Revendo minha cunhada safada

Existem coisas em nossa vida que quando percebemos ficamos fissurados e doidos para achar um jeito de realizar.
Estava vivendo estes momentos e por ironia do destino quando cheguei em casa recebi um telefonema da minha cunhada de Recife que me perguntava quando voltaria a cidade pois estava ansiosa e sonhava em reviver momentos gostosos de entrega e fui lhe dizendo que estava pensando nela e que iria ver a possibilidade de poder ir a Recife.

Dois dias se passaram e recebi um memorando do meu chefe me convocando a dar um curso rápido a um pessoal em Recife e se poderia o ajudar pois não tinha nínguem do RH para sanar este problema.
Concordei se pudesse ir de avião na quinta a noite e voltasse no sábado e ele de pronto concordou e de imediato liguei para minha cunhada se poderia ficar em sua casa e ela toda feliz foi me dizendo me passe o voo para ir te pegar.
Parecia um jovem ansioso quando o avião se preparava a descer antevendo o encontro com minha cunhada e saindo pelo portão a vi toda sorridente com um conjunto lindo e logo nos abraçamos e foi me beijando sem se importar com nada.
De imediato foi direto a um motel e que linda quando foi ficando nua e logo fui mamar sua xoxota e ela gemia de tesão e dizia que saudade deste macho,e fui com minha rola direcionando e sua xoxota foi se abrindo e fui fundo e a comia com vontade e admirava seu semblante de felicidade e de verdadeira puta.
A coloquei de 4 e fui com tudo a comendo e ela toda radiante aguentando a rola e saciando a sua vontade e admirando a sua linda bunda fui dizendo cunhada gostosa,sua puta,que bunda apetitosa,estou doido em comer seu cu e ela foi dizendo sou sua faça de mim o que quiser.
Fui socando e a enchi de porra e que gostoso quando fomos ao banho e pude admirar seu corpo e que delicia encochar sua bunda e ela toda gostosa vamos a cama para saciar seu desejo seu puto,e de 4 na cama a espera da rola comendo seu cu,e que gostoso e ficamos nos curtindo um bom tempo.
Chegamos em sua casa e fui para o meu quarto e de pronto escutei uma voz conhecida e logo adentrou ao quarto e nos abraçamos e ela dizia tio que saudades e toda lampeira foi dizendo deixe a porta aberta que virei matar a saudade do macho que me tornou mulher.
Fomos deitar depois de um tempo pois teríamos um dia cheio amanha ,mas logo senti alguém no quarto e minha sobrinha nua adentrou embaixo do meu lençol e fui de cara mamar sua xoxota e quando estava toda entregue comecei a meter e e ela gemia gostoso,a coloquei de 4 na cama e fui comer sua xoxota por trás e ela curtia e aguentava e logo a enchi de porra.
No outro dia passei o dia todo dando o curso,mas a minha cunhada foi me pegar na hora do almoço e fomos a um motel aonde comi sua xoxota e a deixei saciada.

Deixe um comentário