Vodka e Muito Sexo Com a Amiga Safada

A 17 anos sou casada e eu e meu marido somos acostumados a rotina de um casal. A gente brigava muito mas depois fomos aceitando nossas diferenças e nossas amizades fora do casamento. Eramos jovens e desconfiados mas hoje temos maturidade para diferenciar certas coisas. Foram poucas que realmente ficaram, não me lembro em que ocasião conhecemos Jorge e Marcelle, mas posso dizer que são o casal de amigos mais próximos da nossa vida.

Certa vez formos os quatro passar um fim de semana na praia, logo os meninos inventaram que iam alugar um barco de pesca, e assim fizeram, chegamos na sexta- feira e eles conseguiram arranjar um barco pro outro dia, com o corre- corre da arrumação da casa eu e Marcely resolvemos que seria melhor deixar os rapazes fazerem o passeio deles em paz. Você sabe como é mulher neh? Ficar no meio do oceano o dia todo pescando? Nem temos paciência pra isso! São os rapazes que tem “a caixa do nada”.

Continue lendo “Vodka e Muito Sexo Com a Amiga Safada”

Pegação Entre a minha mulher e a empregada

Era uma tarde de terça-feira, resolvi ir mais cedo para casa pois já tinha realizado todas as visitas do dia e estava perto de casa. Peguei o celular e liguei para minha mulher, mas como sempre deu caixa postal, liguei o carro e me dirigi para casa. Chegando vi o carro de Ana na garagem o que dava a certeza dela estar em casa. Entrei e procurei na cozinha, lavanderia, sala e nada. Subi para os quartos e escutei um barulho no meu quarto, eram gemidos. Naquele momento meu sangue ferveu e já me veio o pensamento, “será que ela trouxe um homem pra minha casa e esta com ele em minha cama?”.

Continue lendo “Pegação Entre a minha mulher e a empregada”

Sendo Chupada pela primeira vez por uma mulher

Eu e umas amigas sempre nos reuníamos para bater papo. Era uma reunião de mulheres, nenhum namorado ou amigo aparecia. Mas nessa noite, minha amiga Gisa nos surpreendeu, convidou um amigo para beber conosco… Edu chegou animado, super simpático e alegre, mas ele não veio para brincadeira e é claro que Gisa tinha segundas intenções.

Batemos um papo animado, bebemos muito, rimos mais ainda, até chegar a hora de irmos embora. Como sempre eu levava Gisa em casa, só que Edu, mudou a nossa rotina, chegou pra mim e disse: “A Gisa vai comigo e você nos segue, ok?”.

Continue lendo “Sendo Chupada pela primeira vez por uma mulher”

Minha primeira vez com uma putinha novinha

Olá tudo bem?  tô aqui pra postar o meu primeiro conto, uma das melhores experiências sexuais que eu já tive até hoje e dependendo do feedback eu conto mais coisas pra vocês hahaha. Basicamente eu tenho 19 anos, sou lésbica, estudante e to em forma, 1.72 de altura, 59 kg, cabelos pretos, olho castanho escuro, costumam elogiar minha forma física. Nesse dia em específico eu não tava muito bem. Fui pra um rolê com meus amigos mas não tava me divertindo muito, tava faltando alguma coisa e quando eu já tava pensando em ir embora eu recebi uma mensagem, e quando eu fui olhar era de uma menina que eu já tinha ficado algumas vezes, mas nada demais, só uns beijos e mão boba. Ela tava me chamando pra ir casa dela, pra gente ver uns filmes, conversar um pouco, quem sabe dar uns beijos e eu que não sou boba nem nada aceitei sem pensar duas vezes, meu rolê tava um lixo, se eu pudesse sair dali e dar uns beijos já tava bom demais. Peguei meu ônibus e segui meu rumo pra casa dela. Sempre tive muita vontade de transar com ela, mas a gente nunca teve a oportunidade, porém, se tem uma coisa que eu aproveitei bem foi aquele corpinho dela haha.

Continue lendo “Minha primeira vez com uma putinha novinha”

Minha esposa me traindo com outra vadia safada

Sempre tive vontade de assistir minha mulher transando com outra mulher, mas ela sempre achou a idéia horrível, porém depois de muito insistir, de sempre colocar filmes com cenas lésbicas no hotel quando saiamos, de ler contos e assistir vídeos na internet com tema lésbico. Ela começou a se interessar e ficar com tesão. Um dia na academia que malhamos entrou uma loira alta com um copão. Na saida da academia no caminho para nossa casa ela comentou que aquela mulher nova na academia tinha um corpo perfeito e encheu de elogios a loira. Partir daquele momento percebi que ela estava olhando as mulheres com outros olhos.

Certa vez estávamos transando em casa e ela no meio da transa disse que havia sonhado que estava transando com a loira e chegou a me pedir para conseguir uma mulher pra ela, mas depois de gozar muito ela desconversou.

Continue lendo “Minha esposa me traindo com outra vadia safada”

Masturbação deliciosa entre amigas

Olá, meu nome é Sara, casei cedo, aos 26 anos. Hoje eu tenho 28, sou magra, de cabelos e olhos castanhos, meus seios são pequenos e minha bunda é bem grande, minha pele é branquinha e macia. Algumas pessoas aqui do Contos Eróticos me encorajaram a escrever um conto que não fosse sobre mim, mas meu marido (para quem não sabe, a ideia deste perfil foi dele, para que eu me solte mais) achou que seria bom eu escrever como se eu mesma estivesse participando da história. Aos mais curiosos, leiam sobre mim em meu perfil para entender melhor a minha relação com meu esposo. Espero que gostem do conto…

Continue lendo “Masturbação deliciosa entre amigas”