Tirando o Cabaço do cuzinho virgem da namorada

Eu tava namorando uma garota chamada Priscila, na época tínhamos 19 anos. Priscila é uma mulata de 1,68m, seios médios empinados, coxas gostosas, uma bunda redonda maravilhosa, pepeka moreninha e um cuzinho apertado. Agente nunca tinha transado, só o básico, quando agente se encontrava, havia uns amassos e ai rolava uma punheta,boquete, siririca, eu chupava a xana dela, até 69, mas penetração nunca. Até que um certo dia agente ia dar um volta na cidade, ai passei na casa dela pra pega-la na hora comibinada. Cheguei e vi que estava tudo escuro. bati na porta e nada. toquei campainha, gritei, chamei e nada. pensei, bom de certo ela já foi. Chamei mais uma vez, estava quase desistindo quando Priscila aparece. botou so a cabeça na janelinha da porta. estava com os cabelos molhados. pedi pra entrar mas ela disse não. disse ela:

Continue lendo “Tirando o Cabaço do cuzinho virgem da namorada”

O melhor sexo anal em minha vida

Me chamo Julia e tenho 26 anos. Me acho bonita e interessante.
Meu objetivo ao relatar minhas histórias é romper um pouco com os contos que circulam por aí. A minha intenção é alcançar mulheres que buscam fantasias reais, diferentes dos contos eróticos que costumamos ler na internet.
Sabe aquela curiosidade em saber dos detalhes do último encontro da sua melhor amiga? Pois então. O intuito aqui é descrever acontecimentos reais, bastante diferentes dos contos eróticos que, em sua maioria, são voltados para o imaginário masculino.
Sou solteira e trabalho em um escritório de uma grande cidade. Tenho uma razoável estabilidade financeira e moro sozinha num pequeno apartamento no centro da cidade.

Continue lendo “O melhor sexo anal em minha vida”

Perdendo a minha virgindade no cuzinho

Eu andava cada vez mais fascinada com o meu primo. Normalmente víamo-nos uma vez por semana e cada dia que estava com ele valia mais que o resto da semana. Ninguém da família alguma vez soube da profundidade da nossa relação, quando estávamos em família fingíamos uma relação normal de primos, mas ainda deu para algumas rapidinhas ou sexo oral em casas de banho ou noutros locais escondidos, quando eu o tratava por “primozinho” ele já sabia aquilo que eu queria e o mesmo acontecia quando era ele a tratar-me por “primazinha”. A certa altura comecei a namorar com outro gajo, até me fodia bem, mas as visitas à casa do meu primo não cessaram nem diminuíram de frequência.

Continue lendo “Perdendo a minha virgindade no cuzinho”

Meu patrão comeu meu cuzinho sem dó

Olá,meu nome é Laura (ficticio),hoje 23 aninhos, Morena,cabelos até os ombros, seios fartos e muito bem fartos,bumbum médio mas que levou meu chefe a loucuras…

Bem Hoje 29 de março ás 18:30 meu Chefe o senhor Ricardo, me pediu para esperar afinal estávamos terminando as folhas de pagamento ,trabalhamos com Contabilidade.

Estou com um vestido soltinho com um decote maravilhoso, bem pensei que realmente ele gostaria que eu terminasse o trabalho, quando ele me chama em sua mesa e pergunta sobre o que leio tanto quando me sobra um tempo?? Tentei disfarçar e dizer que estudava pela net, quando ele me interrompeu e perguntou por que adora sexo?? Quase morri de vergonha afinal fico com este site aberto, e jamais percebi que ele teria visto, mas o pior é que ele percebeu por que também lê os contos.

Continue lendo “Meu patrão comeu meu cuzinho sem dó”

Dei o cuzinho gostoso no churrasco

Meu nome é Beatriz, tenho 19 aninhos, moro e nasci no Rio de Janeiro, sou carioca da gema como dizem. Depois de ler muitos contos nesse site, resolvi escrever um contando algo que aconteceu comigo recentemente.

Era um sábado à noite, estava meio das minhas férias, nada pra fazer e a galera do meu condomínio resolveu organizar um churrasco. Todo mundo presente, muita cerveja, muita ice, música tocando alto, enfim, tudo pra dar uma relaxada e curtir um pouco. Tudo rolava normalmente, até que lá pelas tantas, finalzinho de churras, rolando um funkzinho básico, eu já tinha bebido algumas ices a mais, estava pra lá de “bebinha” e comecei a dançar empolgada ao som do batidão.

Continue lendo “Dei o cuzinho gostoso no churrasco”

Comendo o cuzinho na frente do marido

Essa história que vou narrar aconteceu na semana passada para ser mais exato no dia 03/07 quando fui para Águas de Lindóia participar de uma capacitação. Saímos numa quinta-feira para retornarmos no domingo. Chegamos lá por volta das 19 horas e fomos preencher nossa ficha num hotel já reservado para o encontro. Peguei a chave e subi para o quarto. Ajeitei minhas coisas e fui conhecer as dependências do hotel. As vinte e trinta tivemos nossa primeira palestra que durou uma hora e meia. Subi para o quarto pois estava cansado e dormi tranquilamente. No dia seguinte mais encontros e assim passamos o dia com palestras e atividades em grupo. No sábado o encontro terminou mais cedo pois o jantar foi regado a música e dança. Aproveitei então para sair e conhecer a cidade. Nesse passeio entrei num barzinho para tomar um chopp e alí começou minha aventura mais deliciosa que poderia imaginar.

Continue lendo “Comendo o cuzinho na frente do marido”