Comendo a coroa safada do Facebook

Vou relatar um fato que acontecer a 3 anos atrás., conheci uma coroa no Facebook, não era bem uma coroa, mais sim uma mulher 14 anos mais velha que eu, ela tinha 36 e eu 22. Apesar dela ser dessa idade, ganhava de muitas meninas mais nova que conheço, muito bonita, corpo bem feito e muito gostosa. ela foi casada e tinha uma filha de 15 anos. Agente passou algumas semanas conversando no face, até marcar o primeiro encontro. Em uma tarde ela me liga e fala que está na cidade (ela trabalha na cidade vizinha e vem pra cá apenas uma vez por mês). Eu estou sozinho em casa, meus pais tinham saído, chamei logo ela pra minha casa, ela como uma mulher mais velha e bem decidida aceitou de cara, dei o endereço e ela chegou uns 20 min depois. Passamos umas 2 horas só conversando, e eu comecei logo a pensar que não iria rolar nada, que ela não tinha gostado de mim. Parti pro ataque, cheguei perto dela d falei, não vamos perder tempo só nesse papo, não é? Ela disse calma, não podemos fazer nada, pode chegar

Continue lendo “Comendo a coroa safada do Facebook”

Fodendo gostoso com o vizinho coroa

Sou daquelas mulheres que contam as horas para estar em casa, e ficar totalmente nua, amo estar nua, e depois de um dia de trabalho em uma cidade quente como o Rio de Janeiro, não existe melhor sensação em chegar em casa, tomar um duche, e deixar o corpo secar naturalmente. Normalmente ao chegar em casa, já fecho as cortinas, pois vivo em um apartamento onde a frente tem outro apartamento onde vive um casal de meia idade, e não queria arrumar problemas com essa mania de ficar nua.
Até que um dia por um descuido, fechei as cortinas, mais deixei a janela aberta pra entrar um ar fresco, e não percebi que estava ventando. Estava nos afazeres domésticos, som ligado, dançando e tirando pó da casa no momento que percebi que o vento tinha aberto as cortinas em uma pequena brecha. Então me cobri rapidamente com almofadas e fui em direção da janela para fechá-la, foi aí que percebi, que na janela a frente tinha alguém a me observar. Fechei a janela e me senti um pouco constrangida.
Dias se passaram, estava entrando em meu edifício, quando também chegou meu vizinho, um homem maduro, firme, de aparência conservadora beirando seus 50 anos. Estava subindo as escadas e ele também logo atrás de mim, tive uma sensação clara que ele estava olhando minha bunda enquanto subia as escadas e então ouvi um “nossa”. Ao chegar em minha porta enquanto procurava minhas chaves o vizinho então me questionou: ” Hoje é dia de faxina? ” Morri de vergonha, abri a porta e entrei rapidamente sem responder.

Continue lendo “Fodendo gostoso com o vizinho coroa”

Comendo a Minha Vizinha Coroa Safada

Sou Leitor assíduo dos contos eróticos, só que tem muitas histórias narradas como verídicas, que na verdade, é fruto da imaginação nada fértil de Alguns leitores, a história que passarei a narrar, aconteceu comigo há exatamente 21 anos atrás, na época eu tinha 16/17 anos, eu moro em uma cidadezinha do interior da Bahia, nessa época eu trabalhava das 08:00 às 13:00, era um maníaco sexual, coisa normal na idade de um garotão saudável, o fato interessante para vocês, era que nos fundos da casa de meus pais Morava uma senhora, Dª Maria Antonia, era Uma Mulher Negra, bem robusta, os seios bem farto uma bunda enorme, não era muito barriguda, era somente um pouco gorda, devia ter uns 28/30 anos, o marido trabalhava na roça, só aparecia nos finais de semana, tinha duas filhas pequenas. Na casa dela, não tinha televisão, sempre ela ia para a minha casa assistir as novelas, eu malandramente deitava no sofá e começava a passar o pé na Bunda dela, que ficava imóvel, nada fazia, logo que ela ia embora, a punheta era sagrada. Um certo dia a tardezinha, eu sorrateiramente, flagrei-a tomando banho nua no fundo do quintal da casa dela, quando vi aquelas tetas enormes, e aquela bucetona peluda, quase morri de tesão, eu fiquei escondido atrás da cerca, bati umas duas punhetas na hora e depois ela não me saia do pensamento, meu pai estava construindo outra casa um pouco distante da nossa. Um mês após eu tê-la visto nua, nos mudamos, eu fiquei muito triste, pois sempre que podia eu ia vê-la tomar banho,

Continue lendo “Comendo a Minha Vizinha Coroa Safada”

Sexo com a Coroa Tatuada

Recentemente, conheci uma coroa tatuada muito linda que reside nos arredores do bairro. A primeira vez em que a vi, foi em uma manhã de segunda-feira, quando praticava minha habitual caminhada por uma praça que fica bem próximo da minha casa. Ela estava passeando com seu cachorrinho de estimação, o que, em princípio, me pareceu um hábito regular por parte dela. Fiquei observando-a enquanto caminhava e registrando sua beleza incomum: era uma mulher entre cinquenta e sessenta anos, porém nada denunciava esse fato. Tinha os cabelos médios ondulados com uma mecha lateral que a deixava ainda mais bonita. Seus olhos negros tinham um brilho incomum, diria, especial, e seus lábios finos eram realçados pelo batom de um vermelho discreto.

Continue lendo “Sexo com a Coroa Tatuada”

Comendo uma Coroa Peituda

Meu nome é Carlos, trabalho em um grande hospital de Campinas. Um dia estava esperando exames pois trabalho em um laboratório, qdo chega uma coroa do centro cirúrgico trazendo exames, e eu fui recebe-la. Como sou brincalhão perguntei se ela morava sozinha e que eu ia visita-la em sua residência, ela respondendo que morava com um filho me perguntou se eu era casado, o que respondi que sim, ela respondeu que não saia com casados.

Um belo dia, lá estava eu de novo esperando exames e ela chega, me pergunta se a proposta ainda estava de pé e eu disse que sim. Ela me passou seu fone e me disse para pega-la logo mais a noite no centro da cidade. Continue lendo “Comendo uma Coroa Peituda”