Putaria com a cunhada lésbica no banheiro

Vou falar sobre mim, me chamo Thalita tenho 23 anos morena cabelos longos e bunda grande e seios grandes. A minha cunhada se chama Carol tem 28 anos cabelos curtos bem estilo boy, pois ela é homo ativa.

Em um sábado eu estava dormindo na casa do meu namorado, mas ele precisou levar seus pais para casa de parentes e iria demorar pra chegar pois é longe e voltaria bem tarde tbm. Eu não quis ir então a irmã dele falou que iria ficar comigo para não ficar sozinha.

Depois do café da manhã fui para o quarto dele e deitei um pouco, ela entrou e começamos a conversar, começou um filme e ela deitou pra assistir comigo. Só que no filme tinha cenas lésbicas eu fiquei um pouco sem graça ela me viu toda vermelha e perguntou se eu tinha vergonha, eu disse que sim pois ela estava ali. Do nada ela passou a mão no meu rosto e disse fique calma, isso é normal e me beijou. Mas foi um beijo muito gostoso ela começou a descer pelo meu pescoço e foi para meus seios. Desceu pela minha barriga e passou a língua em cima da minha calcinha, foi tirando aos poucos e me lambeu eu só conseguia gemer, me chupou e colou um dedo dentro de mim eu já gemia muito e me contorcia toda. Elaccomeçou a lamber meu cuzinho, e foi colocando um dedo na minha xoxota e o outro no cuzinho não demorou muito eu gozei mas gozei muito. Acho que nunca tinha gozado assim na minha vida, antes que ela pudesse recuperar o folego eu a beijei e fiquei passando a mão nos seus seios, e fui direto chupar os biquinhos nunca havia feito isso antes, mas eu chupei muito e foi uma delícia. Não perdi tempo abri as pernas dela e tirei a calcinha dela, chupei o grilinho dela e depois penetrava ela com a minha língua ela gemia, gritava e me xingava. Aquilo me dava mais tesão ainda e ela me chamava de putinha, vagabunda, cadela. Falava vai sua putinha chupa essa buceta caralho, vai vagabunda me faz gozar nessa sua boca cadela. Eu chupava e muito, ela segurou a minha cabeça e gozou mas foi muito gostoso na hora que eu segurou a minha cabeça eu meti o dedo no cu dela. Ela me deitou subiu em mim abriu as minhas pernas e ficou esfregando a xota na minha. Esfregava rápido e forte e eu gritava Vai sua puta me faz gozar de novo, esfrega essa buceta na minha e ela me batia e falava geme minha cadela geme, daqui pra frente você vai ser a minha putinha eu falava Sim sou sua putinha sua vagabunda. Ela enfiou o dedo no meu cu e me batia esfregava aquela buceta molhada em mim. Não aguentei e gozei de novo. Ela gozou e caiu em cima de mim. Depois tomamosbanho e vvoltou a me chupar de quatro. O restante conto pra vocês outro dia.

Espero que gostem, eu estou molhada só de lembrar

Deixe um comentário