Fazendo Sexo Anal com minha mulher com outro casal vendo

Olá Isso aconteceu ontem a noite e tive de vir contar a vocês.
Fomos na festa de aniversário de um amigo. Minha mulher estava de vestido pelo joelho e saltinho. Adoro o bundão dela e como fica saltado com vestido e quando olhei pensei: hoje quero comer teu cu.
Eu bebi bastantinho e lembrei da história do cortador de grama (veja no outro conto) e lembrei dos comentários das pessoas nele. Aquilo aumentou meu tesão.

Disk Sexo

Cheguei nela e falei: vamos no banheiro lá de fora. Ela me olhou, curiosa e falou: você ta louco. Eu disse: vamos agora. Peguei ela pela mão e fomos.
Chegando lá, o banheiro estava com objetos dentro e não dava, mas como é um jardim grande, no fundo tem uma árvore grande com tronco grosso longe da casa, falei: Vamos atrás da árvore. Ela não queria de jeito nenhum. Então falei: você só abaixa e mama então. Ninguém vai ver.
Ela se abaixou atrás da árvore, tirei o pau para fora e dei para ela mamar. Comecei a foder a boca dela como uma buceta falando que ela é uma piranha boqueteira, coisas do gênero. Mas eu queria mesmo comer o cu dela. Então disse, levanta e empina o vestido que vou comer teu rabo. Ela disse que ali não dava, que chegando em casa faria, mas virei ela contra a árvore e ergui o vestido passando a mão na buceta. A calcinha estava atolada no meio e ela estava toda melada.
Fui mordendo o pescoço dela e enfiando o dedo na xana. Falei que puta tem que dar o cu em qualquer lugar, coisas assim, e ela foi aceitando. Começou a rebolar de leve e se entregou. Ergui o vestido, ela se apoiou na árvore e iniciei a invasão. O bundão dela é uma delícia! O rabo foi engolindo aos poucos meu pau, e logo estava atolado dentro.
Nisso, olhei para o lado cuidando e vi um casal de pessoas de fora da cidade, que estavam andando no jardim abraçados.
Fui virando aos pouquinhos o corpo, até que eles puderam me ver pelo lado da árvore e fiz questão que vissem que eu estava metendo.
Minha mulher não via por causa da árvore e fui virando ela de lado aos poucos, até que tive certeza que eles viam a bunda dela e eu socando.
Eles ficaram parados olhando e aquilo me deu ainda mais tesão, soquei forte fazendo um show de meteção e minha mulher anunciou que ia gozar. Então acelerei e enchi o rabo dela de porra.
Ergui ela, abracei e beijei, segurando atrás da árvore para que ela não percebesse que pessoas tinham visto ela ser enrabada na festa.
Fiquei ali namorando ela uns minutos e quando saimos tinha algumas pessoas ali, mas não aquele casal.
Voltamos para festa comigo realizado e ainda ouvi minha esposa dizer: em casa é a vez de arregaçar a bucetona… Fiquei de pau duro na hora e tive que abraçar ela para não dar vistas ao pessoal.
Foi uma delícia comer o cu dela assim e em casa ela quicou gostoso no meu pau falando que eu tava fazendo ela uma vadia de dar atrás de árvore e coisas assim. Foi delicioso.
Se gostar, comente e vote. É ruim quando o pessoal lê mas não comenta. O comentário é a motivação para continuar contando.
Abraço e até a próxima!

Deixe um comentário