Comendo o cu virgem da esposa do zelador

Rita, era o nome dela, a esposa do zelador do prédio onde eu morava com meu primo na região central de Curitiba cuidava da limpeza do prédio, era uma negra magra, corpo firme, de passista, uns 40 anos + ou -, alta 1,80 + ou -, lábios grandes, olhos grandes, cabelo muito comprido, até a cintura, normalmente usava solto ainda, cintura nem fina, nem grossa, ela era forte. Tinha peitos pequenos e bumbum também não tão grande mas um quadril bem

Ler maisComendo o cu virgem da esposa do zelador

Fazendo Sexo Anal com minha mulher com outro casal vendo

Olá Isso aconteceu ontem a noite e tive de vir contar a vocês.
Fomos na festa de aniversário de um amigo. Minha mulher estava de vestido pelo joelho e saltinho. Adoro o bundão dela e como fica saltado com vestido e quando olhei pensei: hoje quero comer teu cu.
Eu bebi bastantinho e lembrei da história do cortador de grama (veja no outro conto) e lembrei dos comentários das pessoas nele. Aquilo aumentou meu tesão.

Ler maisFazendo Sexo Anal com minha mulher com outro casal vendo

Reconquistei meu marido com meu cuzinho

Ola galera depois que meu vizinho novo mudou pra cá eu comecei a dar pra ele feito uma puta depravada Acabei dando muito na cara e meu marido começou desconfiar e resolveu me vigiar, num deu outra quando foi de tarde que meu marido tinha que ir trabalhar esperei ele entrar no banheiro quando ouvi o barulho do chuveiro corri pra casa de Cleber cheguei lá ele estava só de sunga de banho e já de pau duro me Esperando foi só eu me despir e abocanhar a rola do Cleber meu marido entrou já furioso e me pegou no flagra com o pau na boca. Confesso pra vocês foi ótimo o que aconteceu, pois já.Não agüentava mais

Ler maisReconquistei meu marido com meu cuzinho

Dando o cuzinho no churrasco

Meu nome é Bia, tenho 19 aninhos, moro e nasci no Rio de Janeiro, sou carioca da gema como dizem. Depois de ler muitos contos nesse site, resolvi escrever um contando algo que aconteceu comigo recentemente.

Era um sábado à noite, estava meio das minhas férias, nada pra fazer e a galera do meu condomínio resolveu organizar um churrasco. Todo mundo presente, muita cerveja, muita ice, música tocando alto, enfim, tudo pra dar uma relaxada e curtir um pouco. Tudo rolava normalmente, até que lá pelas tantas, finalzinho de churras, rolando um funkzinho básico, eu já tinha bebido algumas ices a mais, estava pra lá de “bebinha” e comecei a dançar empolgada ao som do batidão.

Ler maisDando o cuzinho no churrasco

Fodendo o rabo da empregada safada

Eu sou casado a 6 anos, mesmo assim nunca deixei de ser mulherengo, minha esposa é doida por mim, já ameaçou me deixar algumas vezes, mas acabou deixando passar algumas traições minhas, e com medo de terminar meu casamento eu topei ir com ela para a igreja e me consertar como homem.

Eu passei 1 ano sem trair minha mulher e as coisas estavam muito boas no casamento, até minha esposa resolver trabalhar e passou no concurso público da prefeitura do Rio de Janeiro e ficaria uma parte do dia fora de casa. Como nosso filho estudava a tarde, eu ficava boa parte desse período do dia sozinho e como não sabia cozinhar nem porra de nada, ela contratou uma empregada para cuidar da casa até ela voltar.

Ler maisFodendo o rabo da empregada safada

Professor roludo arrombou meu cuzinho

Aposto que todas já tiveram aquele professor que sempre dava em cima das aluninhas, certo? Eu não ficava um dia sem me masturbar pensando nele, era um gato, corpo bem trabalhado, alto com barba cerrada, um deus.

O que vos relato aqui aconteceu quando ainda estava no ensino médio, em um certo dia, eu estava caminhando rumo a escola, e me encontro com o André, que é o professor mais gato da escola (na verdade era o único).

Fomos conversando juntos até lá, eu percebia seus olhares para as minhas coxas e seios, já que eu estava de shortinho e decote (tudo no meu corpo era grande, de bunda a peito, e eu amava usar roupas curtinhas pra seduzir os outros garotos e principalmente, pro professor me notar.

Ler maisProfessor roludo arrombou meu cuzinho