Ela deu gostoso para o massagista

Você sabe como é a Cláudia: louca para envolver os outros nas tramoias sexuais que ela arruma. E você sempre me disse que minha amizade com ela ia acabar me envolvendo em alguma merda. Pois é… Acho que você estava certo.

‘No dia 8 de dezembro eu e ela fomos ao Shopping Iguatemi fazer compras para o Natal. Ficamos das dez da manhã, até umas duas da tarde por lá. Almoçamos lá, até. Continue lendo “Ela deu gostoso para o massagista”

Enfim o professor me comeu

Aquele era um dia bem quente por isso quando eu acordei cedo para ir pra faculdade nem me preocupei em me cobrir muito, coloquei uma sainha meio rodada tipo daquelas aluninhas japonesa, bem do tipo que eu gosto, uma calcinha bem curta como sempre e uma blusa qualquer, nem me lembro direito mas não coloquei sutiã por que meus peitos já são empinadinhos então normalmente não uso. Minha pele é bem clara e eu facilmente fico marcada, minha bunda é média mas bem durinha e empinadinha, mesma coisa com meus peitos, meu cabelo é bem preto, da mesma cor dos meus olhos, e atualmente eu uso ele meio curto, na altura do queixo.

Continue lendo “Enfim o professor me comeu”

Baba dos meus filhos recebeu piroca como pagamento

Olá vou relatar mais um fato que comigo aconteceu tem uma moça que trabalha cuidando dos meus filhos nova inclusive pensei que era virgem..mais pra minha surpresa ela é uma bela e gostosa de uma putinha..ela sempre vem com roupas curtas mais nunca prestei tanto atenção pois saio assim que ela chega ontem não fui trabalhar e ela chegou começou fazer as coisas e toda vez que se inclinava fica de rabo pro meu lado e comecei a perceber seu interesse então Continue lendo “Baba dos meus filhos recebeu piroca como pagamento”

Gozando na rua mesmo

Olá meus amores, estive um pouco sumida devido a correria, rsrs mais não deixei de ser safada não. Ao contrário continuo cada vez mais, cada dia estou fudendo mais, tanto com meu marido, quanto com meu amante que infelizmente ainda continua sendo virtual. Rsrs, cada dia gozo mais com eles e hoje aconteceu uma coisa comigo que não podia deixar de vim aqui contar a vocês. Todos os dias eu acordo de madrugada para poder andar de bicicleta , e hoje pela

Continue lendo “Gozando na rua mesmo”

Casada seduzida pelo colega de trabalho

Era casa na época tinha 28 anos (hj to com 33), moro em itajai-SC e o que aconteceu comigo foi com um colega de trabalho, vou chama-lo de Luciano, sabe aquela pessoa que voce se identifica, almoça todos os dias e acaba ficando amigo ? deixa eu me descrever, sou morena, baixinha, corpo bonito, gosto de usar saltos altos e percebo os olhares quando passo. quem me vê jamais imaginaria que eu seria capaz de trair meu marido… na verdade, nunca tive essa intençao, apesar de ter casado sem gostar muito dele, mas aconteceu. meu amigo não tem nada de especial, um cara pra lá de comum, nem bonito nem feio, porem era muito cheiroso (mais tarde vim conhecer um pau muito gostoso também) até um pouquinho acima do peso. trabalhamos juntos ha pouco tempo, mas como almoçamos juntos quase todos os dias,
Continue lendo “Casada seduzida pelo colega de trabalho”