Fodendo com o Casal

Numa quarta – feira recebo uma ligação de Francisco perguntando se estava livre, disse que sim e logo em seguida mandou o endereço do apartamento deles. Marcamos as 21:30, me arrumei e fui até o apartamento deles, interfonei e me pediram para subir, fui recebido pela Adriana com um beijo na boca, me mandou entrar e pegou no meu pau, hoje vamos nós divertir gostoso.

Disk Sexo


Sentei no sofá veio o Francisco com uma cerveja para mim, deu um gole e a Adriana sentou no meu colo de vestido de calcinha toda cheirosa e gostosa, meti a mão por baixo do vestido encontrei uma bucetinha depilada e apetitosa, meus dedos invadiram desesperados, minha boca era beijada com tremenda vontade e tesão, o vestido caiu deixando a mostra uns lindos deliciosos seios, chupei com vontade como um bebê. Enquanto o marido assistia sentado no outro sofá á frente, ela tira meu pau para fora da calça e olha para o marido que se aproxima segurando o pau e a pedindo para chupar. Os 2 chuparam com maestria, eu estava louco para gozar na boca do casal, Adriana deixou o marido chupando e encaixou a buceta na minha boca, não demora muito e começa gozar chamando marido de corno.
Corna para de chupar e ela senta de uma vez, meu pau some todo dentro da buceta dela, cavalga muito, gemendo e gritando perdendo noção das palavras e sentido, eu não me aguentando mais gozo dentro dela, enchendo buceta de porra o marido novamente se aproxima, tira meu pau de dentro dela começa me chupar, em seguida pede para esposa deitar no sofá e ficar toda aberta para ele limpa-lá, que tesão de sena, meu pau continuou duro. Pedi para eles ficarem num 69 e coloquei novamente na esposa com vontade querendo atravessa-lá, corno chupando a buceta com o pau, soquei o dedão no cuzinho da esposa, me olhou e me pediu coloca ele no meu cu. Tirei da buceta, pedi para o marido chupar e deixar bem molhado, foi o tempo de cuspir no cuzinho e apontar o pau, que foi sumindo devagar até minha nova putinha aguentar o pau todo e pedir colocar com vontade, foi atendido com presteza. Pensa num cuzinho gostoso e apertado deixei todo esfolado, marido sai do 69 com ela e vem assistir. Ela louca com o pau dentro diz, se prepara meu corno pois vai aprender dar o cu para nosso macho também, pois daqui para frente ele virá sempre me foder e você também.

1 comentário em “Fodendo com o Casal”

Deixe um comentário