Despedida da ex-colega de trabalho rabuda

Todos os dias ela entrava no escritório, dava bom dia pra cada um, abri todas as cortinas e subia pra sua sala, de frente pro café. Mariana era a secretária do meu chefe, e assim como eu, não ia com os cornos dele, pelo simples fato de ele ser escroto. Um tipo antigo de homem, que comentava sobre a bunda das colegas sempre que se afastavam, o pessoal ria, mas porque era chefe, sem deixar de ser imbecil.

Éramos bons colegas, amigos mesmo. A simpatia dela não era ofuscada pelo fato de não ser tão bonita assim, mas o corpo meus amigos… era mignon, com uma bunda descomunal e sustentava o hábito de postar fotos bisonhas no Instagram, algumas com o bumbum empinado, biquíni e o que fosse curto. Sempre que postava o pessoal comentava pelos cantos e os caras replicavam no grupo do whatsapp dos colegas da empresa. Os comentários eram sempre: pena o rosto, ou pena que é fubanga.

Continue lendo “Despedida da ex-colega de trabalho rabuda”

Mênage com a esposa e sua prima

Olá, meu nome é Rodrigo, tenho 34 anos, Minha esposa chama-se Ana e tem 36 anos cabelos pretos e curtos, olhos verdes e pele bem branquinha, com pequenas sardas no peito, possui 1,62 de altura 72 kg e um corpo cheinho bem proporcional, A história que irei narrar agora aconteceu em dezembro passado, quando a prima de minha esposa, chamada Patrícia veio nos visitar na semana do natal, Patrícia tem 26 anos e é professora, esse ano ela se assumiu bissexual e começou um namoro com outra mulher, sua família é muito conservadora e eles tiveram uma discussão feia, por causa disto ela não quis passar o natal com a família e minha esposa a convidou para vir pra nossa casa, já que também não íamos viajar nem receber mais ninguém, ela ficou super feliz e combinou de vir pra nossa casa, Eu e minha esposa estamos casados há vários anos, e com o amadurecimento de nossa relação começamos a realizar várias fantasias sexuais que ambos tínhamos,no início minha esposa mostrava-se tímida, mas depois de várias outras experiências Ana passou a se sentir mais confiante e volta e meia dizia que queria repetir as experiências, mas desta vez de forma mais ativa, é difícil para nós podermos realizar as nossas fantasias de maneira discreta, e por isso sempre que surge uma oportunidade nós a aproveitamos, foi o que aconteceu neste natal

Continue lendo “Mênage com a esposa e sua prima”

Fetiche de Grávida e louca dei para velhos e vagabundos

Com três meses de gravidez já tinha os meus seios inchados, a barriga um pouco saliente e mudanças de humor muito grandes. Tanto ria como chorava. Algumas amigas minhas tinham desejos de mangas, outras de chocolate. Eu estava louca por sexo. O pior era que o meu marido se tinha desinteressado de mim, ou tinha medo de machucar o bebé. A falta de interesse dele por mim, ainda me deixava mais louca.

Tudo começou, quando numa semana, ele teve de viajar em serviço. Eu ia ficar uma semana sozinha em casa.

No primeiro dia, estava com uma neura enorme e só me levantei ao fim da tarde. Fui a um shopping ver pessoas e jantar, para ver se me animava. De regresso a casa, parei num sinal e pude observar debaixo duma ponte um velho a foder uma puta. Nossa, como o velho socava forte. Fiquei a olhar e senti a minha boceta molhada. De repente ouvi baterem no vidro. Era um sujeito, com aspeto grosseiro dos seus 60 anos, a dizer-me “mandame, se quer ver, encosta o carro ali naquela rua, se não ainda provoca um acidente”. Nossa, que vergonha, ter sido apanhada em flagrante. Não sei o que me deu, obedeci aquele estranho e encostei o carro.

Continue lendo “Fetiche de Grávida e louca dei para velhos e vagabundos”

Desejando a morena gostosa da igreja

Há 28 anos atrás, criaram um evento muito bacana aqui no Espírito Santo chamado Jesus Vida Verão, considerado o maior evento gospel ao ar livre do Brasil. Durante alguns anos, ele aconteceu na Praia da Costa mas a associação de moradores conseguiu na justiça que o evento não acontecesse mais lá e ele mudou para o meu bairro.

É compreensível as reclamações pois a quantidade de pessoas que se deslocam de todos os bairros da Grande Vitoria pra cá é enorme causando confusão no transito e muito barulho.

Continue lendo “Desejando a morena gostosa da igreja”

Dona de casa, casada e safada afim de putaria

Amanda é uma morena bonita e muito safada, casada, 38 anos, mignon com 1,56 m de altura, bumbum pequeno e empinadinho, seios pequenos também e com mamílos grandes e grossos, e que passeando pela internet resolveu se cadastrar no Badoo para curtir um pouco, segundo ela, e descobrir se ainda tinha algum charme com os homens.

Numa determinada noite, nos contatamos e resolvemos conversar mais vezes, até que acabamos trocando contatos no skype, onde as conversas começaram a ficar um pouco mais acaloradas. Este era o melhor horário para teclarmos, e no máximo duas vezes na semana, que era quando seu marido tinha que fazer plantão no hospital em que trabalhava.

Continue lendo “Dona de casa, casada e safada afim de putaria”

Traindo gostoso com professor da academia

Olá leitores do contos eróticos confesso que no meu primeiro conto tive receio de escrever é mais ainda de publicar; no primeiro conto eu tinha saído com o gerente da agência no banco em qual trabalho mas agora foi com o instrutor da academia! O primeiro conto foi verídico é esse segundo também…vamos lá vou contar!
Estou malhando tem mais ou menos 6 meses após um período em que fiquei relaxada em relação a alimentação e atividade física! No meu primeiro dia o Lucas fez questão de me dar total atenção por ser uma novata, um profissional exemplar e muito respeitoso. Ele é moreno alto e copo bem definido.

Continue lendo “Traindo gostoso com professor da academia”