Minha esposa pela primeira vez na praia de nudismo

Olá, pra quem não nos conhece eu tenho 41 anos, 1,85, Moreno claro, calvo, 107 kgs. Ela uma morena de 1,65, cabelos pintados de loiro de chapinha, 65 kgs, pernas e bunda de parar o trânsito como vcs podem ver nas fotos. Bom estávamos de férias no Rio, e fomos a praia de nudismo em Abricó. Achei q lá era mais controlado, porém nos enganamos, fomos numa terça feira, e tinha alguns kras nus é um casal gay. Durante a semana é opcional ficar de roupas ou não, e um rapaz de roupa na entrada já começou puxar conversa conosco e foi bem receptivo. Ele nos explicou tudo onde as pessoas q queriam sexo ficava, e também quem queria só viver nu ficava. Ficamos na entrada é minha esposa estava de biquíni fio dental bem chamativo, porém com uma saída de banho estilo sainha, somente por cima da parte do biquíni de baixo. Alugamos 2 cadeiras e sentamos e aquele rapaz puxando conversa não nos largava. Na entrada ja tinha um cara se masturbando com o cacete durao e estranhando, mas continuamos.

Continue lendo “Minha esposa pela primeira vez na praia de nudismo”

Minha esposa e o vibrador potente

Sou loiro , 39 anos, 1,89m, olhos verdes, 92 kg, cabelos, curtos, não sou bem dotado ( apenas 15 cm ), sou casado ( 8 anos ) com uma mestiça oriental, da minha experiência sexual vi poucas mulheres como a minha, vou descreve-la, ela 32 anos, 1,70m, olhos castanhos, cabelos negros, bundinha arrebitadinha, e uma bucetinha linda ( pelos pubianos negros, os grandes lábios são escuros e a entrada de sua bucetinha é rosadinha ), de vez em quando para variarmos um pouco vamos a motéis, certo dia fomos a um motel que dentro do quarto tinha alguns objetos eróticos para serem vendidos, entre estes objetos havia um vibrador ( 16×6 cm ), nem eu e minha esposa tínhamos tido contato com tal objeto, perguntei para minha esposa se ela gostaria de experimentar, disse que gostaria, peguei o vibrador ( já vinha com pilha ), no começo demos risadas vendo ele funcionar, minha mulher pegou o vibrador e começou a beija-lo, a passar a lingua nele, senti um tesão incrível vendo minha mulher fazer aquilo com o vibrador, meu pau já

Continue lendo “Minha esposa e o vibrador potente”

Comendo a novinha e minha mulher safada

Mais um conto erotico meu das antigas, e dessa vez com uma ninfetinha linda e inacreditável de se comer. Essa história aconteceu no litoral. Viajamos eu e minha esposa apenas para um apartamento em Ubatuba. Era nosso final de semana. Chegamos na sexta à noite e só colocamos as malas no apartamento e fomos para a praia passar a noite. ficamos em um bar pé na areia e começamos a beber. Como fomos a pé não me preocupei em dirigir. Minha esposa, uma morena muito da gostosa estava de vestidinho curto, sem sutiã, um tesão. Muitos caras olhando pra ela, mas eu nem ligava. Ela se exibia e sabia que muitos a cobiçavam.

Continue lendo “Comendo a novinha e minha mulher safada”

Dando a Buceta pro Dentista

Ola tudo bem? meu nome é Pâmela, completei 18 aninhos a pouco tempo e vou relatar uma historia muito excitante. Eu uso aparelho ortodôntico, e preciso ir ao meu ortodontista mensalmente, o problema é que desde a primeira consulta, fiquei louca, era uma mistura de tesão com uma paixonite que estava começando. Ele, com seus 32 aninhos, corpo maravilhoso e muito gostoso, sempre foi muito querido e atencioso comigo. Talvez ele ainda não tivesse notado o meu interesse, eu pensei muito antes de decidir fazer isso, mas certo dia arrisquei…

Continue lendo “Dando a Buceta pro Dentista”

Putaria no Cinema Com Meu Irmão

Esse história ocorreu entre eu e meu irmão quando éramos mais novos. Foi um dia indescritível, mas tentarei conter minhas tentações para contar sobre. Sempre que penso nessa história fico molhadinha e começo a me tocar. Hoje sou casada e beiro os meus 40 anos, além de ter um filho. Nunca havia contado a ninguém esta história que ocorrera com meu irmão e eu.
Tinha eu, Luísa (este é o meu verdadeiro nome), cerca de treze para quatorze anos, era uma garota meio acima do peso, meio “gordinha”, como diziam, mas com seios pequenos e uma bunda bem proporcional. Que provocava olhares de meu irmão, como eu já por diversas vezes havia notado, embora não o demonstrasse. Já Carlos, meu maninho, como carinhosamente eu o chamava, era cerca de

Continue lendo “Putaria no Cinema Com Meu Irmão”

Minha mãe puta com os amigos

Oii Galera tudo bom? Me Chamo-me Armando e tenho 19 anos. Como todo adolescente tenho minha turma de amigos do prédio que está sempre junta. Na turma somos 9 ou 10 amigos mas na realidade tem 4 que são meus melhores amigos e sempre frequentam minha casa. Meu Pai viaja muito, normalmente passa 3 a 4 dias da semana fora deixando minha mãe sozinha comigo (sou filho único). Minha mãe é deliciosa, foi mãe jovem e hoje tem 35 anos. Como não trabalha tem bastante tempo para cuidar do corpo e ficar sempre bela para quando meu pai chega.

Continue lendo “Minha mãe puta com os amigos”