Fodendo a coroa safada do Facebook

Vou relatar um fato que acontecer a 2 anos atrás., conheci uma coroa no Facebook, não era bem uma coroa, mais sim uma mulher 12 anos mais velha que eu, ela tinha 34 e eu 22. Apesar dela ser dessa idade, ganhava de muitas meninas mais nova que conheço, muito bonita, corpo bem feito e muito gostosa. ela foi casada e tinha uma filha de 15 anos. Agente passou algumas semanas conversando no face, até marcar o primeiro encontro. Em uma tarde ela me liga e fala que está na cidade (ela trabalha na cidade vizinha e vem pra cá apenas uma vez por mês). Eu estou sozinho em casa, meus pais tinham saído,

chamei logo ela pra minha casa, ela como uma mulher mais velha e bem decidida aceitou de cara, dei o endereço e ela chegou uns 20 min depois. Passamos umas 2 horas só conversando, e eu comecei logo a pensar que não iria rolar nada, que ela não tinha gostado de mim. Parti pro ataque, cheguei perto dela d falei, não vamos perder tempo só nesse papo, não é? Ela disse calma, não podemos fazer nada, pode chegar alguém a qualquer minuto, ela estava certa, mais agente já tinha perdido 2 horas sem chegar ninguém. Dei um beijo nela que tirou seu fôlego, ela me beijou mais, chamei ela pro quarto, ela se negou a ir. na sala mesmo tirei sua blusa e fiquei beijando seu pescoço e barriga, ela tirou o sutiã e mandou eu chupar nos seus peitos, vocês devem imaginar que não era peitinhos perfeitos e bem durinhos, uma mulher nessa idade e com filhos tem os seios meio caídos, os dela não era diferente, eram caído, mais muito gostosos, chupei muito. Ela falou que tinha que ir embora, agente se despediu com um longo beijo e ela foi embora.
Agente continuou no papo pelo face sem se ver mais, quase 2 meses depois ela me liga, diz que está na cidade e quer me ver, se animei logo, eu estava no trabalho, meu expediente vai até as 21:00 hrs, perguntei se podia ser umas 22:00 hrs, ela aceitou, me falou que estava no salão se depilando, fez depilação completa e não poderia fazer sexo pois iria ficar ardendo rsrs. Eu falei tudo bem, mais fiquei imaginando “vou comer ela hoje de qualquer jeito”! As 22:00 hrs fui pegar ela no lugar marcado, ela não quiz que eu fosse pegar ela na sua casa, tinha medo da sua família ver ela com um rapaz mais novo. Agente saio pra jantar, tomamos umas e ela ficou toda excitada, chamei para um motel ela se negou, falou que não poderia, não naquele dia. mais eu continuei a insistir, falando que se não fosse naquele dia, iria demorar mais 1 mês para o próximo encontro, ela tentava me animar, falando que quanto mais eu esperar, mais iria ser gostoso, eu não queria esperar, queria naquele dia, bebemos mais e ela aceitou ir para o motel. Quando entramos no quarto ela me confessou uma coisa, ela me disse que estava sem sexo desde seu divórcio, isso já fazia quase 3 anos, ela falou que era estranho pra ela transar com alguém que tinha idade mais pra ser namorado da filha dela, depois ela com cara de safada me falou assim: será que vc vai da conta de comer essa coroa que está louca por sexo a 3 anos?
De cara respondi, experimenta pra ver. Então ela tirou minha bermuda, agarrou no meu pau e começou a chupar de um jeito muito gostoso, dava pra ver que ela tinha muita experiência nisso, no momento que estava mais gostoso ela parou e falou, vc não vai gozar na minha boca não, vc vai gozar e na minha buceta, se levantou tirou a roupa e falou pra eu mostra pra ela do que eu sou capaz. Fomos pra cama e meti gostoso na sua buceta, gozei com vontade, fomos tomar banho juntos se beijando muito, fiz sexo oral nela no banheiro, voltamos pra cama e meu pau já estava novamente duro, comi sua buceta mais uma vez, em muitas posições, gozei com ela encima de mim cavalgando. Dormimos um pouco, e na madrugada ela me acorda pedindo pra transar, só em ouvir isso já fiquei de pau duro, comi ela de novo. De manhã quando agente já estava de saída do motel, eu falei pra ela, depois de uma noite dessas, não podemos ir embora sem fazer anal, ela falou nem pensar, não vou fazer isso não, dói muito e já faz tempo que não faço, nesse momento ela estava pelada, tinha saído do banho, beijei ela, chupei seus seios, passei a mão não sua buceta e senti que ela estava toda molhada, vi que ela estava afim, deitei ela na cama com a bundinha pra cima, ela não resistiu, se deitou e falou assim: vai com calma, não machuca meu cuzinho. Coloquei uma camisinha e fui metendo de vagar, era muito apertado, estava muito gostoso, ela só fazia gemer até que enfiei mais fundo, ela não aguentou e gritou, eu parei, beijei ela, ela mandou eu continuar sem pena, foi aí que eu meti de uma só vez, foi uma sensação maravilhosa, fiquei fazendo movimentos bem devagar até ela se acostumar, depois peguei um ritmo mais rápido e fiquei nele até ela gozar. Tomamos banho e fomos embora, passamos numa farmácia, comprei pra ela a pílula do dia seguinte, já que agente fez sexo sem camisinha. Deixei ela 1 quarteirão antes da sua casa, antes de sair do carro ela me falou que foi tudo ótimo, e que em 13 anos de casada, nunca transou mais que 2 vezes numa mesma noite, falou que apesar da minha pouca idade, mostrei pra ela como se faz sexo de verdade.
Espero que gostem, não e um conto, e uma história real. até o próximo

Sexo por Telefone

Deixe um comentário