Dando a xana no escritório do meu patrão

Olá tudo bem? sou Rafaella dou loira bunda grande e seios médios além de ser totalmente safada e sem vergonha nenhuma sempre em busca de realizar os fetiches de me dá vontade…

Disk Sexo

Dias desses chegando da escola vi que meu pai não tinha levado a marmita dele pro trabalho e pensei em levar pra ele depois que eu tomasse um banho .

Tomei banho e fui, meu pai é investigador e trabalha umas doze horas por dias por isso resolvi levar a marmita dele pra ele não ter que comer besteira o dia todo.

Chegando perguntei onde ele tava e falaram que ele foi em uma operação mas já devia tá voltando, ai fui na sala dele deixar a comida dele lá na geladeira.

Assim que entrei vi que o Renan que trabalha com meu pai e mora lá em casa estava sentado na mesa dele.

: oi loirinha veio me visitar

: não vim trazer algo proeu pai comer.

: h e pra mim você trouxe o que hein.

Me olhou com cara de safado e já vi que ele queria me comer.

: senta aqui no meu colo vai.

: mas meu já vai chegar. E nos não podemos ficar aqui se não alguém vai descofiar.

: vai nada seu pai foi em outra cidade fazer uma operação e vai ter que fazer os relatórios por lá mesmo sem contar que a maioria a essa hora tá na rua vem logo me mama um pouco.

Nisso e já levantou e foi a baixando a calça e tirando aquele pau enorme que eu tanto gosto de sentar, ela tava meia bomba ainda tive que chupa até fica bem duro e não caber direito na minha boca.

Depois de um tempo ele manda eu senta na mesa e vai trancar a porta pra não corremos risco de sermos pegos, nisso já vou tirando minha roupas e sentando na mesa com a pernas já abertas, ele já veio colocando tudo de uma vez me esfolando toda, ai eu não aguento e começo a gemer, nisso ele da um tapa na minha cara e manda eu ficar quieta, ele coloca minha pernas no ombro dele e continua metendo.

: tô sem camisinha aqui vou comer o seu cuzinho e gozar nele.

Ai ele me puxa e me coloca de bruços em cima da mesa fica de joelho e me começa a lamber meu reginho, coloca um dedo e depois dois ai ele fica de pé coloca o pau de novo na minha buceta com os dedos ainda no meu cu, ai eu não aguento de tanto tesão e gozo melando o pau dele todo.

Nisso ele tira e começa a fuder meu cu, puxa meu cabelo e estoca tudo de uma vez e começa a meter forte no meu cuzinho me enche de tapa e me xingar baixinho.

: que sorte eu tenho de esse rabo hein sua safada, minha putinha, gosta de leva na bunda neh.

Nisso começo a gozar de novo e rebolo bem gostoso.

: vai sair daqui com esse cu cheio de porra, sua vagabunda,.

Nisso ele começa a bomba mais forte e não demora muito eu sinto o gozo quentinho dele no meu cu ele da umas bombada e manda eu de volta pra casa com as perna escorrendo de porra

1 comentário em “Dando a xana no escritório do meu patrão”

  1. Delicia….quero conhecer essa gostosa.
    Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso.
    são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    [email protected]

Deixe um comentário