Ensinando os meus filhos a arte do incesto

Olá tudo bem, meu nome é Natali Barreto e depois de ler muitos contos, cheguei a conclusão que poucos são verdadeiros.
Sou casada, tenho 45 anos, sou uma mulher normal, não tenho um corpo escultural, sou de estatura mediana, seios fartos e uns quilinhos acima do peso, tenho um casal de filhos gemeos.

Sempre tive tesão em meus filhos, e quase estou conseguindo convencer meu marido a transar com os dois, pois eu ja transo ( sem ele saber é claro ). Comecei a estimular indiretamente aos meus filhos transarem entre si e eu logicamente fazia vista grossa só esperando que sobrasse

Continue lendo “Ensinando os meus filhos a arte do incesto”

Resisti mas acabei comendo minha nora safada

Relutei muito antes de decidir contar aqui o que aconteceu comigo neste ano, talvez tenha sido uma das mais angustiantes e ao mesmo tempo mais gostosa experiência da minha vida. Sou pai, e já não sou jovem muito pelo contrario, sou maduro, tenho mais de 50 anos, tenho uma família bem estruturada, minha esposa é a mais recatada de todos nós e tenho dois filhos adultos…
Vamos ao que me propus contar aqui, meu filho mais velho se casou com uma menina, digo menina porque realmente é! Ela ficou grávida aos 17 anos, e esse foi o motivo do casamento sair às pressas. Ela é uma menina muito bonita e tem um corpinho delicioso, é uma gatinha! Eu a conheci quando ela e a mãe vieram até nos para contar da gravidez.
Continue lendo “Resisti mas acabei comendo minha nora safada”

Chupando a Boceta da minha mãe

Ola meu nome e Michael tenho 17, sou Branquinho tenho olhos castanhos cabelos loiros. e minha mae joana (nome ficticio) tem 42 aninhos. eu nunca tinha sonhado em comer minha mae quando eu estava no quarto vendo revistinhas de mulher pelada quando vi minha mae de toalha, isso me deu um tesao que na bermuda fazia volume, dai em diante sempre batia uma na intencao de minha mae,eu as vezes ia no banheiro se cheirava a calcinha dela, imaginado comendo a bucetinha dela, Um dia de manhan eu estava me arrumando para ir a escola quando

Continue lendo “Chupando a Boceta da minha mãe”

Comendo a pepeka da minha sogra

Olá, meu nome é Pedro mas pode me chamar de Pedrão sou de São Paulo, esse conto é da época que eu tinha 18 anos e namorava Carla também 18 anos. Vou me descrever, tenho 1, 80m, branco, um pouco de músculos nos braços porém magro, cabelo pretos e olhos verdes, meu pau tem 23 cm. Bom pra quem não leu o meu outro conto sugiro ler antes desse, se chama “Cunhada safada, não resisti”.
Continue lendo “Comendo a pepeka da minha sogra”

Putaria no Cinema com meu Pai

Quem lê meus contos eroticos, sabe que mantenho até hoje um relacionamento muito gostoso com meu pai. Pois bem, então vamos aos fatos…..
Estava em casa, acabara de voltar da Faculdade, quando o telefone toca: era meu pai, me convidando para irmos ao cinema, no centro da cidade, a fim de assistirmos a um filme pornô. Almocei, tomei um banho delicioso, me vesti do jeito que ele gosta, uma saia longa bem rodada e uma blusa de alcinha, mal encostando na cintura. Estava tão excitada, pensando no tesão do meu pai, que não vesti a calcinha…

Continue lendo “Putaria no Cinema com meu Pai”

Irmão e papai no cuzinho de mamãe

Oi, meu nome é Flávia, tenho 18 anos, sou loira e muito gostosa. Quero contar-lhes o que aconteceu quando num Sábado desses havia marcado com uma amiga de nos encontrarmos em um shopping aqui da minha cidade e depois eu iria dormir em sua casa. Quando eu a estava esperando meu celular tocou e era ela avisando que não poderia comparecer ao nosso encontro pois teria que viajar urgentemente para outro Estado por causa de um acidente com um parente (acho que seu tio). Fiquei triste, mas resolvi continuar dando umas voltas pelo shopping e quando era umas 20:30hs pedi ao motorista que retornasse para casa. Ao adentrar notei que todas as luzes

Continue lendo “Irmão e papai no cuzinho de mamãe”