Intensa Aventura com o Motorista Uber

Bom como já leram no conto anterior que só brinquei com o meu Uber, agora fomos ao Motel e como sempre com meu celular ligado, espero que gostem.
Bom como sempre já tinha combinado com meu Amor ( Corninho ) tudo que iriamos fazer nesse dia, então após um dia de trabalho liguei para ele (Uber) e marquei que me pegasse no metro, la chegando ele já estava a minha espera e já liguei ao meu amor falando que já ia entrar no carro, e já começou a ouvir tudo que falávamos, de inicio já me deu um beijo tarado e fomos em direção a um Motel.

Disk Sexo

No caminho como sempre aquelas famosas passadas de mão, isso já me deixava excitada e molhadinha, pois além das passadas de mão sabia que meu Amor tudo ouvia e isso me deixava ainda mais tesuda, e eu como sou bem safadinha, estava passando a mão naquele caceto enorme, pois já tava quase rasgando as calças dele rsrsrs.
Bom ao chegarmos ao Motel, antes de entrar no quarto e desde a garagem uma agarração atrás do outro, ele tava muito afoito e pensei comigo mesma, arrumei para minha cabeça ( alias para minha bucetinha) pois ele estava louco de tesão, devido as minhas provocações no caminho.
Entramos no quarto eu fui direta tomar uma ducha, ai falei ao meu Amor que ia ver se da para deixar a câmera ligada, pois ai ele poderia ver tudo, de fato liguei, mas como o sinal era fraco, caiu e ele me ligou no celular normal ( voz ), mal deu tempo de acabar o banho ele já entrou e começou me agarrar la mesma, e só de sacanagem comecei a dar meus gemidinhos de safada para ele ouvir e na medida do possível ia narrando o que tava rolando, tipo ele passando a mão em minha buceta toda encharcada, chupando meus seios, me beijando, enfim tentava dar os maiores detalhes.
Fomos para a cama e ele me jogou na cama e já foi me chupando minha bucetinha e eu com o celular bem perto de mim gemia bem gostoso para que meu Corninho pudesse ouvir tudo, ai ele se levantou e comecei a chupar aquela rola que parecia uma barra de ferro de tão dura, nem conseguia colocar tudo na boca.
Ai ele me pediu para ficar de 4 e começou a colocar todo aquele cacete dentro de minha bucetinha e como já estava toda meladinha entrou fácil, ele estava muito afoito e socava como louco e cada estocada eu gemia e falava;
Isso enfia tudo esse cacetão dentro da minha bucetinha, que delícia, isso mais rápido, que delicia, isso meu Uber delicioso vai, ponha tudo e gemia feito uma cadelinha no cio, pois sabia que no outro lado meu corninho ouvia tudo e isso me dava mais tesão ainda.
Depois de algum tempo ele se deitou e fui para cima dele, e comecei a cavalgar naquela rola deliciosa e falava, ta gostando de me ver cavalgar em sua rola gostosa, isso deixava ele mais louco ainda, isso tudo falando meio alto e gemendo também para que ele ouvisse la, que loucura, gozamos loucamente. Deitamos para refazer o folego e fomos tomar mais uma ducha, e já no banheiro ele já estava com o caceto duro novamente, olhei e disse que tara é essa meu Uber gostoso, mal acabou de gozar e já estava em ponto de bala novamente.
Voltamos para cama e retornamos a mais uma loucura novamente e lógico sempre narrando o que rolava no quarto, ele tava louco para comer minha bundinha, mas como ele estava muito afoito achei melhor não dar a ele, e deixar ele mais tarado ainda, para quem sabe uma outra possível aventura, mas só que dessa vez do lado do meu corninho junto.
Bom depois de uns minutos ele gozou novamente, nessas alturas já tinha perdido quantas vezes tinha gozado, por dois motivos, uma por aquele cacetão delicioso e outra por saber que meu corninho tudo ouvia rsrsrs.
Depois de 1 hora de motel, fomos embora, e levei meu presentinho ao meu Amor acabar de me limpar todinha, foi uma loucura quando cheguei e via aquela carinha de pidão e de corninho apaixonado.
Bom meus amores em Setembro agora iremos para Camboriú SC passar uns dias de descanso, mas quem sabe surge mais brincadeiras no caminho e por la também, mas antes disso colocarei mais algumas aventuras minhas por aqui mesmo, pois estamos indo sempre no Inner, e prometo colocar muitas aventuras nossas la.
Beijos meus amores.
Bel e Paulo

Deixe um comentário