Peguei o meu melhor amigo comendo minha mãe

Meu nome é Jhonny, tenho 19 anos, e oque vou contar aqui aconteceu quando eu tinha 15 anos…Sou de classe média alta, moro com minha mãe na cobertura de um prédio e vivemos uma vida boa, minha mãe se chama Julia, ela me teve com 18 anos, na época em que tudo aconteceu ela tinha 32 anos, ela é uma mulher muito bonita, corpo escultural de academia, tem 1,60 de altura, peitos grandes naturais e durinhos, cintura fina, pele branca e macia, cabelos negros longos e lisos, coxas firmes e fortes e uma bunda gostosa e bem empinadinha, um tesão. Eu vivo com minha mãe desde que meu pai morreu aos 56 anos deixando toda a herança pra ela.

Continue lendo “Peguei o meu melhor amigo comendo minha mãe”

Sendo a Putinha Do Meu Filho

Sou uma mulher de 57 anos, sou moradora de São Paulo e, como toda mulher da minha idade, tenho meus desejos reprimidos. Sou divorciada e a história que vou contar no início me envergonhava muito, mas senti que seria necessário escrever para que eu pudesse encarar melhor minha realidade. Meu filho tem 30 anos e mora com a mulher dele a 10 anos, bem longe de mim. Ele sempre vem na minha casa para rever os antigos amigos e frequentar alguns prostíbulos. O caso que vou contar aconteceu semana passada, quando ele veio sozinho para minha casa para beber com os velhosa amigos. Ele é um rapaz normal, sem atributos físicos maravilhosos. Eu já tenho meus seios caídos pela idade, meu abdomen é largo e flácido, sou branca e minhas varizes aparecem com facilidade. Não fazia sexo a 5 anos, desde que meu último namorado me deixou. Desde então não tive mais oportunidades, mas sempre me masturbo com um velho vibrador. Como sempre estou sozinha, penso em muitas bobagens. Quando meu filho chegou, dei-lhe um forte abraço e fiz seu jantar. Ele saiu e acabaou voltando muito frustrado e irritado. Perguntei a ele o que aconteceu e ele disse que nenhum dos seus amigos estavam disponíveis para sair. Perguntei a ele onde iriam e ele me respondeu: -Pô mãe, a gente ia na zona, e eu tava precisando dar uma boa foda pra desestressar! Como ele é um adulto e eu também, não fiquei surpresa, pois já estava acostumada com as histórias das baladas dele. Naquele momento ele foi para o quarto dele assistir TV, eram 23hs e eu fiquei na sala pensando em como deveria ser o meu filho num puteiro, o que ele falaria, e… sem querer… pensei nele transando com uma puta.

Continue lendo “Sendo a Putinha Do Meu Filho”

Irmão Tarado Fodendo a Minha Buceta

Nesse Conto Erótico relato uma deliciosa história de incesto no qual meu irmão tarado não segurou o tesão e comeu gostoso a minha bucetinha, Estava eu no meu quarto, jogada na cama e ouvindo musicas e o Vitor, meu irmão mais novo, estava no computador jogando seus jogos. Estava sendo um final de semana para descansar, meus pais haviam saído para ir a um velório de um tio distante que morrer.

Por preferência, fiquei em casa cuidando do pirralho, que não parava de gritar, xingando sei lá quem nesses jogos idiotas, abafando minha música. Movida pela raiva, fui até seu quarto e meti o pé na porta, fazendo o moleque se assustar e dar um pulo da cadeira.

Continue lendo “Irmão Tarado Fodendo a Minha Buceta”

Como fiz minha mãe chupar a minha piroca

Me chamo Thomaz, já postei alguns relatos que aconteceram entre eu e minha mãe, porem, não contei como a convenci em dar uma mamada em mim, pois bem.

Morávamos minha irmã, minha mãe e eu, cada um tem seu quarto, mas as vezes chegava na faculdade e ia dormir na cama da minha mãe que é de casal.

Já me masturbei varias vezes com as calcinhas dela, ja dei altas gozadas na gaveta de calcinha dela. Certo dia fui dormir na cama dela,deitei em sua cama só de cueca e ela de camisola,as vezes quando ele pegava no sono dava umas encoxas de leve com meu pau duro, me da muito tesão fazer isso, não sei se ela percebe mas chegava bem perto de gozar.Bem voltando ao fato ocorrido, deitei na cama da minha mãe e ela tava acordada vendo tv, ficamos conversando por um tempo, eu estava de cueca e estava muito calor e deitei só com lençol até metade da perna, ela as vezes tem mania de ficas apertando meu pau, fazendo brincadeirinhas, foi o que ela fez esse dia, pegou e aperto meu pau uma vez, ai falei para mãe, e ela que que tem to cansada de ver isso ai,e foi la e

Continue lendo “Como fiz minha mãe chupar a minha piroca”

Fodendo a Minha Tia Casada

Eu tive de passar minhas férias na casa de um tia irmã da minha mãe pq meus pais iam viajar e não queria me deixar sozinho em casa.. Minha tia é parecida com a minha mãe de corpo tem bunda grande com coxa grossa e peitos grande e duros rosado… Eu não queria mais tive que ir.. Nos primeiros dias meu tio ia dormir cedo pq trabalha cedo eu e minha tia ficávamos vendo TV até tarde às vezes ela até pegava uma coberta pra cobrir a gente…. Certo dia começamos a ver um filme com cenas picante foi inevitável eu ter uma ereção e imaginar comer minha tia ainda mais pq ela usava uma camisola meio transparente

Continue lendo “Fodendo a Minha Tia Casada”

Fazendo meu sobrinho gozar gostoso

Olá gosto muito do site e resolvi escrever um pouco do que vivo. Tenho algumas histórias que gosto muito e que foram muito prazerosas mas vou começar com uma bem recente que foi deliciosa estranha e confusa.

Sábado minha irmã queria passar a noite fora mas estava preocupada que seu filho mais velho estava com muita febre e assim não se sentia a vontade de sair mas depois de alguma conversa combinei que passaria a noite na casa dela tomando conta deles e principalmente de olho no dodoi. Cheguei sabado no final da tarde, ela e meu cunhado logo sairam e fiquei lá com meus dois sobrinhos, pedimos uma pizza e o mais novo assim que comeu foi para o quarto jogar, o outro mal tocou na pizza estava deitado

Continue lendo “Fazendo meu sobrinho gozar gostoso”