Fodendo a Prima Carente

Olá meu nome é Romeu tenho 38 anos sou casado vivo bem com minha esposa temos alguns atritos pois ela é muito ciumenta, mas não e nada sério apenas ela me vigia muito e acaba descobrindo minhas puladas de cerca adoro sexo e conheço muitas mulheres e acabo sendo um pau amigo, nada sério além de algumas horas de sexo e pronto. Tem muitas mulheres sobrando e carentes pois muito homem prefere dá o cu e cheirar pó do que saciar os desejos das mulheres.
Pois bem minha prima mudou para perto de minha casa ela é casada mas sei que já deu as puladas de cerca e desde que soube disso que fico xavecando ela na maior cara dura dentro da casa dela.
Esperando a oportunidade de foder gostoso com ela. Seu marido está de licença medica e fica em casa sempre. Mas esta semana eles me chamaram para assistir ao jogo do meu time preferido que é o Bahia minha esposa não quis ir, ficamos vendo na televisão o jogo e tomando cerveja levei tira gosto, assim ficamos vendo o jogo já perto de terminar o segundo tempo eu fui no banheiro deixei a porta encostada estava dando minha mijada quando percebo que tem alguém me espionando.
Finjo não ver e assim que terminei de mijar dei aquela balançada básica assim quem me observava poderia ver bem melhor. Fechei a bermuda e sai do banheiro dou de cara com minha prima que nem piscou o olho e com a voz de safada falou:
Primo agora sei por que tua mulher é tão ciumenta com uma ferramenta desta tem que ter ciúmes mesmo.
-Não há motivo prima de ciúmes aqui dá para satisfazer a todas as mulheres, o que você achou?
-Se funcionar bem como eu imagino deve ser muito gostoso!
-Para saber prima é só provar fazer o teste são Tomé.
-Deixa de ser safado Jairo sabe que sou casada!
-Sei que é casada mas não está morta e pelo que sei anda carente, se quiser podemos dá uma escapulida qualquer hora dessa só basta avisar para marcar os esquemas.
-Vou pensar Primo safado realmente a coisa aqui está complicado sabe como é depois que ele fez cirurgia precisa de repouso ai como não sou de ferro ando subindo pelas paredes.
Sei prima e pode contar comigo, mas precisa ser tudo por baixo do pano sabe como é minha esposa adora fazer barraco.
E antes de ir para sala dei uma encoxada nela apenas para ela perceber como fiquei teso com a conversa, ela retribuiu dando uma passada de mão na minha pica que ficou logo alegre.
Terminou o jogo eu fui para casa quando cheguei a esposa estava dormindo tomei um banho rápido e acordei ela chupando sua buceta, ela sempre receptiva falou ah como adoro ser acordada assim, chupei até senti seu gozo como era tarde apenas encaixei minha pica na porta de sua buceta e atochei gostoso metendo com força até explodir e gosar gostoso a safada já dormiu sem calcinha me esperando.
Na madrugada acordei pensando como fazer para trepar com a prima, logo de manhã minha esposa já pronta para trabalhar era uma quinta feira foi quando ela me disse querido.
-Sábado na empresa vai ter uma reunião entre os colegas para comemorar a batida de meta então decidimos almoçar juntos em uma churrascaria, a firma vai custear então será só os funcionários.
-Está bom querida quando terminar a reunião você me telefona que vou te buscar.
-Certo meu amor como foi o jogo? Você chegou me atacando!
-Foi bom meu time ganhou, vai dizer que você não gostou? Pelo que percebi estava me esperando pois gozou logo sua safada!
-Estava sim amor sabe que adoro ser acordava por você daquele jeito adoro sua boca gulosa na minha buceta!
-Eu sei amor que você gosta e eu mais ainda, por isto eu te amo!
-Deste jeito acabo faltando ao trabalho!
-Não precisa faltar de noite teremos muito tempo sua putinha gostosa!
Terminamos o desjejum e minha esposa saiu eu só ia trabalhar as 11 horas. Fiquei ajeitando as coisas depois tomei um banho quando estava no banheiro meu celular toca, atendi e ouvi minha prima falar Jairo seu puto eu não conseguir dormi pensando naquela conversa!
-Prima eu apenas disse a verdade que você anda carente por que quer estou sempre disposto a acabar com sua carência.
Pensa e o que decidir terei o sábado inteiro livre.
-Minha prima disse vou pensar e te retorno a ligação. Pronto tive que bater uma punheta entes de terminar o banho e que punheta deliciosa pensando na minha prima gostosa.
No dia seguinte minha prima me telefona perguntando se eu poderia leva-la no supermercado atacadão, pois iria fazer a feira do mês.
-Claro que posso eu te levo depois vou buscar!
-Minha esposa sabendo falou aproveita Jairo e compra leite aqui para casa também!
-Ah amor eu sou ia levar deixar ela lá depois buscar!
-Então está bom sei que ruim ficar em supermercado dia de sábado, mas lembra que só volto do trabalho de tardezinha viu?
-Claro meu amor.
Então no sábado assim que o carro da empresa pegou minha esposa eu telefonei para prima.
Alô prima se quiser ir para o atacadão estou livre.
-Ah primo deixa o marido ir levar os exames no medico que já retorno a ligação.
-Ah então o fdp vai para o médico ela também vai estar livre, pensei logo de hoje não passa.
Quando o telefone tocou eu atendi já ansioso, acertei de 15 minutos ir. Tomei banho me depilei peguei umas camisinha, peguei 2 sachês de Ky peguei a chaves do carro e fui em direção a casa da prima.
Estacionei o carro dei um toque na buzina e fiquei esperando. Logo ela surgiu estava vestida de bermuda e camiseta fina que mostrava o desenho dos seios. Assim que entrou sentou-se eu disse prima hoje é o dia ideal seu marido foi ao médico sem hora de voltar, minha esposa vai em um almoço então é hoje o que você acha?
-Como podemos fazer ela perguntou?
-Olha fazemos a feira e vamos para um motel pelo tempo mínimo que puder ninguém desconfiará sempre tem os engarrafamentos ao sábado no atacadão.
-Verdade primo você é foda em esquemas hein?
-Não é à toa que meu apelido e Jairo cachorrão.
Assim fizemos as compras o mais rápido possível colocamos no carro ai eu liguei para minha esposa dizendo que tinha acabado de chegar no supermercado que provavelmente até depois de meio dia estaria por lá que se acaso ligasse eu não atendesse era que estava muito cheio e barulho era intenso.
Ela sabe como é.
O mesmo minha prima fez ligou para o marido dizendo que estava entrando no supermercado. Ouvi quando ele disse tudo bem querida acabei de fazer a ficha vou esperar ser chamado mas tem muita gente hoje!
Fica bem amor mais tarde nos veremos em casa.
Entramos no carro e partimos para um motel.
No caminho minha prima já foi passando a mão no meu pau que ficou logo teso
Ela falou que fazia dias que não pensava em outra coisas a não ser em foder comigo.
Eu ri com ela e disse que ela não vai se arrepender vai tirar os atrasos. Entramos no motel, já fui tirando a camisa antes de entrar no quarto deixei pendurada no banco do carro, abracei minha prima entramos fechei a porta e já fui agarrando ela que apenas riu dizendo que tanto eu como ela somos loucos.
Sou louco mas é para te foder cadela você fica me provocando. Comecei tirando sua blusa e saia, pedi que desse voltinha só de calcinha e saltos, gostei do que vi a calcinha dela preta enfiada no rabo a deixava mais tesuda ainda, puxei a meu encontro ela veio toda melosa, ai fui caindo de boca nos peitos dela, ela gemeu alto ai eu fiz com que abaixasse e fosse me pagar um boquete.
Vou ser sincero quando minha prima segurou meu pau e começou a me chupar fiquei louco, era tanto tesão reprimido que pensei que ia gozar em segundos.
Me esparramei na cama e falei pronto prima mata teu desejo de chupar uma pica, ela segurava de lado a outro mamando igual bezerrinha, aos poucos ela veio se encaixando quando percebi minha prima estava praticamente sentada com a buceta arreganhada na minha boca.
Delicioso sentir seu grelo inteiro na minha boca, enfiava a língua logo eu já estava chupando seu grelo que estalava na minha boca. Chupar já e gostoso e um grelo grande é mais gostoso ainda, foi assim que ela gozou em minha boca. Esperei minha prima se recompor e fui com tudo pra cima dela, botei camisinha encaixei minha pica na porta da buceta e falei segura gostosa que vou te arrombar, ela disse arromba primo safado que é isto mesmo que eu quero, sentir tua pica inteira dentro de mim, prendi suas pernas na minha cintura e comecei a meter com força, ia variando as posições, teve momento que botei suas pernas nos meus ombros e meti com força, esta caralho quase gozo sua buceta latejava, parecia que estava piscando, me controlei pois tinha que ser rápido virei minha prima de 4 e encaixei minha pica e comecei a estocar com força dando tapas de leve em sua bunda.
Parecia uma potranca rebolando com minha pica atochada inteira na sua buceta, comecei a dedilhar seu clitóris, seus gemidos aumentaram acelerei mais pouco e gozei. Eu cheguei a suar do jeito que fodi com força, esperei a pica amolecer tirei a camisinha e rindo olhei para minha prima e falei…
Vai deixar ela assim?
A safada compreendeu o recado e veio limpar com a boca deixando limpinho e teso. Ai fomos tomar um banho e no banheiro mesmo ela arrebitou a bunda e a pica entrou macio em seu rabo.Hum que delicia eu falei.
Ela rindo disse primo vou te contar uma coisa meu marido se não fuder meu rabo é difícil conseguir gozar, as vezes até me incomodo mas como ela está adoentado acabo satisfazendo ele mas sinto falta das preliminares e muitas vezes eu nem gozo.
-Ah prima agora teremos muito tempo para saciar seu desejo e o meu também. Não se preocupe que você sempre vai ser saciada pela minha pica e vou esquematizar nem vai ser preciso ir para motel.
E assim dei mais algumas estocadas fortes senti o rabo da prima apertar percebi seu gozo imediatamente jorrei enchendo camisinha de leite.
Terminamos o banho e voltamos ao supermercado foi ai que liguei para esposa dizendo que estava voltando para casa.
O mesmo a prima fez ligou pra o marido que já estava no ônibus voltando. Fomos embora saciados felizes e com certeza que jamais minha prima vai ficar carente de sexo.
Pois primo e para ajudar no que for preciso estou certo? Relatei nossa primeira aventura e depois tivemos muitas minha prima cada vez mais queria sexo eu não deixava por menos ela c frequentava minha casa e teve vezes que enquanto a minha esposa tomava banho ela me pagou boquete, adrenalina a mil.
A safadeza é o tempero da vida e foi assim que voltei a meus tempos de curtir se foder com uma mulher imagine ter duas é maravilhoso.

Disk Sexo

1 comentário em “Fodendo a Prima Carente”

  1. bom dia o marido da minha prima pegou o numero do meu zape já faz uns 2 meses todos os dias nos falamos só sobre sexo e até pelo telefone fiz ele gozar e gemer um dia fui na casa deles e de manhã minha prima subiu para a cozinha e ficamos lá embaixo ai ele deu uma encostada na porta do quarto da filha e tirou o pau para fora chupei muito por mais que foi pouco tempo meio gulosa por aquele pau duro ele diz que foi inédito nunca tinha acontecido com ninguém quando vai tomar banho me mostra seu corpo e seu pau pela câmera a minha prima não sabe de nada estou com muita atração física por ele e agora o que faço?

Deixe um comentário