Casada de 34 anos querendo sacanagem

Conheci uma mulher, pelo face e vi que ela era do ramo, casada a muitos anos com filho
pequeno, pelo que conversamos a mais o menos uns dois meses com ela trocamos algumas fotos, a nossa conversa foi esquentando com o tempo ao ponto de começarmos a enviar fotos nus, do pau, da buceta, enfim vídeos e tudo mais, quando tínhamos decidido a sair eu sai de férias e não deu mais certo para sair, fiquei um mês fora.
Mas a conversa continuavam todos os dias, mas as férias um dia acaba e assim que acabou marquei de sair com ela, marcamos em um lugar sigiloso pois nos dois somos casados e não queremos aborrecimento. Ela foi de moto no encontro, a safadinha não foi trabalhar e como o marido trabalha a noite ela deixou o pequeno de 2 anos com o pau, levou a moto em um posto para lavar, então ela já tinha um alibe…kkkk
Chequei la ela toda com medo, mas o encontro era uma três quadras do motel, entrou no carro e fomos para o abate…
Nossa a mulher estava bem doida, parecia que não transava a anos, dizia ela que o marido além de não saber fazer, gozava rápido e não dava carinho que ela gostava.
Bom eu tinha que fazer a minha parte e ela a parte dela, e assim foi..
Comecei a beija, notei de cara que ela sabia muito bem beija, gostosa, sabe uma polaquinha de 1,70 de altura devia ter uns 56 quilos bem gostosinha com 34 anos, pequei aquele corpinho gostoso e antes de tirar a roupa fiz o teste já enfiei a mão inteira dentro da calça dela e vi que a bucetinha dela estava toda melada.. Parecia que já tinha gozado de tanto tesão.
Tiramos toda nossas roupas e vi que ela era muito gostosa corpinho legal boa de pago, mas ela caiu de boca no meu pau fazendo uma deliciosa gulosa, mas parecia que ela queria comer minha calabresa inteira…chegava até a doer da força que ela fazia.
Meu pau já estava quase para explodir, então pequei uma camisinha e encapei o danado e fiz uma penetração bem de vagar somente para sacanear a danada, quando ela menos pensou dei uma carcada bem no fundo, mas essa mulher gemia de tesão e isso foi por vario minutos, vi que ela gozava uma atrás da outra, foi muito divertido vendo ela gozar por varias vezes, como eu tenho a capacidade de segurar o gozo, fiz isso dai ela vendo que eu estava segurando, disse que ia segurar também para aproveitar bem o momento…
Bom dai seria a hora de sacanear e fazer ela gozar mais ainda, coloquei o dedinho no rabinho dela pra saber se ia gostar, pois tinha que fazer os testes para ver se o rabinho também ia para fita.. mas ai foi a hora que ela gozou bonito… fizemos varias posições, ela de quatro, ela em cima de mim, mas quando ela virou em uma posição ela em cima de mim, mas com a bunda virada para mim e segurando minhas pernas, foi muito gostoso vero pau entrando naquela buceta cor de rosa, sem um pelinho toda lisinha.
Bom pensei assim bom chegou a hora de eu gozar, pequei para ela ficar de quatro e soquei fundo e forte na buceta dela de gozamos juntos, foi muito gostoso.
Bom como ela disse que marido não dava carinho, chegava a hora de eu fazer um cafune nela, já que estávamos todos cansado de tanto meter, pedi para ela deita isso de pois de conversar um pouco, ela deitou e fiz uma boa massagem nos ombros dela com direito a passar o pau no rabinho dela, e vi que ela gostava que o pau roçava o rabo dela… pensei assim logo mais vai me pagar pois a segunda vai ser no ramo..
Fomo tomar banho e eu nada burro levei uma camisinha caso desse mole ia para fita no banheiro, mas ainda não foi a vez do rabinho não, mas transamos mais um pouco em pe..
Descansamos muito e voltamos para cama, deu uma boas socadas na bucetas dela em vairas posições, mas ela já estava cansada de gozar e disse que tinha que ir, um pensei assim mas falta uma coisa ainda comer a bunda dela que era muito apetitosa..
Pedi para ela e ela disse que sim, pois tinha vontade e o marido não comia a muito tempo o rabinho, pois ela não tinha paciência de por de vagar, pensei opa beleza, passei um gel e fui colocando bem de vagar, mas ela dizia para mim parar que estava doendo, pensei mas nunca que irei parar fiquei parado de se mexe para ver se ela ia correr ou não, mas ela também ficou parada eu com o pau no rabo dela, pensei vou mexe bem de vagar e ela foi deixando, mas acabou deixando eu colocar todo o pau no rabo dela, e fui aumentando os movimentos e assim foi, e gozei gostos naquele rabinho delicioso, quando fui tirar ela disse que devia ter sangrado pois doeu muito, realmente tinha saído um pouco de sangue, mas que foi bom foi…
Bom vem a parte ruim o marido começou a ligar para ela toda hora, estava desconfiado, pois eles tinha marcado um encontra para pegar o filho, saiu apavorada nem tomamos banho direito. Mas foi muito divertido comer outra casada, já ta marcada, pois eu gostei e ela também gostou, acredito que isso vai longe…

Sexo por Telefone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *