Descobri que minha mãe é massagista safada

Eu estava com meus 18 anos… Louco pra comer uma puta… Morava com a minha mãe, pae e tinha uma irmã casada já… Meu pai trabalha o dia todo e parte da noite.. Minha mãe tbm até umas oito. Minha mãe e uma coroa bonita tem peitos grande e durinho uma bunda grande tbm e coxas redonda e loira tem cabelo meio curto e barriga listinha e reta…. Resolvi que iria num lugar que diz fazer massagem…. Procurei nos sites… E olhei nos de mulheres madura achei um interessa no centro dei uma olhada nas mulheres e uma me chamou a atenção era uma mulherloira não mostrava o rosto mais tinha foto de costas e com fantasias… Era fantásia de dona de casa.. Com saia meio curta vestido decotado e uma descrição…… Vc deseja uma mulher madura parecida com sua mãe eu vo realizar sua fantasia… O que me assusto foi uma marca na coxa igual a que minha mãe tem… Puta meda será que é minha mãe imigenei.. Resolvi ligar pra conferir no site dizia que dava pra marcar deretamente com o mulher… Então liguei de um orelhão ali perto… Eu estava nervoso.. Quando atenderam perguntaram com qual mulher eu queria falar… Falei que era com a senhora rabuda como era a nome no site… Quando ouvi a voz quase perdi a fala.. Era a minha mãe sim… Ela falou com a voz sensual… Marquei a hora e como ela devia estar vestida e dei um detalhe importante ela devia usar venda… Ela achou estranho mas topo….. Cheguei na hora marcada a mulher da recepção me recebeu e paguei i ela me encaminhou para o quarto e falou que a senhora já vinha… Esperei pouco tempo e bateram na porta… Eu mudei a voz e mandei entrar… Meu caralho era minha mãe msm.. Ela estava de venda com um vestido decotado sem sutiãs.. I meia calça sua bunda estava aparecendo um pouco o vestido era meio curto… Ela falou oi o que vc vai querer então…. Eu falei encosta no balcão e cheguei atrás encoxando a puta que bunda estava sem calcinha… Ela falou coloca a camisinha em eu coloquei e encaxei… Minha mãe rebolando no meu pao eu ligo gosei… Eu continuava de pau duro troquei a camisinha e virei ela de frente comecei a tirar seu vestido e mamar nos seios dela encaxei meu pao na buceta e comecei a bomba no meio das estocadas falei mamãe que puta gostosa…. Ela tirou a venda e falou filho… I eu só comendo aí enchi minha boca com seu peito e puxei seu cabelo pra trás e gosei de novo… Depois me vestir e falei vc e boa em mãe vo recomenda… Ela meio em choque ficou quieta….. Ela chegou mais cedo em aquele dia foi no meu quarto conversar mas.. Nem chegou a falar muito ela acabou cavalgando na minha rola pra me manter com o segredo mais dessa vez eu não paguei e nem pago mais tenho uma puta em casa… Em casa ela se finge de santa mais eu a como assim mesmo

Sexo por Telefone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *