Estou muito puta

Deste do término do meu casamento com JF, fiquei tão carente e ao mesmo tempo tão puta, sinto saudades do JF, da nossa rotina de vida e daquela rola preta linda que ele tem, mas agora é outra trans que está com ele, sei que não estão morando juntos, mas não sai da sua casa. Na véspera do dia dos namorados tinha um zap do JF, querendo falar comigo, já liguei pra ele de imediato! Conversamos por mais de meia hora, ele disse que sua viadinha tinha ido viajar e ele ficaria só em casa , nada melhor para matar saudades. Topei pois tbm estava com saudades, mas nós marcamos para se encontrar em uma praça a noite, pois eu ainda tenho um caso com José Matias, vizinho de JF e não podemos dar bandeira. Eu peguei um Uber e cheguei na praça, JF já estava na praça, bati na porta do carro , ele abriu eu entrei e já foi me beijando me agarrando e eu não resti e acabei cedendo aos seus carinhos.

Ler maisEstou muito puta

Chupei o pau de um desconhecido

Certa vez fui pra balada e no caminho encontrei uma amiga ate ai tudo bem
Iamos caminhando quando pareceu dois caras ai nos oferceu uma carona com muita insistencia aceitamos minha amiga foi no banco da frente e eu atras com o outro cara conversa vai vem quando dei por mim ja tava de boca no pau foi uma sensaçao unica chupar um pau sem conhecer a pessoa.Minha amiga olhou pra tras e n quiz acreditar no que viu me chamando de safada

Ler maisChupei o pau de um desconhecido

Sendo Fudida pelo ex

Ola! Depois de lê alguns contos aqui no site,resolvi compartilhar com vcs o que aconteceu semana passada. Bom,eu sempre fui tarada por sexo,entao quando to cm a perikita em chamas ninguém me segura-tenho q dá. Pois bem…comecei a tc cm um ex meu. Daí a conversa foi ficando mais picante,e combinamos de dar uma trepada naquele dia a noite em minha ksa.as horas foram passando e meu tesao aumentando(minhas beiras ja estavam batendo palmas.kkk). Anoiteceu..e por volta das 21h,minha irma foi dormir e mandei ele vim. Como ele mora perto

Ler maisSendo Fudida pelo ex

Minha esposa realiza minhas fantasias eroticas

Olá amigos do site. Vou começar este conto me apresentando. Meu nome é Gustavo,tenho 39 anos e sou casado com a Fabíola, uma mulher de 39 anos, cabelos loiros, olhos esverdeados aproximadamente 1.65alt, 65 kg. Uma linda mulher que sempre me deu muito prazer na cama com seu jeitinho safado de trepar. Sempre gostei de ver pornografia e ver aquelas cenas dos videos imaginando ser a minha esposa recebendo aqueles cacetes enormes na buceta e gemendo enquanto gozava olhando pra mim. Sempre tive essa fantasia, mas nunca tive coragem de falar com minha esposa sobre essa fantasia. Não me imaginava dizendo pra ela que eu sentia tesão imaginando ela sendo

Ler maisMinha esposa realiza minhas fantasias eroticas

Primeira vez com um casal

Esse relato aconteceu no começo de 2019, eu estava solteiro e resolvi baixar um aplicativo de paquera. Conforme fui utilizando, notei que haviam alguns casais, resolvi montar um perfil mais fechado, sem fotos de rosto, e fui dando likes, até que um casal acabou me curtindo, e começamos a conversar. Eles me falaram que estavam a pouco tempo no meio liberal e que selecionavam muito bem as pessoas com quem saiam. A princípio eu só puder saber as idades deles, Ele tinha 32 e Ela 29, ambos hetéro, e aperentemente bem fogosos.

Ler maisPrimeira vez com um casal

Churrasco com amigos

Alugamos um sítio com mais dois casais de amigos para passar um fim de semana nos divertindo. Todos com filhos mais ou menos da mesma idade, então seria um fim de semana bem gostoso.
O sítio era lindo, muito bem montado, com uma piscina deliciosa, uma churrasqueira completa e até um campinho gramado onde as crianças logo foram jogar bola. Nossos maridos depois de colocarem as cervejas na geladeira já foram acendendo o fogo da churrasqueira e nós mulheres fomos desfazer as malas e colocar nossos biquínis para desfrutar do sol e da piscina, que estavam convidativos.

Ler maisChurrasco com amigos

Exibindo a esposa

O tesão com o exibicionismo dela estava cada vez maior, mas não falava abertamente com medo da reação da minha esposa. Ela com seus 1,75m, 70 kg, branca, bunda e peitos grandes sempre chamava a atenção dos homens nas ruas. Não me lembro de quando comecei a sentir excitação quando saia com ela bem gostosa para passear, mas sei que isso se tornou o meu vicio. Adoro que ela saia com roupas bem gostosas que destacam os seus lindos atributos.

Em uma das viagens para o nordeste ocorreu um fato que me dá muito tesão até hoje. Na noite anterior tínhamos saído para beber e dançar, ela linda como sempre com um fio dental preto e um vestido soltinho que o rabão guloso dela ficava engolindo.

Ler maisExibindo a esposa