Comendo o cuzinho na frente do marido

Essa história que vou narrar aconteceu na semana passada para ser mais exato no dia 03/07 quando fui para Águas de Lindóia participar de uma capacitação. Saímos numa quinta-feira para retornarmos no domingo. Chegamos lá por volta das 19 horas e fomos preencher nossa ficha num hotel já reservado para o encontro. Peguei a chave e subi para o quarto. Ajeitei minhas coisas e fui conhecer as dependências do hotel. As vinte e trinta tivemos nossa primeira palestra que durou uma hora e meia. Subi para o quarto pois estava cansado e dormi tranquilamente. No dia seguinte mais encontros e assim passamos o dia com palestras e atividades em grupo. No sábado o encontro terminou mais cedo pois o jantar foi regado a música e dança. Aproveitei então para sair e conhecer a cidade. Nesse passeio entrei num barzinho para tomar um chopp e alí começou minha aventura mais deliciosa que poderia imaginar.

Continue lendo “Comendo o cuzinho na frente do marido”

Vontade Enorme de dar o cuzinho

Nesse conto erótico narro com detalhes em que tem um tempo estou sentindo um tesão imenso em dar o cuzinho pro meu marido.
Na segunda-feira, meu marido chegou mais cedo e me trouxe um presente: Máscaras Pretas de Carnaval. Lógico que já sabia sua intenção. Como havia ficado o dia todo fora, meu bebê de cansou bastante. Assim que meu marido chegou deu um banho nele, eu dei tete e ele dormiu, Lógico que fomos aproveitar esse tempo de folga.

Continue lendo “Vontade Enorme de dar o cuzinho”

Arrombei Muito o Cuzinho Dela

Confira esse conto eróticos com a safada louca pra foder gostoso dando muito o seu cuzinho quente e guloso na garagem, Ximenez chegou com uma camisetinha bem justinha, curta e com os peitinhos arrebitados. Sua barriguinha estalava de tío sequinha. Imediatamente comecei a passar as mãos por baixo de sua mini blusinha, ali mesmo, enquanto ela mal deixava seu carro, dentro da garagem. Ainda com a porta aberta apertei sua cintura, coloquei-a sobre a soleira da porta aberta e com os dentes levantei sua blusa com toda voracidade e comecei a chupar seus peitinhos durinhos. Lambia-os como se chupasse o melhor sorvete da minha vida: Duas bolinhas de sorvete com duas cerejinhas por cima. Ximenez abriu os braços sobre o teto do carro e escancarou aqueles peitos pra todos verem, afinal, minha garagem não tem portas, qualquer um pode ver o que se passa dentro (se quiser e for curioso, claro).

  Continue lendo “Arrombei Muito o Cuzinho Dela”

Comendo o cuzinho gostoso na frente do marido

Essa história que vou narrar aconteceu na semana passada para ser mais exato no dia 03/07 quando fui para Águas de Lindóia participar de uma capacitação. Saímos numa quinta-feira para retornarmos no domingo. Chegamos lá por volta das 19 horas e fomos preencher nossa ficha num hotel já reservado para o encontro. Peguei a chave e subi para o quarto. Ajeitei minhas coisas e fui conhecer as dependências do hotel. As vinte e trinta tivemos nossa primeira palestra que durou uma hora e meia. Subi para o quarto pois estava cansado e dormi tranquilamente. No dia seguinte mais encontros e assim passamos o dia com palestras e atividades em grupo. No sábado o encontro terminou mais cedo pois o jantar foi regado a música e dança. Aproveitei então para sair e conhecer a cidade. Nesse passeio entrei num barzinho para tomar um chopp e alí começou minha aventura mais deliciosa que poderia imaginar. Continue lendo “Comendo o cuzinho gostoso na frente do marido”