Conto Real – Minha esposa na praia de nudismo

Quem já leu os outros contos, sabe que gosto de exibir minha esposa, ela é bonita e tem um belo corpo, pena ser um pouco tímida neste assunto e se exibir.
Os próximo contos irei relatar o que aconteceu em nossa viagem para o Rio de Janeiro.

Eu e minha esposa fomos para o Rio de Janeiro comemorar nossa aniversário de casamento, somente nós dois. Enquanto planejávamos esta viagem, já falava pra ela sobre Abricó, que ficava ao lado de uma praia que eu queria visitar. Como nossos amigos já tiveram esta experiência de praia de nudismo, ela estava concordando em ir. Mal sabia ela que eu estava super ansioso em poder mostrar ela totalmente nua numa praia pra quem quiser ver, isso me excita muito.

Chegando em Abricó, há uma primeira parte onde as pessoas ficam ainda de roupas e somente após atravessar algumas pedras grandes na areia, é que realmente é preciso tirar as roupas para continuar.

Eu, particularmente, estava receoso, pois apesar de gostar de exibir minha esposa, desconfiava que a praia poderia estar tomadas apenas por homens ou algo do tipo que nos deixasse desconfortável, principalmente por ser baixa temporada. Sempre imaginei uma praia cheia de casais, aquela coisa descontraída, pessoas na água ou tomando sol com suas famílias. Porém não foi o que aconteceu…

Logo na entrada avistamos 3 homens nus conversando. Fomos acessando as pedras e paramos entre elas. Analisei rapidamente a extensão da praia e confirmei meu maior medo: a praia só tinha HOMENS! Pequenos grupinhos de homens e alguns sozinhos por toda a praia, não tinha sequer uma mulher.
Uma aflição tomou conta de mim. O que fazer agora? Virando para minha esposa, falei: -Será que vamos mesmo? Melhor voltar? Quando olhei pra minha esposa, ela já tinha soltado a parte de cima do biquíni, deixando seus lindos seios a mostra.

Aquilo me gelou! Minha esposa já estava ficando nua na frente daqueles homens. Olhei novamente em volta, coloquei minha mochila no chão para tirar minha sunga. Nisso minha esposa já estava soltando o fio lateral da parte de baixo do biquíni, deixando-o cair entre suas pernas, mostrando-se completamente nua.

Me espantava sua naturalidade, nua como se fosse uma coisa normal. Além dos homens próximo, entraram mais dois sozinhos e ainda perguntaram se era a primeira vez nossa. Nem olhei para eles, minha esposa que respondeu que sim. Eu estava ainda atordoado e não sabendo como lidar com a situação.

Terminei de tirar minha sunga e começamos a andar em direção a campo aberto. Nisso eu já estava pensando: -É tudo que você queria seu bobo, homens olhando para sua esposa, aproveite! Apesar a tensão, tentei relaxar.

Então lá estávamos nós, totalmente nus ao vento e ao sol, andando no meio da praia. Minha esposa sendo a ÚNICA mulher de toda a praia, atraía todos os olhares. Percebi que ela era “o evento” naquela praia. Ver todos os homens olhando para ela desfilando na areia já me deixou mais a vontade, afinal, era tudo o que eu sempre quis, que outros homens vissem aquele corpo delicioso e a desejassem.

Andamos por quase toda a praia e eu me segurando pra não ficar de pau duro. Escolhi uma pedra pequena pra deixar nossas coisa para entramos no mar, mas não a toa, mas sim porque tinham dois caras mais novos ali olhando para a gente. Fomos para a água, eu mais no fundo e ela no rasinho. Deixei ela um tempo sozinha, assim todos na praia e principalmente os dois novinhos pudessem ver aquele corpo e aquela bunda maravilhosa por um bom tempo.

Resolvi sair da água, pois minha imaginação já estava a mil e meu pau meia-bomba.
Pegamos nossas coisa, e começamos a caminhar de volta. Deixei ela para o lado da areia, para que todos pudessem ver completamente minha esposa nua.
No meio do caminho tive uma ideia: coloquei minha sunga e deixei somente ela peladinha andando do meu lado. Ela achou estranho, mas continuou. Foi uma das melhores sensações que tive na vida. Era como se eu dissesse a todos os homens: vejam minha esposa nua, contemplem!
Chegando perto do final da praia, perto das pedras, ela pegou o biquíni da mão para começar a amarra-lo. Enquanto isso vi que tinham muito homens ali olhando para ela e acompanhando seus movimentos. Alguns até mudaram de posição para ve-la melhor. Eu olhava de canto fingindo não ver todo o alvoroço a nossa volta.
Ela então começou a amarrar todas as pontas do biquíni, isso demorou algum tempo até ajeitar tudo, enquanto isso muito homens bem próximos acompanhando o show da única mulher na praia de nudismo.

A noite, enquanto fazíamos sexo, re-lembramos do que aconteceu lá e gozamos muito juntos.

Agora queremos ir pro nordeste, em alguma praia de nudismo regulamentada para ficarmos mais a vontade. Quais vocês indicam?

Deixe um comentário