Minha esposa me traindo com outra vadia safada

Sempre tive vontade de assistir minha mulher transando com outra mulher, mas ela sempre achou a idéia horrível, porém depois de muito insistir, de sempre colocar filmes com cenas lésbicas no hotel quando saiamos, de ler contos e assistir vídeos na internet com tema lésbico. Ela começou a se interessar e ficar com tesão. Um dia na academia que malhamos entrou uma loira alta com um copão. Na saida da academia no caminho para nossa casa ela comentou que aquela mulher nova na academia tinha um corpo perfeito e encheu de elogios a loira. Partir daquele momento percebi que ela estava olhando as mulheres com outros olhos.

Certa vez estávamos transando em casa e ela no meio da transa disse que havia sonhado que estava transando com a loira e chegou a me pedir para conseguir uma mulher pra ela, mas depois de gozar muito ela desconversou.

Continue lendo “Minha esposa me traindo com outra vadia safada”

Masturbação deliciosa entre amigas

Olá, meu nome é Sara, casei cedo, aos 26 anos. Hoje eu tenho 28, sou magra, de cabelos e olhos castanhos, meus seios são pequenos e minha bunda é bem grande, minha pele é branquinha e macia. Algumas pessoas aqui do Contos Eróticos me encorajaram a escrever um conto que não fosse sobre mim, mas meu marido (para quem não sabe, a ideia deste perfil foi dele, para que eu me solte mais) achou que seria bom eu escrever como se eu mesma estivesse participando da história. Aos mais curiosos, leiam sobre mim em meu perfil para entender melhor a minha relação com meu esposo. Espero que gostem do conto…

Continue lendo “Masturbação deliciosa entre amigas”

Chupada deliciosamente pela primeira vez por uma mulher

Eu e umas amigas sempre nos reuníamos para bater papo. Era uma reunião de mulheres, nenhum namorado ou amigo aparecia. Mas nessa noite, minha amiga Gisa nos surpreendeu, convidou um amigo para beber conosco… Edu chegou animado, super simpático e alegre, mas ele não veio para brincadeira e é claro que Gisa tinha segundas intenções.
Batemos um papo animado, bebemos muito, rimos mais ainda, até chegar a hora de irmos embora. Como sempre eu levava Gisa em casa, só que Edu, mudou a nossa rotina, chegou pra mim e disse: “A Gisa vai comigo e você nos segue, ok?”. Continue lendo “Chupada deliciosamente pela primeira vez por uma mulher”

Finalmente a minha primeira vez com uma mulher

O meu ex-namorado era um exemplo disso: qualquer coisa de diferente que fazíamos na cama parecia algo feito exclusivamente para ele. Assim que ele gozava, esquecia que eu também estava ali e me deixava na mão – ou nas mãos, nos brinquedos eróticos…

Mas não deixei isso acontecer por muito tempo. A última dessas vezes, ele me levou para uma casa de swing e eu fiquei toda empolgada para transar na frente de outros casais, trocar de parceiros e essas coisas. Mas acho que o João tinha outros planos em mente.

Coloquei meu melhor vestido de biscate, vermelho, curto, lingerie nova, toda preta e achei que estava arrasando. O João vestiu apenas uma roupa social, porque o lugar parecia ser chique e ele queria impressionar. Íamos gastar uma nota, mas pensávamos que valeria a pena. Continue lendo “Finalmente a minha primeira vez com uma mulher”