Enquanto minha tia dormia

Eu tenho esse conto guardado comigo ha algum tempo, e resolvi mostrar pra voces que gostam. Eu sou loira tenho 23 anos, 1,71 de altura, 61 kilos, olhos castanhos, 54 cm de coxas, 94 de quadril e bubum durinho e bem arrebitado resumindo dizem que sou linda e falam até que eu sou muito pareceida com a sharon stone com tudo isso sou muito desejado por quem está a minha volta a maioria querendo me levar para a cama. A história que vou contar já faz uns três anos. Eu tinha terminado o meu namoro com o meu namorado no final de ano pois descubri que ele estava me traindo fiquei super triste e um pouco desiludida da vida, então no começo do ano eu prestei vestibular para o curso de direito e acabei conseguindo passar e fiquei super contente pois agora eu iria poder conhecer pessoas novas e esquecer de vez o meu namorado e o que era melhor iria morar na casa da minha tia na capital já que eu sou do

Continue lendo “Enquanto minha tia dormia”

Minha esposa me traindo com outra mulher

Sempre tive vontade de assistir minha mulher transando com outra mulher, mas ela sempre achou a idéia horrivel, porém depois de muito insistir, de sempre colocar filmes com cenas lesbicas no hotel quando saiamos, de ler contos e assistir videos na internet com tema lesbico. Ela começou a se interessar e ficar com tesao. Um dia na academia que malhamos entrou uma loira alta com um copão. Na saida da academia no caminho para nossa casa ela comentou que aquela mulher nova na academia tinha um corpo perfeito e encheu de elogios a loira. Apartir daquele momento percebi que ela estava olhando as mulheres com outros olhos.

Continue lendo “Minha esposa me traindo com outra mulher”

Rapidinha no banheiro com uma amiga

Quando o desejo a bate a nossa porta fica praticamente impossível resistir.

Mesmo sendo casada nunca esqueci das mulheres que já passaram por minha cama, mas ter recordações é algo completamente normal. Mas nem sempre essas recordações vem sozinha, vem junto a saudade, o desejo de vivenciar tudo aquilo novamente.
Continue lendo “Rapidinha no banheiro com uma amiga”

Perdendo a virgindade com uma amiga

Essa história é verídica e aconteceu comigo a uns dois meses atrás !

Me chamo Jessica,tenho 19 anos, sou ruiva, olhos verdes, 1,70 cm e 70 kg. Faço aula de dança do ventre e devido a isso tenho um corpo violão, seios medianos e uma bunda que chama bastante atenção.

Bem, vamos ao que interessa.

Estou na faculdade, curso Ed. Física e divido um apê perto da facul, com a Luíza. Somos amigas de colégio e foi muito legal quando descobrimos que passamos na mesma faculdade. Rapidinho decidimos morar juntas.

Continue lendo “Perdendo a virgindade com uma amiga”

Eu casada safada seduzi e transei com outra casada gostosa

Depois que um casal de lésbicas de São Paulo me iniciaram no lesbianismo, (relatado anteriormente) fiquei subindo paredes, MESMO COM 34 ANOS, pensando sempre no assunto, como sou multiorgasmica, não me satisfaço com pouco.
Passei a freqüentar salas de Chat de Lésbicas, e pelo MSN tb, fico me masturbando com minhas amigas, num destes papos quentes, eu já estava completamente com a calcinha toda encharcada de meu mel, quando uma “amiga” me perguntou como uma mulher casada podia ficar com tesão por outra mulher, pois tinha curiosidade de saber pois tb era casada há apenas 2 anos e estava querendo experimentar.

Continue lendo “Eu casada safada seduzi e transei com outra casada gostosa”

Tocando uma Siririca com a prima lésbica

Eu e minha prima nunca fomos muito próximas. Naquele final de semana fomos obrigadas a dividir quarto por causa do fim de semana no sítio em família. Era um daqueles programas que minha avó fazia para tentar tornar os parentes mais próximos.

Ela era muito bonita. Morena, cabelo curtinho, baixinha e com o corpo bem curvilíneo, a bunda grande que realmente chamava a atenção e seios fartos.

Sendo bem afastado das luzes da cidade, quando apagamos as luzes da casa o breu do quarto fica absoluto. Ninguém consegue ver nada.

Continue lendo “Tocando uma Siririca com a prima lésbica”