Me Satisfazendo com o amigo do meu marido

Renato e eu temos uma boa relação, somos casados a 12 anos, mas a 3 optamos por ter um relacionamento mais aberto, eu gosto muito de sexo mas Renato é quase ninfomaníaco.
Mas estamos muito bem obrigadas. Ate que um dia eu fui procura-lo e ele nem ligou.
É isso faz quase um mês, estava subindo pelas paredes.
Somos muito viajantes fazemos amigos em qualquer lugar.
Um belo dia Renato recebe uma mensagem de um amigo nosso que viria passar um fim de semana conosco.
Ele chegou na quinta a tarde, a noite quando cheguei e vi eles conversando só conseguia pensar que seria o máximo ter os dois na minha cama, e como o Rafa era um tesão.

Logo fomos dormir e nada aconteceu.
Durante todo dia o Rafa ficava me secando e eu a ele. Nos bebemos muito durante o dia deitei na cama e acordei no meio da noite vi meu marido desmaiado ao meu lado, vi que o Rafa acabou ficando pelo sofá mesmo ele via um vídeo meio baixo mas consegui chegar perto e ver que tinha na tela, um vídeo pornô. Fui a cozinha bebi uma água e voltei e fiz um barulho ele se assustou e se desculpou disse que não tinha problema.
Me sentei no sofá e começamos a conversar e notei a mão dele nas minhas pernas. E perguntou como ia as namoradas ele disse que nem sabia como era o gosto.
Já me joguei para cima dele dizendo te ajudo a lembrar.
Ele meio que resistiu no começo mas acabou cedendo, qualquer ia adorar ser montado por uma mulher como eu seios fartos, bunda durinha e lábios carnudos. Eu não queria nada romântico, não quis ser chupada, fiz um boquete para deixar ele duro e já montei nele cavalguei como uma égua fujona, estava tão na seca que tive vários orgasmos, e ele já pedia arrego e eu queria mais eu gemia alto, não me importava do Renato ouvir. O Rafa era um delícia, quando quis gozar me mandou ficar de 4 e meteu sem piedade, me comeu com força e vontade do jeito que eu precisava e eu já tava me sentido mole, mas queria mais daquela pica dura e grossa.
Quando ele anúncio o gozo pedi na boca, mamei igual um bebe, deixe o aquela rola bem limpinha.
Mas tava insaciável dei um tempo a ele e agora queria o que tinha direito, como sabia chupar aquele desgraçado, quando ficou duro de novo me comeu na posição franco assado, depois pedi para meter no cuzinho, ele nunca tinha comido um adorei ser a primeira dele, ele me lubrificou com cuspe mesmo o pau tava todo ensopado de mel da.minha xana ele colocou tudo de uma vez deu uma 3 socadas e não agüentou o delírio de comer um cu.
Gozou e eu fui para junto do meu marido. Transamos também no sábado a noite, no domingo foi embora dizendo que logo voltaria pois tinha adorado a visita.
Dias depois descobri que fez uma pequena cirurgia por isso me negava fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *