Meu marido pedindo para me exibir para seu amigo

Olá tudo bem com vocês meus queridos? Vou relatar uma história super picante nesse conto erótico, Meu nome e Lucia, tenho trinta e cinco anos, sou morena e tenho um corpo muito sexual.
Sempre gostei de provocar os homens, com minhas minissaias, principalmente quando me sento e cruzo as pernas. Meu namorado Marcos, sempre soube desta minha tara, de se exibir. Depois que casamos, meu marido Marcos, sempre me pedia pra mim se exibir pros seus amigos, quando eu fazia isso ele ficava muito exitado e trepava comigo como um louco. Um dia ele convidou um amigo para vir, passear em nossa casa, e me falou que queria me ver se exibindo pro seu amigo. Quando o amigo dele chegou, eu fiquei na cozinha, disfarçando na porta da geladeira, só de camiseta e calcinha preta fio dental e nós já tínhamos, combinado que ele chamaria o amigo, para tomar uma cervejinha na cozinha.

Quando o amigo entrou na cozinha e me viu daquele jeito, ficou meio assustado, ficou parado me olhando por um tempo, depois me cumprimentou, me deu um beijinho no rosto e um abraço, aproveitei e apertei meu corpo contra o dele, meu marido pediu licença e foi até o banheiro, deixando nos dois ali sozinhos, Julio era o nome do amigo, ele me olhou de cima em baixo e exclamou, você esta muito gostosa, novamente eu dei-lhe outro abraço e perguntei, você acha mesmo que eu estou gostosa? ele me disse acho sim e gostaria muito de poder comer essa bundinha gostosa, eu virei a bundinha pra ele e disse a hora que você quiser, ela sera toda sua, nisso ele apertou minha bunda com as duas mãos e me deu um beijo no pescoço.
Meu marido saiu do banheiro e nos sentamos nas cadeiras ali em volta da mesa, eu estava do seu lado e meu marido sentou-se do outro lado, por debaixo da mesa Julio, começou a alisar minhas pernas, chegando até a calcinha, meu marido fazia de conta que não estava vendo.
Depois de umas três ou quatro cervejas, meu marido nós convidou para irmos pra sala, ele foi na frente e Julio disse, que iria até o banheiro e me puxou pela mão, até o corredor e começou a me abraçar e a passar amão pelo meu corpo, colocou amão, dentro da minha calcinha e chupou meu seios, nisso eu me soltei dele e fui pra sala, minutos depois ele veio a traz de mim. Quando Julio chegou na sala, ele falou, meu amigo Marcos, sua esposa esta muito gostosa, pede pra ela tirar essa camiseta, que a calcinha eu vou tirar no dente, Marcos já estava com tesão, por que ele percebeu, que nos ficamos no corredor, então ele falou, olha Julio, você sempre foi meio brocha com a mulherada, eu duvido que você tire a calcinha dela no dente.
Julio se aproximou de mim, tirou minha camiseta, me deitou no tapete e começou a tirar minha calcinha com os dentes, tirou até os pé, depois ele veio subindo, passando a mão e beijando minhas coxas, quando chegou na boceta ele começou a chupar com toda a força, depois de me fazer gozar em sua boca, Julio tirou sua roupa e fizemos um sessenta e nove com muito tesão, novamente gozei em sua boca, Marcos não se aquentava mais de tesão, vendo o Julio chupando minha boceta na sua frente. Depois que gozei, Julio me virou de quatro e socou o cacete na minha boceta, que estava encharcada de gozo, depois de um bom tempo socando na minha boceta, Julio tirou o cacete da boceta e começou a socar no meu cu, Marcos estava babando de tesão, vendo o cacete do Julio dentro do meu cu, enquanto Julio socava o cacete no meu cu, Marcos tirou o cacete dele pra fora e colocou na minha boca pra mim ficar chupando, em quanto tomava cacete no cu, um cacete fodendo meu cu, outro cacete fodendo minha boca, não teve outro jeito se não gozasse os três juntos, enquanto Julio enchia meu cu de porra, minha boca era invadida com a porra do Marcos, depois fomos tomar banho os três juntos, Julio foi embora, Marcos me levou pra cama e me fodeu de novo, na boceta e no cu, com mais tesão, porque tinha visto o Julio fodendo meu cu, depois ele me prometeu, que aproxima semana, ele vai chamar o seu amigo nené, que tem um cacete de vinte dois centímetro.
SERA QUE EU AQUENTO ????????

1 comentário em “Meu marido pedindo para me exibir para seu amigo”

  1. Delicia….quero conhecer essa gostosa.
    Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso.
    são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    [email protected]

    Responder

Deixe um comentário