Enrabada em um Motel em São Paulo

Olá amores meu nome é Liliane tenho 28 anos, sou branquinha com 1, 72 de altura 58 kg corpo malhando, bum bum e seios médios durinhos, olhos castanhos, cabelo liso longo e castanho. A história a seguir aconteceu quando trabalhava viajando.

Havia acabado de chegar em São Paulo numa viagem de trabalho e estava hospedada num hotel na rua Augusta. Deixei minhas malas no quarto me vesti com uma mini saia e uma camiseta decotada e sai a procura de um lugar para jantar. Quando voltei ao hotel recebi uma mensagem do meu chefe perguntando se havia me encontrado com outro funcionário da empresa chamado Adriel que estava hospedado ali também. Respondi que não é ele me pediu para procurá-lo e avisar sobre a reunião no dia seguinte pois por telefone não havia conseguido contato.

Continue lendo “Enrabada em um Motel em São Paulo”

Como foi Minha Primeira Transa

Olá pessoa me chamo John tenho 25 anos e o q venho contar aqui e verídico pedir minha vingidade a pouco apenas a 3 anos aos 22 anos mais foi maravilhosa minha primeira transa foi inesquecível foi assim q me cansei eu e minha mulher q aqui vou chamar de “Lucia” dps se casarmos formos para a lia de mel chegando la formos tomar banho e ela saiu primeiro do q eu, quando sai já sair com um tesao danado com a barraca já armada pois esperava muito por esse dia o dia em q iria tirar o cabaço da minha mulher a “Lucia” uma mulher linda atraente e muito deliciosa uma mulher de 1,65 com seus 55 quilos aquela

Continue lendo “Como foi Minha Primeira Transa”

Punhetado pela prima safada

Olá galera tenho 23 anos moreno alto corpo forte mas nada de academia td natural.certo dia uma tia minha veio passar o fds na minha casa e junto ela trouxe minha prima a Ana de 18 anos ela é branquinha com cabelo castanho claro e com algumas sardinhas no rosto pois puxou a família do meu tio peitinhos pequenos porem empinadinhos cheguei do trabalho falei oi pra duas e fui ao meu quarto percebi q ana estava uma gostosinha mais não fiquei dando na cara pois nunca tive tanta intimidade com ela.então bateram na porta do meu quarto era ela me perguntando se poderia baixar umas músicas no meu PC e que minha tia e minha mãe aviam saído pra ir a feira ela então sentou na cadeira e começou a navegar nos sites ai eu fiqei reparando o quanto ela estava gostosinha vestia uma calça legging e uma blusinha de alça sem sutiã aquilo foi me deixando de pica dura até que ela querendo ou não acabou

Continue lendo “Punhetado pela prima safada”

Novinha Inocente Perdendo a virgindade

Oii vou relatar esse delicioso conto erotico,  Meu nome e Carol, vou contar eu era novinha inocente perdendo a virgindade, foi quando eu tinha, eu estava namorando um garoto chamado luiz, e achava que ele era o garoto da minha vida, e tinha certeza de que ele seria meu primeiro, mas com o namoro a relação esfriando, eu comecei a reparar nos outros rapazes com quem eu mantinha convívio, certo dia, após uma terrível discussão com luiz, resolvi que iria sai, para me divertir com as minhas amigas, liguei para as mais chegadas, e saímos, chegando em um barzinho, raparei em um amigo meu de longa data o Fabricio, a gente se conhecia a muitos anos, eu sempre reparava as investidas qe ele me dava, mais eu sempre cortava, Fabricio era alto, corpo definido, pele claro, olho azul, naquela noite reparei em Fabio de outra maneira, deixei de lado, a amizade, e reparei nele com um homem. Nos conversamos por um bom tempo, de assuntos variados, minhas amigas arranjaram compania e foram me deixando sozinha, pedi a Fabricio que me desse uma carona ate em casa, ele aceito imediatamente, No caminho ate a minha casa, Fabricio mudou de ideia e disse que queria me mostrar um lugar, depois de uns 15 minutos de estrada, onde nos conversamos muito,e ouvimos sua playlist, chegamo a um lugar no meio do mato, um lugar, calmo, o tempo estava fresco, Fabricio como era meu amigo, sabia que nao tinha uma coisa que eu gostava mais do que olhas as

Continue lendo “Novinha Inocente Perdendo a virgindade”

Pagando um boquete para marido mais pensando na piroca de outro

Sou Raquel, 42 aninhos, moreninha safada dos seios grandes, bunda gulosa, casada mas liberada pelo marido.
Estávamos a um tempo meio frio nas putarias e num desse dias na hora de irmos para cama me deu um vontade louca de pagar um boquete. É claro que boquete é sempre bom num pau parrudo, mas o do meu marido já dá para o gasto.

Continue lendo “Pagando um boquete para marido mais pensando na piroca de outro”

Dona de casa, casada e muito safada

Amanda é uma morena bonita, casada, 38 anos, mignon com 1,56 m de altura, bumbum pequeno e empinadinho, seios pequenos também e com mamílos grandes e grossos, e que passeando pela internet resolveu se cadastrar no Badoo para curtir um pouco, segundo ela, e descobrir se ainda tinha algum charme com os homens.

Numa determinada noite, nos contatamos e resolvemos conversar mais vezes, até que acabamos trocando contatos no skype, onde as conversas começaram a ficar um pouco mais acaloradas. Este era o melhor horário para teclarmos, e no máximo duas vezes na semana, que era quando seu marido tinha que fazer plantão no hospital em que trabalhava. Continue lendo “Dona de casa, casada e muito safada”