Fazendo o meu primeiro sexo anal

Tinha iniciado a vida sexual há pouco tempo, um dia, tomei um vinho com um namoradinho, não fiquei bêbada, mas quente. Era uma tarde, fomos para um motel, lá descobri o prazer de dar o cuzinho, foi algo surpreendente, a melhor experiência. O sexo para mim, estava apenas começando, ele mais experiente, me levou ao melhor lugar, fui iniciada de forma gostosa, mas “brutal” eu gostei daquilo, sentir um pau dentro de mim, era uma sensação incrível, minha primeira vez foi deliciosa, sentei em seu colo, ele colocou seu pau em meu cuzinho e rebolei devagar, a cada subida e descida, eu acreditava no verdadeiro prazer, ele me

colocou de quatro e elogiou meu cuzinho, assim metendo com força, sendo malvado com a iniciante, mas não reclamei, a dor só fazia eu querer mais, viciei em algo que jamais pensei, ele me fez mulher, ele me apresentou o sexo, o segredo da liberdade. Ao longo dos anos, o sexo sem anal, para mim, não é completo, meu cuzinho tem que ser apreciado como uma obra de arte. certa vez, eu estava de quatro e ele disse, está na minha memória e é lindo, isso me fez querer dar mais e mais, nossas idas a motéis e praias se tornaram cada vez mais frequentes, o sexo era selvagem, ficar de quatro se tornou obrigatório, meu cuzinho gostava daquilo, ele lambia minha bunda, comia e eu gemia como uma vadia. Ele viciou, eu tinha uma bunda maravilhosa, no banco da frente do carro, sentei em seu colo, ele me penetrou como se não houvesse amanhã, gozamos juntos, eu queria mais, dar o cuzinho foi a melhor experiência.

Sexo por Telefone

1 comentário em “Fazendo o meu primeiro sexo anal”

  1. Delicia….quero conhecer essa gostosa.
    Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso.
    são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    [email protected]
    Vem fazer anal comigo e gozar como louca

Deixe um comentário