Minha esposa me obrigando a ser corno

No inicio de relação eu sempre satisfazia Andréia muito bem, mas com o passar do tempo ela começou a falar que nossas transas estavam repetitivas e que precisava de algo diferente.

Ela com seu sorriso de menina e corpaço de mulher debochava de mim dizendo:

– Amor, você não consegue mais dar conta de mim? Vamos ter que arrumar alguém pra fazer o serviço.

E hoje, com mais de cinco anos de casado ficou difícil de satisfazer a minha esposa, e ela começou a dizer que eu não a satisfazia mais e que ela já não conseguia chegar mais ao orgasmo fazia um tempo e que precisávamos arrumar uma solução para isso.
Continue lendo “Minha esposa me obrigando a ser corno”

Esposa fogosa com outro negão pauzudo

Este ano, eu e meu marido programamos uma viagem a sampa. Adoramos as balada de São Paulo. Eu pedi para meu marido que arrumasse um outro negão no mesmo naipe do meu negão empolgado que está fora do Brasil já algum tempo, ele como sempre gostando de ver me aprontando, arrumou um negão do mesmo tipo do outro. Ombros largos, braços fortes, alto musculoso, só não tem os olhos verdes como meu negão dos outros contos. Meu maridinho consegui e arrumou esse negão. Vocês acreditam? Quando fomos para sampa eu estava numa

Continue lendo “Esposa fogosa com outro negão pauzudo”

O negrão arrombou minha esposa

Sílvia minha esposa não assumia, mas tinha um tesão por um cacete bem dotado. incentivei ela a experimentar um, mas a sua educação meio rígida não permitia. com muito custo consegui que ela experimentasse o vibrador(18 x 5,5cm) que comprei para ela. tentamos algumas vezes, ela chupava com ardor e depois enfiávamos na sua boceta, mas era muito grosso tentamos umas 3 vezes, mas era muito grosso e ela só aguentou uma parte, reclamando muito da grossura. numa das fodas em que ela apenas chupou o vibrador, propus para ela que comprássemos outro, não tão grosso; meio não querendo ela deixou entender que eu podia comprar. pela internet escolhi um modelo (17x5cm), mas no momento de fazer o pedido
Continue lendo “O negrão arrombou minha esposa”

Vingança de um Esposa traída

João estava casado com Mara há vários anos e sua relação ia muito bem. Ela tinha 32 anos e tinha cabelo castanho escuro longo e liso, olhos castanhos, pele branca e um rosto bem bonito. Tinha as pernas bem torneadas e seios médios. Cuidava bem do corpo e em geral se vestia discretamente. sempre tinha sido fiel a ele e nunca tinham tido maiores problemas. Até que, um dia, Mara descobriu através de amigos que o seu marido a tinha traído com outra mulher. Eles tiveram várias discussões, estava furiosa e decidida a não perdoá-lo, apesar de que ele lhe dizia que
faria qualquer coisa para que isso acontecesse. Depois de um tempo, ela parou de falar no assunto mesmo continuando a se sentir contrariada. Era mulher de pulso forte e não deixaria aquela desfeita passar em branco.

Continue lendo “Vingança de um Esposa traída”

Transando com o namorado da minha melhor amiga

Hoje vou contar para vocês uma das maiores loucuras que já fiz na minha vida. Tenho 19 anos, 1,60, morena, olhos claros. Um dia, meu namorado e eu decidimos ir na casa de uns parentes dele, chegamos lá, comprimentamos o pessoal e fomos na casa de uma prima dele, chegando lá ela nos ofereceu bolo, eu aceitei, então peguei meu prato e subimos para o último andar da casa.

Continue lendo “Transando com o namorado da minha melhor amiga”

Corno Manso vendo a esposa sendo arrombada

Já estava de saco cheio e vou dizer ela na casa dos 20, sempre andava de short curto e provocante e sempre que escutava os dois brigar era por causa disso.

Daqui escutava ele xingando e brigando com ela…e ela com ele. Porém na última noite as coisas foram diferentes…

… ela chegou puta da vida em casa, e assim que ele entrou em seguida começou a xingar e dizer que ia embora, até que ouvi ela dizer… está gostando daquela vadia é, porque vi seu celular e está cheio de fotos dela e tem até um vídeo dela te chupando…

Continue lendo “Corno Manso vendo a esposa sendo arrombada”