Minha Prima na Quarentena

Primeiro gostaria de agradeça a todos, que estão votando e me mandado msg sobre os meu contos, tudo que relatei são relatos verdadeiro que aconteceram comigo bom vamos pra mas um. Nesses tempos de pandemia do Covid-19 a gente tem que se ajudar né. Minha prima Brenda mora sozinha e tem um medo danado de ser infectada, por isso a nossa família se alterna em fazer as compras pra ela. Esta semana fui eu. Liguei pra ela e pelo telefone ela me passou a lista do que precisava do supermercado e da farmácia.

Disk Sexo

Quando cheguei no apartamento dela e tenho a chave reserva do apto, entrei direto sem tocar a campainha. Encontrei Brenda deitada no sofá com o fone de ouvido, completamente nu azinha e tocando uma siririca. Fiquei admirando a cena até que ela notou que eu estava lá. Tomou um puta susto mas eu a acalmei.

.

Ela disse que já estava reclusa há mais de 2 meses e que tinha brigado com o namorado 1 mês antes da crise surgir, por isso estava na maior seca de sexo. Eu perguntei se podia ajudar e ela ficou sem graça, mas papo vai papo vem ela concordou em ser ‘ajudada’, mas disse que como não estava tomando pílula, eu não poderia penetrar a bucetinha dela, mas poderia chupar e ser

chupada. Daí eu perguntei: E cuzinho ? Você daria ?

.

Ela disse que nunca tinha dado porque achava que doía, mas eu lhe mostrei uns vídeos de sexo anal e disse que se fosse feito com carinho, não dói nadica e a mulher acaba adorando. Brenda resolveu experimentar mas do jeito dela. Ela tinha uma curiosidade especial. Só daria o cu se ao mesmo tempo pudesse ver o meu cu. Fiquei matutando a melhor posição e então mandei que ela ficasse deitada no sofá com as pernas pra cima mostrando bem a bucetinha e o cu. Eu fiquei de costas pra ela como se fosse sentar sobre ela mas puxei o caralho pra trás e mirei no furingo dela.

.

Ela pediu que fosse devagarzinho e realmente foi difícil a penetração inicial pois aquele cu era virgem mesmo. Mas o esfíncter dela acabou cedendo e a cabeça entrou. Ela deu um gritinho e disse que se eu a machucasse, ia me castigar ou puxando minhas bolas ou enfiando um dedo no meu cu de repente. Resolvi maneirar e fui entrando e saindo devagarzinho até que o ânus dela laceou. Aí foi só alegria.

.

Nunca tinha enrabado alguém naquela posição e confesso que adorei. Gozei farto no cu da minha prima.

De agora em diante quero ser sempre eu a fazer as compras pra ela nessa pandemia.

Deixe um comentário