Sexo gostoso na beira da praia

Olá estamos ai novamente com mais um conto. Somos um casal que adoramos curtição mas nem sempre é possível devido aos afazeres do dia a dia, filhos… Tenho 42 anos estatura mediana e magro e ela 37 anos estatura mediana, gordinha e muito safada. Mas vamos direto aos acontecimentos.
Sábado passado estávamos sozinhos em casa e como amanheceu um dia bom para a praia resolvemos aproveitar. Chegamos a praia por volta das 0930hs e escolhemos um lugar com pouco movimento e que não estivesse muita gente pescando pois enquanto minha esposa tomava sol eu iria pescar. Mas dias atrás havíamos combinado para que uma hora ela iria tomar sol somente de calcinha e a safadinha adorou a proposta só que teríamos de estar sozinhos, sem as filhas.

Chegando na praia começamos a arrumar as coisas, sombreiro cadeiras e fomos catar umas iscas para iniciar a pescaria. Ela estava com um vestido curto e cada baixada e com o vento levantava seu vestido, mas nem dei bola pois achava que estivesse ido de biquíni normal. Depois de já ter algumas iscar ela pediu para que passasse o bronzeador em suas costas e no seu rabão. Nessa hora notei que a safada estava com só de calcinha fio e socada repartindo seu bucetão como podem ver nas fotos. Tentei me controlar mas o pau já começou a dar umas estocadas. Passei o bronzeador e voltei para pesca.
Em seguida voltei para pegar uma cerveja e percebi que a safadinha estava toda molhadinha, ofereci a cerveja a ela e passei o dedo em sua bucetinha e comprovei o fato. Coloquei a calcinha de lado e provei aquele melzinho gostoso…uhhhh que delícia, ela já estava a mil. Então pegou meu pau e tirou pala lateral da sunga e começou a socar uma punheta deliciosa.
Coloquei o pau perto de sua boca e ela abocanhou aquele caralho começando com suaves lambidas na cabeça e depois chupou com vontade… que delícia de boquete.
Como ela já estava sem a parte de cima do biquíni tirei a parte de baixo também deixando-a peladinha na beira da praia. Ali nas proximidades havia um casal que com certeza conseguia observar que o clima estava esquentando… então me livrei da sunga e ambos estávamos completamente nus na beira da praia.
Comecei a chupar sua bucetinha e ela se contorcia e cada vez mais eu saboreava seu mel até que ela deitou-se de costas com seu rabão para cima para ser penetrada. Fui por trás e coloquei o cacete na sua bucetinha que engoliu todo na primeira estocada pois estava bem lubrificada e começamos a fuder ali mesmo.
O outro casal que estava ali próximo, com certeza viu o que estava rolando ali e nós nem estávamos ai pra eles. A safadinha ficou de quatro e recebeu o cacete inteiro na buceta. Que foda gostosa ali ao ar livre. Depois de um tempo, ela pediu para gozar no seu rabinho e eu atendi, deixei ele todo esporriado.
Ela deitou- se para pegar mais um pouco de sol totalmente nua, passaram alguns carros que até observaram aquele rabão empinado, e ela nem se importava.
Em seguida nos vestimos e fomos procurar um lugar para almoçarmos, e lá ela acabou pagando a calcinha por baixo da mesa.
Foi um sábado muito gostoso que com certeza repetiremos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *