Descobrindo minha bissexualidade

Olá, esse é meu primeiro conto aqui e espero que vocês gostem, a passagem que vou relatar é real e escrita com ajuda de minha esposa, assim como todas que postarei (caso vocês gostem e desejem que eu continue)
Meu nome é Juan, atualmente moro em Birmingham, na Inglaterra, mas antes morava em Curitiba (vim pra trabalhar, sou arquiteto) tenho 28 anos e sou casado com Marina, de 26. Nos conhecemos ainda novos na escola, quando eu tinha 16 anos, logo que me apaixonei por ela, achei que nunca seria correspondido pois sou fora dos padrões (gordo) e ela era uma das mais lindas da escola, aquele lindo cabelo loiro e seios fartos conquistavam qualquer um, mas pra minha sorte tudo deu certo e temos um relacionamento ótimo.

Continue lendo “Descobrindo minha bissexualidade”

Punheta para um amigo na piscina

Deixa eu relatar uma experiência deliciosa que tive na piscina com um amigo nosso,como relatei em conto anterior sou casada,mais vamos ao que interessa,em um domingo ensolarado eu e meu marido fomos na casa de um amigo nosso,ele mora sozinho,o nome dele é carlos,chegamos na casa dele e não demorou fomos para a piscina pois eu e meu marido tinha ido para isso mesmo passar o domingo lá e aproveitar a piscina sempre nos íamos lá aproveitar

Continue lendo “Punheta para um amigo na piscina”

Boquete depois do Snapchat

Olá, me chamo Eduardo e o que contarei aconteceu próximo do meu aniversário de 22 anos de idade. Tenho 1,70 m e hoje estou com cerca de 60 kg. Há pouco tempo iniciei um curso de informática, com apenas o interesse de adquirir o diploma, pois tenho bastante conhecimento na área. A minha turma era bem legal, com pessoas agradáveis e ainda fiz algumas amizades. Após a conclusão do semestre do curso, passei a ver esporadicamente estes amigos, mantendo o contato mais por redes sociais. Um dos bons amigos que fiz se chama Túlio, um ano mais novo que eu, provavelmente cinco centímetros mais baixo e 5 kg mais magro também e lembro que ele estava se envolvendo seriamente com uma garota, quase namorando.

Continue lendo “Boquete depois do Snapchat”

Sou putinha do meu irmão mais novo

Ele tem um nome muito comum: Lucas. Apesar de ser mais novo – tipo uns 17 anos, ele é mais alto. E, nas vezes em que banhávamos juntos, percebia que tinha a rola maior também. Nós sempre fomos muito ligados um ao outro. Nossas conversas, estudos, jogos e namoros… Sempre compartilhamos nossas aventuras e pedíamos conselhos também. No entanto, há pouco tempo ele vem tendo crises no namoro então resolveu dar um tempo.

Continue lendo “Sou putinha do meu irmão mais novo”

Meu tio mais velho me fudeu gostoso

Eu sou aquele tipo de pessoa que esta sempre pensando em sacanagem, pela minha cabeça passa todo tipo de situação, sou taradão mesmo hahaha. Não foi diferente com Douglas, apesar de ele ser bem mais velho que eu. Sempre que estavamos sozinhos ele fazia alguma brincadeira, tipo dar tapas na minha bunda ou me encoxar, mas eu sempre dava uma de difícil e saia. Era o penúltimo dia de 2014 e estavamos em uma casa de frente pra praia que alugamos para passar o réveillon acordei eram umas 10:00 Hrs da manhã lavei o rosto, sentei e liguei a TV, estava

Continue lendo “Meu tio mais velho me fudeu gostoso”

Encontrei o cara do bairro vizinho no grindr

Pra quem não me conhece: sou loiro, 23 anos, 165 cm de altura, corpo normal, bunda grande e totalmente passivo.
Aqui na cidade onde moro, preciso atravessar um bairro pra poder chegar a universidade onde estudo. Como meu curso é integral, às vezes eu faço esse percurso tanto de manhã, bem cedo, umas 6h45, como de noitinha, lá pelas 18h.

Continue lendo “Encontrei o cara do bairro vizinho no grindr”