Mae e filho início de tudo

Bom dia pessaol estou aqui para descrever a vida que levo com o meu filho, hoje estamos mais como marido e mulher do que como mae e filho, minha família nunca foi muita certa hehe, aos poucos vou contando tudo pra vocês…
É estranho como um relacionamento incestuouso, como um entre uma mãe e seu filho, poder começar. O meu ocorreu não porque eu pulei na cama com meu filho, mas progrediu a partir de um pensamento completamente inocente até a sua realização total.

Ler maisMae e filho início de tudo

Um sonho de sogra

Olá, tenho 26 anos e vim contar sobre uma experiência gostosa que tive com minha sogra (conto real).
Minha sogra mede em torno de 1,70, uma mulher magra, branca e com uma bunda que não tenho palavras pra descrever, seu cabelo é castanho e bem curto na altura do pescoço.
Sempre tive uma relação boa com minha sogra, uma mulher bonita apesar dos seus 40 anos sempre foi muito sensual e bem pra frente.
No começo do namoro com sua filha já comecei a frequentar a casa dela, onde eu já sentia alguns olhares mas acreditava que era normal, coisa da minha cabeça por eu achar ela uma mulher atraente e “carinhosa”, acreditava que era só tesão da minha parte. Mas foram se passando as semanas, e comecei a perceber um comportamento

Ler maisUm sonho de sogra

Eu e meu cunhado

Este é meu primeiro conto erotico e buscarei trazer até vocês uma pequena aventura que tive e que traz consequências até hoje.
Estou com vinte e cinco anos nasci em 1990 e sou casada há sete anos com um homem maravilhoso, que em ama e me respeita, eu também o amo e respeito, mas no fundo, no fundo de minha alma, tenho uma situação que não tenho conseguido administrar muito bem. Tenho sonhado constantemente com meu cunhado, desde que o vi na praia, numa viagem que fizemos há cinco anos. Ele me pareceu, naquele momento, ser um homem muito maior que meu esposo, apesar de ser bem mais novo e aquela visão nunca mais abandonou meus pensamentos. Nós ficamos duas semanas em Maceió e ele desfilava diante de mim, mostrando suas prendas e eu ficava sem graça, até o dia em

Ler maisEu e meu cunhado

Sexo Com A Minha Mãe e Gozei Em Sua Xana

– Mãe?! O que é isso?! – disse eu, estarrecido com a surpresa, minha mãe estava completamente nua sentada no sofá com uma taça de vinho na mão.

– O querido você finalmente chegou em casa. – Disse ela com um olhar tomado pela lasciva.

– A senhora esta pelada. – Disse o óbvio, pois não sabia o que dizer nem pensar da situação.

Ler maisSexo Com A Minha Mãe e Gozei Em Sua Xana

Meu Tio me Chantageou

Meu Tio me Chantageou: Até então eu tinha traído meu marido três vezes. Mas sempre com medo que alguém descobrisse, apenas aproveitei as ocasiões pra fazer um sexo gostoso e me mantinha na linha em casa com meu maridinho. Eu sou uma mulher alta e loira por natureza, cabelos longos e peitos bem grandes e branquinhos. Tenho olhos verdes e labios bem carnudos. Uma típica alemã do sul.O que eu nunca esperava era que uma de minhas aventuras caísse no ouvido do meu tio. Depois de dar a boceta pro meu patrão ele nunca mais tocou no assunto.

Ler maisMeu Tio me Chantageou

Meu Novo Padrasto

Os dedos ocupavam-se com as teclas do computador, enquanto sua mente vagava pelos últimos acontecimentos em sua vida, bufava a cada cinco segundos por não conseguir se concentrar em seu trabalho. Quem poderia imaginar que Sasuke Uchiha se apaixonaria por seu enteado? Por mais que tentasse negar, o moreno sabia que foi amor a primeira vista, diferentemente, de todos os outros relacionamentos que teve antes, mas o mesmo tinha medo de que não fosse o suficiente para Naruto, talvez a diferença de idade fosse o que mais lhe incomodava.

Ler maisMeu Novo Padrasto

Ensinando os meus filhos a arte do incesto

Olá tudo bem, meu nome é Natali Barreto e depois de ler muitos contos, cheguei a conclusão que poucos são verdadeiros.
Sou casada, tenho 45 anos, sou uma mulher normal, não tenho um corpo escultural, sou de estatura mediana, seios fartos e uns quilinhos acima do peso, tenho um casal de filhos gemeos.

Sempre tive tesão em meus filhos, e quase estou conseguindo convencer meu marido a transar com os dois, pois eu ja transo ( sem ele saber é claro ). Comecei a estimular indiretamente aos meus filhos transarem entre si e eu logicamente fazia vista grossa só esperando que sobrasse

Ler maisEnsinando os meus filhos a arte do incesto