Namorado me fodendo gostoso na Praia

Bom nesse momento já não estava mais com o chefinho querido, pois comecei a namorar, um garoto mais velho, eu com 18 pra 19 anos e ele 25 pra 26.
Até o momento que ele resolveu me trair, fui a maior puta que ele podia imaginar, hoje foi contar uma das mais loucas trepadas que dei com ele.

Família dele foi de ferias para praia, eles tem um mansão em uma das praias de Fortaleza, e ele me convidou para ir também. Como vocês já devem esperar, apenas mini saias, shortinhos, praticamente nenhuma calcinha e vários biquines, um mais enfiado que o outro, e ainda bem que o namorado adorava saber que todos queriam comer a namoradinha dele. Continue lendo “Namorado me fodendo gostoso na Praia”

Perdendo a Virgindade com Meu Padrasto.

Era um sábado, mamãe recebeu uma ligação da minha tia sobre minha vozinha, ela estava muito doente e precisava de cuidados, raramente mamãe dorme fora de casa e Guto deu todo apoio a ela, eu também dei aquele forte abraço a vendo ela chorar.

Sempre fui muito quieta, tenho 1.70 de altura, olhos castanhos, cabelos longos e um jeito simples, como toda mulher adoro maquiagem, os garotos da escola sempre mexe comigo, porém vejo ainda não ser o tempo de ter algo sério, não vou dizer que sou uma santa, já até beijei uns ali e aqui kk mas nada de mexer na minha grutinha.

Continue lendo “Perdendo a Virgindade com Meu Padrasto.”

Sexo no reboque

Naquele fim de tarde de Agosto tudo me estava a correr de feição, até que aconteceu aquele acidente horrível na IC 19, quando caiu o tal viaduto por cima da via. Felizmente não ia nenhum veículo a transitar nessa altura, senão as pessoas seriam esmagadas, o que seria uma grande tragédia.

Eu regressava de Cascais, onde tinha ido visitar uma amiga minha, e estava a menos de trezentos metros do local, quando se deu a derrocada. Imprevisivelmente, tive de travar com alguma brusquidão, contudo não consegui evitar uma colisão com o carro que tinha travado bruscamente à minha frente. Felizmente o proprietário mostrou-se bastante compreensivo, e até me ajudou a preencher a declaração amigável do seguro. O meu Saxo, coitado, ficara com a frente toda amolgada, nem o radiador escapou, ficando a verter água como uma criança toda mijadinha.

Continue lendo “Sexo no reboque”

Comendo a Crente Casada e Gostosa

Esta aventura aconteceu comigo há alguns anos atrás. Eu estava com meus 39 anos, ela acho, praticamente na mesma faixa etária, mas um tanto acabada, sei lá…descuidada talvez. Bom, não sei o porquê mas esta mulher tornou-se amiga da minha esposa na época e visitava frequentemente a minha casa. Comigo não tinha muito papo, na verdade eu sequer olhava para ela, ou melhor, olhava mas nunca com olhar de predador, até aquele momento nada me havia passado pela cabeça, ainda. Obviamente que eu a cumprimentava, mas era algo extremamente rápido, tipo bom dia ou boa tarde, nada mais, nunca mantive um diálogo sequer. Tentando agora descreve-la, ela era morena, mais ou menos 1,63 de altura, tinha peitões, dava para notar, gordinha também…casada….a bunda, as pernas, não havia nenhuma pista, vez que a roupa que usava frequentemente, vestido longo, escondia qualquer detalhe. Já deu para notar que eu não tinha olhos para ela, praticamente eu a ignorava, apenas cumpria o ritual formal de educação, nada mais.

Continue lendo “Comendo a Crente Casada e Gostosa”

Meu primeiro dia de putinha

Sou casada, tenho 36 anos, falsa magra (56kg.), com altura acima da média (1,76m) e com peitos fartos e bumbum um tanto avantajado. Casei há 5anos e sempre fui fiel ao meu marido, até que um dia… Bem, vou contar minha história, trocando os nomes, pois meu nome e rosto foram muito divulgados pela mídia, quando era modelo. Meu nome será, pois, Sara e meu marido, chamarei de Toni. Meu marido é um rico empresário paulista, sendo que suas lojas estão esparramadas por todo o Brasil. Há até uma sede em Nova Iorque, pois Toni já começou a exportar produtos brasileiros para os Estados Unidos há dois anos. Casei por amor, embora ninguém acredita nisso, principalmente quando me vê junto com meu marido, que é coroa (54anos), baixo(1,65m) e barrigudo(78kg.). Mas Toni se cuida muito, fez até implante

Continue lendo “Meu primeiro dia de putinha”

Metendo gostoso na mesa de bilhar

era o ultimo dia de carnaval estava no clube quando vi um rapaz muito bonito e comecei a fixar o olhar nele era malhado e tinha um torax maravilhoso . neste dia estava com uma minisaia curtinha marcando bem minha bunda e com um top com os seios bem aparentes e dancava muito pra chamar atencao dele ate que no final da noite ele me chamou para ir ate a casa dele tomar um banho de piscina ja que o calor era insuportavel. no caminho ele comecou a me beijar e passar as maos entre minhas coxas quando viu que eu estava sem calcinha ficou louco. comecou a passar a mao nela e ela latejava de tesao e foi ficando bem molhada.ele queria ali mesmo parar o carro e transar mas nao deixei e pedi para me levar pra sua casa e foi me masturbando ate la e foi ficando com a bermuda que estava bem marcada com ele bem grande e duro de tarado que estava.quando cheguei na casa dele havia uma mesa de bilhar bem no meio da sala cheia de janelas de vidros e uma piscina maravilhosa foi quando ele me ergueu na mesa abriu bem minhas pernas me deitou na mesa e comecou a me chupar muito me matando de tesao quando eu estava pra gozar ele parava e me
Continue lendo “Metendo gostoso na mesa de bilhar”