Mais uma vez ela desejou dar pra outro

Olá, venho contando minhas histórias desde que mudei meu relacionamento com minha esposa. Depois que descobri que ela tinha atração por um garoto 25 anos mais novo que ela, resolvi aceitar e incentivar seus encontros. No primeiro que ela foi disse ter sido inesquecível.
Em um final de semana fomos a um evento no litoral de são Paulo, bem perto, no Guarujá. Fomos no sábado pela manhã e só voltaríamos no domingo à tarde. Por isso nos hospedamos em um hotel, muito confortável e lindo. Fomos para o evento e lá nos dividimos para participar de algumas palestras. Ao nos encontrarmos para o almoço, lá estava ela com um rapaz a conversar e me apresentou. Ele simpático, aparentando uns 25 anos, bem vestido e cheiroso, eu já percebi que tinha algo. Fomos almoçar eu e ela apenas pois ele tinha outros afazeres. Ela me contou que ele tinha sido muito cordial e ficado encantado com ela. Descobriram que estávamos no mesmo hotel. Ela lhe deu o telefone e combinaram de tomar algo mais à noite.

Ele passou a tarde toda lhe enviando mensagens, dizendo que não via a hora de revê-la.
Voltamos para o nosso hotel e ela tomou um belo banho e ficou passeando só de calcinha no apartamento. De repente toca a campainha do quarto. Ela rapidamente coloca um roupão e pede para que eu atenda. Claro que era ele. Deixei-o entrar e ela apareceu, só de roupão e sentamos no sofá e começamos a conversar. Bebemos e contamos várias histórias e ele não tirava os olhos dela.
Disse que eu tinha muita sorte em ter uma mulher como aquela. Eu lhe disse que ele nem sabia toda a história, do que ela era capaz. Daí, sentindo o momento, disse que ia tomar um banho pq iríamos jantar fora e que eles ficassem á vontade. Entrei no quarto e deixei a porta aberta para escutar tudo e saber o que estava acontecendo. Liguei o chuveiro e voltei para a porta. Quando eles escutaram eu ligar o chuveiro ela foi para cima dele e começaram a se beijar feito loucos. Fiquei olhando tudo por trás dele, e só ela podia me ver. Ela beijou ele loucamente e atracada no colo dele. quando começou a beijar seu pescoço e a descer. Ela sem cerimônia tirou o roupão e estava completamente nua. Ele começou a mamar aqueles peitos lindos, morenos, grandes e com os bicos totalmente duros. mamava feito uma criança. Ela me viu espiando e me mandou um beijinho, depois saiu do colo dele e abriu a sua calça, puxando o pau pra fora e mamando como gosta, como eu ensinei. mamou muito e voltou a sentar no colo dele.
Cavalgava lindamente e ele mamando naqueles peitos lindos até que ela disse que ia gozar. Gozou e gemeu gostosamente e beijou-lhe a boca com delicadeza. Do jeito que estava, ele se levantou com ela no colo e sem tirar o pau de dentro dela, em pé, começou a estocar com força, do jeito e na posição que ela adora. Os gemidos foram alto e ela gozou feito louca dando um gritinho. Ele a colocou no chão e posicionou ela de quatro no sofá, colocando as mãos dela no encosto. nesse momento ele podia me ver e eu fiquei apenas escutando. Ela pedia para meter com força e rápido e ele atendia pelo barulho que estava. os seus gemidos eram de prazer e percebi que ela gozada insaciavelmente, até o momento que ele disse que queria gozar. Ela pediu para gozarem juntos e gozaram. Ele a chamou de putinha deliciosa, que nunca tinha comido uma buceta tão gostosinha como aquela, e uma mulher que metia tão bem daquele jeito. Ele se sentou no sofá novamente e ela se pôs a mamá-lo. Ele gemia até que disse que gozaria de novo. Ele gemeu alto e ela sugou toda a porra do seu pau e deixou o rapaz quase desmaiado no sofá.
Eu entrei no chuveiro e desliguei para eles acharem que eu tinha acabado. Tirei minha roupa e saí apenas de bermuda. Os dois já tinham se recompostos e cada um em um sofá conversando. Ele rapidamente disse que iria embora e passou apenas para se colocar à disposição para o dia seguinte no evento. Acompanhei-o até a porta e ela foi com aquela cara de satisfeito.
Quando voltei e olhei pra ela, ela se masturbava no sofá, dizendo que ele não tinha chupado seu grelinho, e me mostrou as pernas abertas, e feito uma cadela me mostrou que ele não tinha gozado nela.
Então imediatamente fui e comecei a chupar seu grelinho. Ela gozou rapidamente e pediu que eu a comesse. Só ergui sua pernas e bombei com muita força, ela gemeu alto e disse que ia gozar. Senti aquela linda buceta pulsando meu pau e continuei a meter, com força, com vontade e ela pediu para gozar junto com ela, até que não aguentei mais e gozei.
Sentei no sofá ao lado dela e ela tomou meu pau e foi chupando, e ele nem tinha amolecido. depois de muito chupar, veio e sentou nele e começou a rebolar gostosamente de novo. No meu ouvido sussurrava que eu era incrível e que ela me amava demais e que eu nunca ia me arrepender do que estava proporcionando para ela, e que a surpresa que estava pensando para mim seria inesquecível. E sussurrando no meu ouvido falou baixinho que ia gozar. Sentia sua bucetinha vibrar de novo e ela gemer gostoso. Depois cavalgou com força e qieria que eu gozasse, e quando não aguentei mais e falei que ia gozar ela saltou de cima e chupou gostoso, sugando minha porra como puta nenhuma consegue fazer. mamou, limpou meu pau com a boca e agradeceu, dizendo que ia dar muito pra mim, e sentir muito tesão.
Eu não consegui mais reagir naquela noite e fomos dormir, nem saímos. Mas no dia seguinte me acordou cedo e… isso eu falo como foi em outro conto.

Deixe um comentário