Putaria Deliciosa Entre Machos

Olá tudo bem, sou Macho Hetero Casado, adoro mulher e buceta, e não troco isto por nada, mas também sou viciado em sexo em toda sua plenitude. Adoro todo tipo de putaria, e curto de tudo um pouco em sexo e putaria, adoro masturbação, sexo casual e descompromissado, e vou já há algum tempo que descobri que há vários homens como eu, casados ou solteiros, que curtem uma boa punheta, uma brincadeira casual entre dois ou mais machos sem envolvimento, sem culpa, só alí naquele momento, só pelo puro prazer do sexo, só pelo puro prazer de uma boa gozada, e uma aliviada na tensão do dia a dia.

 

Há algum tempo comecei a perceber que é mais comum do que se pensa homens frequentarem banheiros públicos, praças públicas, ou outro locais públicos como cinemas pornôs, saunas, etc, somente para poder ter um momento de prazer, aquela coisa ali rápida sem precisar trocar muita ou quase nenhuma informação, deixar rolar aquela pegação ali com outro cara, deixar rolar uma punheta cada um segurando a sua pica um olhando a piroca do outro ou ainda deixar rolar a chamada mão amiga, onde um bate uma pro outro ou até mesmo uma mamada, deixar mamar, ser mamado ou dar aquela mamada até gozar, e depois cada qual vai pro seu lado, sem trocar qualquer palavra, só dizer um valeu, um tapinha nas costas e pronto cada um vai pro seu lado e ser feliz.

Então, depois da primeira vez isto acaba virando um vício super gostoso, e sempre que dá e é possível, quando está com tempo, ou tem uma oportunidade, e nos momento daquele tesão incontrolável que todos nós homens sentimos todos os dias, você acaba por ir a caça, procurar um local destes pra dr aquela boa gozada e aquela aliviada.

Hoje mesmo acordei com um puta tesão, e como estou de folga, fui ao shopping perto de casa, logo após a sua abertura, e já me dirigi para o banheiro masculino, na esperança de rolar uma boa sacanagem com outro macho.

Como era cedo, o shopping acabara de abrir, o banheiro estava totalmente vazio, e ainda não estava o tiozinho da limpeza que costuma ficar empatando foda e embarreirando as sacanagens. Então fui para os mictórios que fica bem ao final do banheiro, aliás acho que o arquiteto que projetou este banheiro também curte pegação, pois o banheiro tem uma configuração propícia pra pegação já que ao entrar, você tem as pias e lavatórios, atrás desta parede tem 4 mictorios, e atrás desta segunda parede ao final, na terceira parte do banheiro, você tem 4 mictórios separados por uma pequena madeira de compensado e atrás destes 4 mictórios você tem 4 reservados, a parede é de um azulejo bem branco e o piso também onde você consegue ver o reflexo tanto de quem tá vindo como as sombras de quem tá dentro do reservado.

Bom, fiquei ali num mictório, abri a calça e botei o pirocão pra fora e comecei a bater uma punheta, e não demorou muito, cinco minutos depois entrou um outro cara nos seus 30 anos, corpo sarado, branco, boa pinta e parou no mictório perto do meu pulando um entre a gente. Pronto, a sacanagem já estava estabelecida, pensei. Ficamos batendo uma punheta um olhando pro outro, e aí o cara já veio pro mictório e parou ao meu lado. Os dois de piroca já duraça, e então me virei pra ele, ele já pegou na minha pica, e ficou apertando e punhetando e eu a dele. Fiz sinal para ele ficar prestando atenção pra ver se vinha alguém, e aí começamos a roçar as nossas pirocas, roçando a cabeça do pau que já estava saindo aquele baba, e segurava as duas pirocas juntas e ficava batendo aquela punheta. Ele se aproximou mais, e aí rolou aquele beijaço de macho. Detalhe, tanto eu como ele estávamos usando aliança.

E aí naquele tesão todo eu falei chupa aí, e ele se abaixou e começou a mamar a minha piroca com uma maestria de um macho que tem sede de mamar uma pica. Ficou me mamando, e aí a gente ficava revezando, ele me mamava um pouco e eu mamava ele um pouco. Ficamos nisso uns bons 15-20minutos, até que escutamos um barulho de alguém entrando, então voltamos cada qual para seu mictório e ficamos ali disfarçando fingindo que estávamos mijando, mas para nossa sorte, era outro macho que também estava a caça e a procura de uma boa putaria. Ele já percebeu a parada, e já deu aquela apertada no pau por cima da calça e ficou olhando pra gente, e aí voltamos a sacanagem, eu e o cara que já estavamos no pegando voltamos a punheta e mamada e este terceiro cara se aproximou já de piroca duraça batendo punheta e nos observando, aí ele também se abaixou e veio chupar meu pau junto com o outro cara.. Ficaram chupando uns cinco minutos juntos. E aí este primeiro cara se levantou e deu a piroca pro terceiro cara também chupar e aí foi uma delícia, pois ele ficou chupando as duas pirocas juntas, as duas pirocas minha e do outro cara, dentro da boca do terceiro cara, puta que pariu, que mamada, que boca macia, que boca de veludo, e que delícia ser mamado junto com outra piroca na boca sentindo seu pau ao mesmo tempo sendo mamado e roçando numa outra piroca dentro da mesma boca. Aí o tesão foi a mil, e já não aguentando mais, dei aquela jorrada de porra soltando toda quela gala de porra na boca do mamador, e o outro cara logo em seguida também gozou quase que ao mesmo tempo que eu. O cara deixou escapar alguns jatos de porra escorrendo pelo canto da boca, pois era muita porra, de duas pirocas, de dois machos gozando quase ao mesmo tempo na boca de um terceiro macho, mas ele bebeu toda porra que pode conter na boca e ainda continuou chupando a mim e ao outro até deixar nossas pirocas limpinhas.

Puta que pariu, esta foi uma das pegações mais gostosas que já fiz na vida. Ao terminar, aquele velho “valeu cara” e saímos os três, um para cada lado, sem olhar pra trás, sem troca informações, e cada sendo feliz.

Este conto é totalmente verídico. se gostou e curte estas paradas também, deixe seu recado, seu comentário ou se puder um e-mail de contato.

Sexo por Telefone

3 respostas para “Putaria Deliciosa Entre Machos”

  1. Adorei o seu conto, eu também adoro uma pegação em cinemas e se o cara for casado, ai eu fico louco para dar aquela mamada bem gostosa em sua pica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *