Comendo uma Coroa Peituda

 

Meu nome é Carlos, trabalho em um grande hospital de Campinas. Um dia estava esperando exames pois trabalho em um laboratório, qdo chega uma coroa do centro cirúrgico trazendo exames, e eu fui recebe-la. Como sou brincalhão perguntei se ela morava sozinha e que eu ia visita-la em sua residência, ela respondendo que morava com um filho me perguntou se eu era casado, o que respondi que sim, ela respondeu que não saia com casados.

Um belo dia, lá estava eu de novo esperando exames e ela chega, me pergunta se a proposta ainda estava de pé e eu disse que sim. Ela me passou seu fone e me disse para pega-la logo mais a noite no centro da cidade.

No horário marcado lá estava eu. Ela entrou no carro e rumamos pra um motel, bem perto da casa dela. Já no carro comecei a alisar suas pernas e no quarto de motel ela já doidinha começou a me beijar como uma louca, me arrastou ate a cama onde começou a me chupar. Como chupava bem a safada, lambia, babava, engolia meu pau todinho e não engasgava. Depois disto sentou em meu pau e rebolava bem gostoso, gemendo e dizendo coisas desconexas, HUGG, HAMM, coisas que eu não conseguia decifrar. Eu como demoro pra gozar deixei ela se divertir, ate ela me dizer que ia gozar ¨ AI AMOR, TO GOZANNNDOOO, AIIIIIIIIII… Como gozou a danada

Depois disto resolvi investir na sua bundinha, alias um bundão, ela é uma senhora cheinha, mas gostosa, tudo durinho, deve ter uns 50 anos mas bem conservada, com peitos durinhos e pernas firmes, embora com um pouco de barriga.. bem, como disse comecei e chupar seu cuzinho enfiando bem a língua e dando mordidinhas na popa. Ela foi ao delírio, dizendo pra eu enfiar logo, eu tenho uma pau de bom tamanho, dever ter uns 19 ou 20 cm, sou mulato, 1.81m, 80kg bem gostoso. Então comecei a enfiar com ela deitada coma bunda pra cima, a mulher delirava, me disse que adora tomar na bunda, e que seu ex tinha 25 cm de pau, que ate maxucava qdo ele comia ela. Fiquei louco, pois adoro comer cu de mulher, nossa e como comi aquele, qdo ela me disse que queria sentar nele, eu deixei, nossa a mulher pulava em cima dele como não vi ninguém pular ate hoje, subia em pulava mesmo pra arrebentar o cu. Comi aquele cú por mais de uma hora seguida, gosei como um louco aquele dia.

Comi aquela senhora por mais de quatro horas seguidas, de todas as formas. O pior é que ela se apaixonou, eu como sou casado tive que lhe dar um fora, pois minha mulher tambem trabalha neste hospital.

Se alguma mulher, senhoras ou não, casadas, viúvas, separadas, quiser esperimentar é so me escrever.. ( [email protected]) antonio carlos….

Sexo por Telefone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *