Traindo meu marido com o diretor

Ola queridos, ando muito ocupada e por isso fiquei um bom tempo sem postar minhas aventuras extraconjugais. Mas hoje vou contar uma transa gostosa que tive com o diretor da escola. Já estávamos na última semana de aula antes de fechar o ano de 2016 e como eu tinha faltado muitas aulas os professores me disseram para falar com o diretor para ver o que podia fazer, pois não teríamos dias suficientes para repor as aulas.


E numa sexta feira sai durante a aula e fui na diretoria. Bati na porta e entrei o diretor estava sozinho, é um tipo de homem muito charmoso, cabelos grisalhos e cara de safado. Contei pra ele que precisava repor muitas aulas por conta de minhas faltas mas as aulas acabariam em uma semana. então eu levantou foi até a porta e trancou com a chave. De cara percebi a sua intenção, então ele veio por trás e me abraçou, segurando meus seios e beijando meu pescoço. Na hora segurei suas mãos e perguntei o que significava aquilo. Ele disse: Estou eliminando suas faltas, não é isso que você quer? Eu entendi o recado e soltei suas mãos.
imediatamente ele continuou me acariciando toda, apertava meus seios, encostava seu cacete duro em minha bunda e isso me deixava louca de tesão. Então ele me abraçando por traz abriu o zíper de minha calça e meteu o dedo em minha buceta…. ele disse: Nossa sua xota está molhadinha e pronta para ser penetrada.. Então baixou minha calça, depois a calcinha. Me mandou abaixar apoiando as mãos na mesa dele e pediu para eu empinar a bunda. obedeci prontamente já cheia de desejo por aquele homem…
Então senti seu pau me penetrar lentamente… foi entrando..entrando até ficar todo dentro e senti suas bolas tocar minha bunda. Ele ficou um pouco parado e depois começou a bombar… nossa que delícia.. pau grosso, quente entrando e saindo com vigor, com tesão. ele metia forte e fundo do jeito que gosto. Depois de várias bombadas eu senti ele gemer e mudar a respiração. Então seu pau ficou mais duro e começou a pulsar na minha buceta jorrando muita porra quente.. Nossa que gostoso…gozei junto com ele. Sua porra começou escorrer nas minhas pernas e só então percebi que ele não tinha colocado camisinha… Então me vesti e ele me deu um beijo e disse : Pronto…vc não deve mais nenhuma aula.
Fui para casa saciada e com meu problema resolvido. Nunca fiz uma reposição de aula tão gostosa como essa. rsrs
beijos e logo conto outras aventuras.
deixem comentários e contatos.

Comentários 1

  • Oi meu anjo. Que delícia de história. Fiquei todo excitado com seu conto, sorte do diretor da escola.
    Prazer, me chamo washington.
    Whatsapp (34)-9-9239-3510

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *