Sexo gostoso na garagem

Sabado passado foi meu aniversário e depois da balada eu e minha namorada fomos para minha casa (Apartamento) para continuar a festa, já no caminho eu estava cheio de tesão e minha namorada tambem, e já durante o caminho ela foi fazendo um boquete sensacional (ela é ótimo nisso), só não deu para gozar pois estava dirigindo e podia acontecer algum acidente.

Quando chegamos na garagem, estavamos com tanto tesão que começarmos a nós beijar, e os beijos foram aumentando, as minhas mãos já percorriam todo o corpo da minha gatinha e eu comecei a tirar seu vestido (diga-se de passagem um micro-vestido), tirei sua calcinha e a coloquei sobre o capo do carro e caí de boca naquela buceta molhadinha de tesão, chupava com vontade e ficava ouvindo os gemidos da minha namorada (o que me deixava com mais tesão ainda), fiquei chupando ela até que ela gozasse e então lhe disse que era para ela me retribuir.

Ela na hora se ajoelhou e tirou meu pau para fora que a essa hora já estava latejando de tanto tesão, e chupou com a maestria de uma putinha, chupava tudo, enfiava ele todo na boca e às vezes lambia as bolas tambem, já não aquentando mais pedi para ela parar pois não queria gozar ainda, ainda queria comê-la ali mesmo.

Eu a coloquei virada com as mãos no capo do carro e me posicionei atras dela e fui colocando meu pau todo dentro daquele bucetão (nossa como ela tem a buceta deliciosa), segurava ela pela cintura e ia metendo cada vez com mais força, a está hora ela já gritava de prazer e eu estava totalmente envolvido pelo tesão. Pedi para ela ela arrebitar um pouco sua bunda (pois adoro ver aquela bunda empinada) e continuei metendo com força.

Depois de alguns minutos pedi para ela se virar de frente para mim e que abrisse bem as penas, ela como uma puta que é já foi logo se abrindo toda e pedindo para comê-la mais e mais.

Depois de alguns vai e vem já não aguentando mais disse para ela que iria gozar e ela me respondeu que queria lamber tudo, ela se ajoelhou na minha frente e enfiou meu pau na sua boca tomando toda a porra que estava soltando, depois ainda lambeu tudinho deixando meu pau limpinho e pronto para outra.

Afinal ainda queriamos mais

Sexo por Telefone

Deixe um comentário