Olá gosto muito do site e resolvi escrever um pouco do que vivo. Tenho algumas histórias que gosto muito e que foram muito prazerosas mas vou começar com uma bem recente que foi deliciosa estranha e confusa.
Sábado minha irmã queria passar a noite fora mas estava preocupada que seu filho mais velho estava com muita febre e assim não se sentia a vontade de sair mas depois de alguma conversa combinei que passaria a noite na casa dela tomando conta deles e principalmente de olho no dodoi. Cheguei sabado no final da tarde, ela e meu cunhado logo sairam e fiquei lá com meus dois sobrinhos, pedimos uma pizza e o mais novo assim que comeu foi para o quarto jogar, o outro mal tocou na pizza estava deitado