A minha namorada cristã quer sexo anal

A minha namorada cristã quer anal, foi isso quando ela me disse que quer testar na nossa primeira vez Isso me deixou bem desconcertado quando ela me fez tal pedido pois apesar de que ela é uma garota com um fogo no rabo, ela me pedir por um anal em nossa primeira vez me fez ver um novo lado da minha namorada. Quando começamos a namorar, não precisei alguns meses de namoro para poder dar nosso primeiro beijo. Ela mesmo em meu quarto de repente colocou seus lábios sobre os meus e sua língua entrou sem qualquer gentileza em minha boca, minha namorada cristã com seus dezesseis anos, seios medios, pele branca, cabelos pretos com seus 1, 65 m e uma cintura de modelo tem me feito realizar alguns fetiches que ela tinha na cabeça. Desde nosso primeiro beijo ela tem agido com um vigor que nunca vi antes, talvez pelo fato dela ter se retraído essa lado dela por viver numa família cristã fez com que muito dos seus sentimentos e desejos fossem guardados até ter uma oportunidade de namorar.

Ler mais

Comendo o cu virgem da esposa do zelador

Rita, era o nome dela, a esposa do zelador do prédio onde eu morava com meu primo na região central de Curitiba cuidava da limpeza do prédio, era uma negra magra, corpo firme, de passista, uns 40 anos + ou -, alta 1,80 + ou -, lábios grandes, olhos grandes, cabelo muito comprido, até a cintura, normalmente usava solto ainda, cintura nem fina, nem grossa, ela era forte. Tinha peitos pequenos e bumbum também não tão grande mas um quadril bem

Ler mais

Cavalgando muito no sexo anal

A cavalgada é a forma da mulher usar o pau do homem para se satisfazer. Melhor ainda quando ela o usa como consolo pra apagar o fogo do rabo…

Essa história começa quando chegamos ao motel. Estava eu lá com aquela loirinha, alta e magra, de seios pequenos, bundinha durinha e cabelos longos…

Ler mais

Fazendo Sexo Anal com minha mulher com outro casal vendo

Olá Isso aconteceu ontem a noite e tive de vir contar a vocês.
Fomos na festa de aniversário de um amigo. Minha mulher estava de vestido pelo joelho e saltinho. Adoro o bundão dela e como fica saltado com vestido e quando olhei pensei: hoje quero comer teu cu.
Eu bebi bastantinho e lembrei da história do cortador de grama (veja no outro conto) e lembrei dos comentários das pessoas nele. Aquilo aumentou meu tesão.

Ler mais

Dando o cuzinho gostoso

Era uma domingo e não tinha nada o que fazer e com o passar das horas almocei e fui pro quarto ver tv e descansar.

Derrepente foi me dando um tesão e uma vontade de dar o cuzinho

Não pensei duas vezes e fui atrás do meu amigo que sempre me comia gostoso.

Passei pela praça onde sempre achava ele, e lá estava ele junto da galera

Encostei o carro, e fui lá com eles.

Ler mais

Reconquistei meu marido com meu cuzinho

Ola galera depois que meu vizinho novo mudou pra cá eu comecei a dar pra ele feito uma puta depravada Acabei dando muito na cara e meu marido começou desconfiar e resolveu me vigiar, num deu outra quando foi de tarde que meu marido tinha que ir trabalhar esperei ele entrar no banheiro quando ouvi o barulho do chuveiro corri pra casa de Cleber cheguei lá ele estava só de sunga de banho e já de pau duro me Esperando foi só eu me despir e abocanhar a rola do Cleber meu marido entrou já furioso e me pegou no flagra com o pau na boca. Confesso pra vocês foi ótimo o que aconteceu, pois já.Não agüentava mais

Ler mais

Dando o cuzinho no churrasco

Meu nome é Bia, tenho 19 aninhos, moro e nasci no Rio de Janeiro, sou carioca da gema como dizem. Depois de ler muitos contos nesse site, resolvi escrever um contando algo que aconteceu comigo recentemente.

Era um sábado à noite, estava meio das minhas férias, nada pra fazer e a galera do meu condomínio resolveu organizar um churrasco. Todo mundo presente, muita cerveja, muita ice, música tocando alto, enfim, tudo pra dar uma relaxada e curtir um pouco. Tudo rolava normalmente, até que lá pelas tantas, finalzinho de churras, rolando um funkzinho básico, eu já tinha bebido algumas ices a mais, estava pra lá de “bebinha” e comecei a dançar empolgada ao som do batidão.

Ler mais