Traição com Amigo Tesudo do Skype

Olá! Meu nome é Amanda, tenho 34 anos, sou loira, tenho 1,69 de altura, 59 kg, e tenho um corpo muito bem distribuído devido aos treinos intensos de academia e às aulas de Spinning. O conto que vou relatar aconteceu a algum tempo.

Sou casada e meu marido viaja muito em razão do trabalho, e como não tenho filhos, me dedico a cuidar da minha aparência. Como fico dias sem transar, e muitas vezes meu marido chega de viagem e tem novos destinos já no dia seguinte, quase não mantemos relação sexual, o que me deixa muito instintiva. Por conta disso, resolvi entrar em um site de bate-papo e optei por uma sala de sexo, para que eu pudesse curtir um pouco e satisfazer meus desejos sexuais.

Continue lendo “Traição com Amigo Tesudo do Skype”

Comendo uma casada fogosa em Curitiba

Bom este é meu segundo conto erotico aqui nesse belo portal, isso graças as pessoas que visitam ao site. Entrei em novembro de 2012 em meu MSN e aceitei um convite de um casal de Curitiba, ele com 28 e ela 25 anos, casados a 5 anos queriam apimentar a relação, por?m, tinham muito medo e insegurança. Conversamos muito por várias semanas, nos conhecemos melhor e por eu ser casado se sentiram mais tranquilos quanto ao sigilo, nos vimos atravôs da cam, não só gostaram de mim, mas eu gostei demais, pois do outro lado tinha uma loirinha de parar o trínsito. não forcei a nada deixei eles se entregarem a fantasia e é assim que tem que ser sempre respeitando o casal, pois, quem dita as regras são eles. Mas este casal estava louco para fazer mas não sabia como, estavam com receio,

Continue lendo “Comendo uma casada fogosa em Curitiba”

Meu patrão me comeu e o meu marido não sabe nadinha

Oi amigos do conto erótico, meu nome é Beatriz, mas meus amigos me chamam de Bia. Tenho 37 anos e sou casada há mais de 4 anos. Sou secretária de um diretor numa empresa de WEB. Acho que tenho um corpo bonito, pois sou muito assediada pelos homens e algumas mulheres também. Gosto especialmente das minhas pernas e da minha bundinha, que é bem formada. Meu marido Marcelo trabalha na mesma empresa que eu. Aliás, foi nela que nos conhecemos e nos casamos.
Tudo começou no mês passado, quando o Seu Carlos, meu chefe, me chamou em sua sala e me comunicou que teria que fazer corte de funcionários para reduzir a folha de pagamento e que meu marido seria incluído na lista. Nossa! Fiquei super nervosa. Argumentei que só com meu salário a gente não ia conseguir nos sustentar e criar nosso filho.

Continue lendo “Meu patrão me comeu e o meu marido não sabe nadinha”

Me Satisfazendo com o amigo do meu marido

Renato e eu temos uma boa relação, somos casados a 12 anos, mas a 3 optamos por ter um relacionamento mais aberto, eu gosto muito de sexo mas Renato é quase ninfomaníaco.
Mas estamos muito bem obrigadas. Ate que um dia eu fui procura-lo e ele nem ligou.
É isso faz quase um mês, estava subindo pelas paredes.
Somos muito viajantes fazemos amigos em qualquer lugar.
Um belo dia Renato recebe uma mensagem de um amigo nosso que viria passar um fim de semana conosco.
Ele chegou na quinta a tarde, a noite quando cheguei e vi eles conversando só conseguia pensar que seria o máximo ter os dois na minha cama, e como o Rafa era um tesão.

Continue lendo “Me Satisfazendo com o amigo do meu marido”

Filmando a Minha Esposa Seduzindo o Pedreiro Dotado

Pelos contos anteriores, todos sabem como a minha esposa é safada e adora provocar outros machos, dessa vez a aventura da minha esposa começou quando fizemos uma reforma em casa.

Eu e minha esposa decidimos fazer uma reforma geral no banheiro da nossa suite do apartamento, trocar o piso, os azulejos da parede e etc… Então eu chamei o Marcão que é um pedreiro aqui do bairro que é de confiança e faz um bom trabalho, Marcão é um jovem rapaz de uns 30 anos, moreno , atletico, solteiro, joga futebol e é bem mulherengo. Continue lendo “Filmando a Minha Esposa Seduzindo o Pedreiro Dotado”

A primeira traição não gente nunca esquece

Tenho mais de 27 anos e sou casada há mais de 8 anos, me casei nova por que engravidei , eu não estava muito afim de casar e nem de compromisso sério, mas não tive outra escolha não ser casar.

Casei-me com o Thiago, que é 9 anos mais velho. Ele é gerente de um mercado e ganha muito bem.

Nunca trabalhei e nesses anos de casamento, a minha rotina sempre foi: casa da minha mãe, academia de ginastica, faculdade, buscar minha filha no colégio… Mas não tenho do que reclamar, tenho muita liberdade. Continue lendo “A primeira traição não gente nunca esquece”