No frio a três em Campos do Jordão

Eu e meu primo temos quase a mesma idade e fomos criados juntos, mais que primos somos amigos. Mesmo depois que casei com Silvia nossa amizade ainda continuou sempre com uma namorada ele nos acompanha em viagens e não deveria ter sido diferente em julho passado quando alugamos um chalé em Campos do Jordão para passar um final de semana calmo e pacato. A namorada do Lelo, meu primo, acabou não indo e como já havíamos pago o chalé para 4 pessoas resolvemos ir somente nós três. Ao chegar na sexta-feira a noite notamos que iríamos ter problemas de privacidade, era um quarto único com uma cama de casal e um beliche, típico para família com filhos que não temos. Lelo tem muita intimidade conosco mas nada além do convencional, portanto teríamos a privacidade invadida.

Ler maisNo frio a três em Campos do Jordão

Fudendo com os pedreiros

Sempre que eu saia da escola eu passava por uma construção e sempre ouvi os pedreiros dizendo que eu era gostosa e que queriam me fuder, nunca dei muita bola até ver um negão sarado na construção que dizia que eu ainda iria sentar na tora dele!

Depois daquilo fiquei pensando como seria o caralho daquele negão ( pois eu ainda era virgem ) fiquei com vontade e decidi que aquele negão iria tirar meu cabacinho!

No outro dia eu passei na construção e o negão tava lá dizendo que queria me fuder. Então eu entrei na construção coloquei a mão na cintura e disse:

Ler maisFudendo com os pedreiros

Dei gostoso para meu vizinho tarado

Assim que minhas aulas pararam por causa da pandemia tive que voltar pra casa da minha mãe, ela tinha se mudado de cidade fazia apenas algumas semanas e eu mal conhecia o novo bairro, o que não fazia muita diferença afinal não dava pra sair de casa mesmo.

Por um bom tempo fiquei no tédio sem nada pra fazer, mas algo mudou certo dia que eu estava toda esparramada na rede da varanda mexendo no celular, notei um homem me observando da janela da casa ao lado, que ficava numa posição pouco acima do muro. Fingi que não tinha notado e disfarçadamente observei aquele homem, parecia ter entre 30 e 40 anos, não achei ele muito bonito, mas tinha um olhar de safado que me deixou bem desconcertada.

No dia seguinte aconteceu a mesma coisa, assim que sai na varanda logo ele apareceu me observando, fiquei receosa afinal estava sozinha em casa, ainda assim a curiosidade foi maior, me sentei na escadinha que dá para o quintal e fiquei lá parada fingindo que não percebia ele me olhando.

Ler maisDei gostoso para meu vizinho tarado

A esposa de um grande amigo

Conheci Felipe quando ele veio morar no Espirito Santo, era recém-formado em Economia e se mudou de São Paulo para Vitória há alguns anos, acabamos virando amigos e parceiros em algumas ações para várias empresas aqui do estado
Sempre que havia um feriado prolongado, ele viajava para capital paulista para encontrar Janaina, sua namorada. Eles haviam feito faculdade juntos, mas ela optou em ficar com a família lá, pois assim que formou, conseguiu um emprego muito bom numa grande empresa e tinha desejo de fazer sua pós-graduação em São Paulo.

Ler maisA esposa de um grande amigo

Virei puta na despedida de solteiro

Ola me chamo Andreia e sou casada com o Adriano, eu e meu corninho somos um casal liberal onde vivemos o sexo com muita alegria. Ontem quinta-feira eu estava em casa assistindo televisão quando o Adriano chegou do trabalho todo feliz, achei meio estranho mas sabia que tinha algo de bom ali rsrsrsrs ele disse que um daqueles policiais que já transamos algumas vezes tinha ligado pra ele e fez uma proposta que achava que eu iria gostar… um policial amigo deles iria se casar e eles queriam fazer uma despedida de solteiro com ele, pensaram em chamar uma garota de programa mas acabaram lembrando de mim!!! Agora virei puta mesmo!!!! Rsrsrsrs mas sabe de uma coisa, eu sempre tive vontade de saber como era ser uma garota de programa mas sempre tive muito medo pois na rua não se sabe se algum conhecido poderia me reconhecer ou até mesmo pegar um homem violento ou drogado, então essa

Ler maisVirei puta na despedida de solteiro

Fui putinha do casal de vizinhos

Olá meus amores. Me chamo Lili e venho para contar mais uma de minhas aventuras. Para quem não me conhece ainda, sou branquinha, tenho cabelos pretinhos, olhos castanhos, 1, 69 de altura e atualmente 63kg. Como alguns já sabem, sou bem safadinha e viciada em sexo.

Tudo começou quando um casal se mudou para o apartamento abaixo do meu. O marido se chama Alessandro e tem uns 40 anos, já a esposa se chama Renata e tem uns 35 anos. Ele é alto, tem a cabeça raspada, magro com uma pequena barriguinha. Já ela, é negra um pouco mais baixa do que eu, tem um corpo maravilhoso com uma bunda bem empinada e um peito um pouco menor do que o meu, um cabelo lindo cacheado e bem pretinho e um sorriso espetacular.

Ler maisFui putinha do casal de vizinhos

Primeiro ménage com novinho de 19 anos

Temos anúncio em um determinado site de swing, onde deixamos claro q não queremos contato com singles; uma mensagem bem educada, bem escrita, que nos fez ler; era de um.garoto de 19 anos q tinha a fantasia em transar com uma coroa, e que ficou muito excitado em ver luciana no site, e pedia permissão para trocarmos mensagens, adicionamos ele como amigo, não demorou 20 min, ele enviou outra mensagem agradecendo o aceite, não respondi, deixei para outro dia conversar com ele.

Ler maisPrimeiro ménage com novinho de 19 anos