Sexo com a Coroa Tatuada

Recentemente, conheci uma coroa tatuada muito linda que reside nos arredores do bairro. A primeira vez em que a vi, foi em uma manhã de segunda-feira, quando praticava minha habitual caminhada por uma praça que fica bem próximo da minha casa. Ela estava passeando com seu cachorrinho de estimação, o que, em princípio, me pareceu um hábito regular por parte dela. Fiquei observando-a enquanto caminhava e registrando sua beleza incomum: era uma mulher entre cinquenta e sessenta anos, porém nada denunciava esse fato. Tinha os cabelos médios ondulados com uma mecha lateral que a deixava ainda mais bonita. Seus olhos negros tinham um brilho incomum, diria, especial, e seus lábios finos eram realçados pelo batom de um vermelho discreto.

Continue lendo “Sexo com a Coroa Tatuada”

Comendo uma Coroa Peituda

Meu nome é Carlos, trabalho em um grande hospital de Campinas. Um dia estava esperando exames pois trabalho em um laboratório, qdo chega uma coroa do centro cirúrgico trazendo exames, e eu fui recebe-la. Como sou brincalhão perguntei se ela morava sozinha e que eu ia visita-la em sua residência, ela respondendo que morava com um filho me perguntou se eu era casado, o que respondi que sim, ela respondeu que não saia com casados.

Um belo dia, lá estava eu de novo esperando exames e ela chega, me pergunta se a proposta ainda estava de pé e eu disse que sim. Ela me passou seu fone e me disse para pega-la logo mais a noite no centro da cidade. Continue lendo “Comendo uma Coroa Peituda”