Categoria «Coroas»

Coroa de 54 anos, médica, bucetuda e greluda

Meu nome é Alexander, sou de Curitiba, advogado, 42 anos, 1,74 m e 73 kg. Um homem comum, com pau grosso de 20 cm. Resolvi pela primeira vez escrever para dividir com os leitores do site, não apenas um conto, mas uma tara que tenho. Desde sempre sou alucinado por bucetas “meio fora dos padrões”. …

Fodendo a coroa safada do Facebook

Vou relatar um fato que acontecer a 2 anos atrás., conheci uma coroa no Facebook, não era bem uma coroa, mais sim uma mulher 12 anos mais velha que eu, ela tinha 34 e eu 22. Apesar dela ser dessa idade, ganhava de muitas meninas mais nova que conheço, muito bonita, corpo bem feito e …

Fodendo a Minha Tia Coroa e Deliciosa

Tenho uma tia de 47 anos que e um tesão, ela nao parecer ter a idade que tem , corpo perfeito, seios medios e morena queimada de sol. Tia Iris (como vou chama la) nao se casou, teve dois namorados na vida. Eu me chamo Marcos,sou casado e tenho 27 anos. Na época que aconteceu …

Dando uma rapidinha no restaurante

Sou a Carla, uma loba de 44 anos, casadinha liberada pelo meu corninho que é 25 anos mais velho. Desde que comecei a transar com outros homens, eu sempre preferi longas tardes de sexo com meu garanhão, mas na sexta-feira foi diferente, eu e meu marido fomos comer num restaurante japonês, que eu adoro, coloquei …

O menino e a coroa safada

Essa história começa comigo sempre tendo uma tara pela minha vizinha, desde criança literalmente, sempre olhei pra ela e a achei bonita e queria ficar sempre sentado perto dela, no colo dela, acariciando seu corpo, eu era uma criança feliz por diversas vezes eu a via pelada e enquanto ela achava inocente eu guardava tudo, …

Transando com a professora coroa

Olá, tenho 18 anos, me chamo Lucas e sou louco por minha professora de biologia q se chama Ângela, ela é uma coroa fogos, linda, gostosa, divorciada e deve ter um 55 anos, sempre tive interesse nela, mas acho q ela nunca tinha percebido. Há umas duas semanas eu estava saindo do colégio á tarde …

Comendo a coroa safada do Facebook

Vou relatar um fato que acontecer a 3 anos atrás., conheci uma coroa no Facebook, não era bem uma coroa, mais sim uma mulher 14 anos mais velha que eu, ela tinha 36 e eu 22. Apesar dela ser dessa idade, ganhava de muitas meninas mais nova que conheço, muito bonita, corpo bem feito e …