficar quieta e não chamarmos a atenção. Levou-me para o quarto do casal.

Não adiantou eu chamá-lo de louco e que aquilo não ia dar certo, em segundos deixou-me sem a calcinha, deitada de costas com as pernas levantadas e arreganhadas enquanto sua boca sugava meu sexo. Era mais uma dose de adrenalina, daquelas que me faz cometer loucuras, contudo, sempre há a recompensa de orgasmos mágicos que valem a pena.

Ler mais

Minha mulher deu pro meu amigo

Boa tarde meu nome e Rodrigo, sou casado minha mulher se chama Rejane, já fizemos muitas brincadeiras sexuais com mulheres, porem minha mulher ficava me cobrando o tempo todo que queria com um homem, ela foi me pressionando durante anos, ate que um dia depois de termos tomado umas cervejas resolvi olhar o lado dela, tenho um amigo de muitos anos, sempre falavamos muita bobagem juntos, porem nunca tinha rolado nada ate que um dia voltando de Belo Horizonte para minha cidade, demos carona pra esse amigo, e no caminho começamos a falar sobre sexo e tal, e minha mulher pondo fogo, ai minha mulher falou assim pra ele, meu marido e muito safado olha como o pau dele fica duro qdo a gente fala de sexo, ai meu amigo virou e falou assim e pq vc nao chupa o pau dele?? Minha

Ler mais

Fui arrombada pelo negão dotado

Foi com certeza o melhor sexo de minha vida e eu gozei gostoso demais. Me chamo Debora, sou dermatologista e acabei fodendo com um de meus pacientes. Um negro gostoso chamado Rodrigo, um novinho delicioso que me abriu no meio e me deixou toda esfoladinha. Coisa que era impossível de acontecer com meu marido do pau pequeno. E eu irei estar contando tudo aqui sobre como foi esse sexo gostoso e intenso feito sem frescura. Espero que goste de uma boa história real de traição no trabalho, com certeza o dia mais sacana de toda a minha vida.

Ler mais

Beth procura casa e encontra um pau

Meu nome é Beth, mas para todos sou Betinha. Sou casada com “M” (por óbvios motivos não vou revelar o nome do meu marido) há seis anos. Quando nos casamos pensei que teria sido uma esposa perfeita. Estava, e na verdade ainda estou, profundamente apaixonada por meu marido, mas as vicissitudes da vida me levaram a descobrir coisas sobre mim que estão fazendo-me viver uma vida dupla. Eu não quero desistir de M, seja claro, mas nestas páginas contarei como me transformei de uma esposa perfeita em .. bem, você vão me dizer em que me tornei.
Se vocês estão se perguntando, vocês que estão lendo, como eu sou fisicamente, só para ter uma idéia de quem está contando estas coisas, posso dizer que sou cerca de 170 cm de altura, meus cabelos são pretos, compridos até os ombros, olhos castanhos – dizem de gata – um nariz pequeno e empinado, lábios carnudos. De peito tenho uma terceira abundante e todo mundo fala que tenho uma bunda bonita.

Ler mais

Minha Filha é uma puta

Tudo começou a mais ou menos uns seis meses, naquele dia, eu não precisaria sair cedo de casa, pois meu cliente, somente iria me atender as 11:00 hrs. Até ai tudo bem, pois na noite anterior eu havia ido ver e filmar um balão de uns amigos. Na manhã seguinte, como havia deixado minha filmadora no meu quarto carregando a bateria, minha esposa saiu no seu horário habitual eu levantei fui ao banheiro, e voltei para cama, quando toca a campainha, um toque curto e rápido, me levanto e da janela do meu quarto vejo que é o namorado de minha filha que veio busca-la para ir a escola, até ai nada de anormal, só que minha filha em vez de abrir o portão para ele, apenas lhe joga a chave pela janela, e ouço o barulho de fechar das cortinas, ele entra e só ouço ele falar: – Você ta louca, seu pai ta em casa.

Ler mais

O Bandido Voyeur

Cidade grande é sempre sinônimo de violência. Sempre que saímos, é na expectativa de um assalto, seqüestro e o diabo. Minha irmã, Lara, tem 15 anos, sempre vai pra escola a pé, mas como é durante o dia, nunca houve problema. Minha mãe sempre ficou preocupada pois ela é muito bonita, e mais medo de que ela pudesse ser assaltada, minha mãe temia que tentassem qualquer violência à minha irmã. Numa noite, acho que era sexta, minha mãe me liga dizendo que minha irmã estava na escola fazendo trabalho e que eu deveria ir busca-la. Disse que eu já tinha 18 anos e que deveria cuidar dela. Fiquei fulo da vida. Saí em seguida e fui em direção à escola. A rua estava muito deserta, e escura. Não tinha viva alma. Pensei no quanto perigoso seria pra Lara voltar sozinha e como eu era cretino de ter pensado em não ir busca-la. Ela estava no portão da escola me esperando, muito apreensiva. Aproximei-me e perguntei o que estava acontecendo, e ela disse que estava muito escuro e frio. Ela usava um vestido muito pequeno e fino, apropriado pro calor que fazia na hora que ela saiu, mas que pro frio da noite devia ta deixando ela congelar.

Ler mais

Meu Chefe me Comeu na Frente do Meu Namorado

Meu nome é Ângela, tenho 23 anos, trabalho numa empresa multinacional, faço administração de empresas, sou morena clara, olhos castanhos, cabelos longos, namoro desde os 18 anos com o Roberto, ele tem 25 anos e trabalha com o pai dele, temos intenção de casar, mas por enquanto quero terminar minha faculdade e me estabelecer melhor no trabalho. Mês passado, meu chefe, o Sr. Francisco organizou uma viagem de fim de semana para os funcionários da seção e eu fui com meu namorado, alem de nós, foram mais cinco casais e meu chefe, que é solteiro. Ele sempre foi muito educado, é um homem de 55 anos, 1,90m, grisalho, simpático. Meu namorado gostou dele mas depois ficou com ciúmes do jeito que ele me tratava, pois ele sempre me tratou muito bem e sempre me elogiava. Passamos o dia na praia, mas os outros casais ficavam mais distantes, então ficava eu o Roberto e o Sr. Francisco, ele foi com uma

Ler mais