Conto Gay – Meu padrasto me fez de putinha gostosa

Meu padrasto e minha mãe iam ficar o dia todo fora e então eu resolvi pegar um fio dental e tirar umas fotos provocantes pra mandar pra uns machos que curtem.

Disk Sexo

Fiquei totalmente sem roupa e fui no quarto da minha mãe tirar a foto no espelho que tem lá. Tirei de várias poses e então fiquei de 4 com a bunda empinada.

-Mas olha só que safada. De fio dental com o cu empinado. Porque nunca ficou assim pra mim?

Meu padrasto tinha voltado mais cedo.

– Fica tranquilo que sua mãe ficou na sua tia.

Daí ele foi se aproximando de mim, já segurando o pau.

– Olha como você me deixa, moleque.

Fiquei de 4 de novo e comecei a rebolar o rabo pra ele, pedindo rola. Eu já tinha virado o amante e a putinha dele. Minha mãe reclamava com as amigas que ele não tinha mais tanto fogo como antes, mas comigo o fogo só aumentava. Sentia uma parcela de culpa por fazer isso com ela, mas ele é miito gostoso e a rola dele é boa demais pra eu ficar fazendo cu doce.

– Isso, rebola pro seu macho, vai.

Ele pedia e eu só obedecia. Ele tirou a roupa e ficou peladão com o pau duraço. Ele começou então a esfregar o pau na minha bunda e me chamando de safada. Ele então tirou o fio dental de mim e começou a forçar pra dentro. Fui aos céus, eu tava sentindo muito tesão. Fazia um tempinho que ele não me comia e eu já tava subindo pelas paredes. Meu pau babava e escorria porra pra todos os lados. Ele anunciou que iria gozar e encheu meu cuzinho de porra. Ele então me virou, começamos a nos beijar e logo eu gozei demais em mim e nele. Fomos para o banheiros e lá eu chupei o pau dele até ele gozar de novo. Ele abaixou pra chupar o meu e me fez encher a boca dele de porra.

Depois fomos pro quarto, limpamos a sujeira e ele me diz que tava cada vez mais difícil continuar com minha mãe e que ele estava começando a sentir algo por mim. Na hora meu coração disparou e eu fiquei duraço. Fui nele e começamos a nos pegar de novo, nos esfregamos como nunca finhamos feitos. O pau dele duro feito pedra no meu corpo me dava mais tesão ainda. Ficamos boa esfregando por tanto tempo que acabamos gozando um no outro e fomos tomar banho de novo.

Foi então que disse que precisavamos conversar direito sobre aquilo. Que eu gostava demais dele, mas iria ser difícil por causa da minha mãe. Decidimos deixar as coisas como estao e eu continuar a ser a putinha amante do meu macho gostoso

1 comentário em “Conto Gay – Meu padrasto me fez de putinha gostosa”

Deixe um comentário