Comendo a irmã safadinha do meu amigo

Estava lendo alguns contos e me recordei de um e resolvi compartilhar com vocês.
Me chamo Bruno, sou tipo magro, 1,82 de altura e 23cm
O que vou contar agora é uma história que aconteceu a alguns anos, caso verídico.
Certo dia estava em casa sem ter o que fazer, quando meu amigo Fábio me convida para ir até sua casa tomar uma cerveja e jogar papo fora. Como não estava fazendo nada, aceitei. Coloquei uma bermuda confortável, uma camiseta básica e sai. Chegando lá cumprimentei os pais de Fábio e ficamos na sala conversando e bebendo. Era umas 22h seus pais saíram, pois iriam para a praia e ficamos apenas nos. Papo vai, papo vem a hora passou e começamos a ficar um pouco mais bebados. 1h da manhã a porta da casa de Fábio se abre e Nicole, sua Irma mais nova aparece. Como fazia anos que não a via, logo levantei e a cumprimentei dando um forte abraço.

 

– Quanto tempo Nicole, vc está linda! Já é um mulherão agora.
Ela agradeceu e seguiu para seu quarto.
Como estava tarde e já havíamos bebido muito, Fábio falou passar a noite lá e voltasse no dia seguinte. Assim foi, aceitei a oferta e fomos dormir, ele no quarto enquanto eu permaneci na sala.
No meio da noite me levanto para pegar um copo de água e acabo encontrando Nicole, que ainda estava acordada. Perguntei o que ela estava fazendo e ela responde dizendo que estava sem sono. Não pude deixar de reparar que a irmã de meu amigo estava uma delícia, usava shorts curtinho e uma regata branca, o que deixava seus mamilos a mostra. Percebendo isso meu pau levantou na hora pensando naquela gostosa. Tentei disfarçar, mas Nicole percebeu e elogiou o tamanho,
– nossa Bruno, ficou animado em? E quanta animação rs
Logo pedi desculpas e voltei para o sofá para não fazer nada de estupido com a irmã de Fábio.
Porém, eu estava muito excitado com a situação e resolvi ver um porno e bater uma punheta em homenagem a Nicole. No meio do vídeo estou segurando meu pinto quando escuto:
– você é um tarado sabia?
Tomei um susto e tentei me esconder, mas ela já havia me visto.
– desculpa gata, mas vc me deixou muito excitado com essa roupa
Ela riu de meu comentário e se sentou do meu lado.
– seu pau é o maior que eu já vi sabia? Nunca experimentei um desses. – disse ela já me punhetando
Nisso comecei a beijar-lá loucamente com minhas mãos indo em direção aos seus peitos. Tirei sua regata e cai de boca naqueles mamilos grandes e escuros. Comecei a mamar em seus peitos e morder. Nicole fica louca com isso, pedindo por mais
Continuo descendo minha mão, e tiro seu shorts. Vejo aquela buceta lisinha e percebo que está completamente encharcada. Enfio 2 dedos masturbando ela, que não demorou a gozar em minha mão.
Pedi que Nicole me chupasse pra ver o quão gostosa era aquela boca. Enquanto Nicole descia pro meu pau, pego ela e a viro, caindo em um 69 delicioso. Comecei a chupar aquela buceta maravilhosa como um louco, lambendo cada parte dela. Enquanto isso Nicole me chupa desde as bolas até meu pinto, fazendo garganta profunda. Que delicia, não resistir e gozei em sua boca. A safada engoliu toda minha porra e pediu por mais.
Não tomando conhecimento mantive meu pinto duro e a coloquei de 4. Quando enfiei meu pau dentro dela, ela gemeu muito alto, pq nunca havia transado com alguém com pinto grande como o meu. Ela gemia e se contorcia de prazer e novamente veio a gozar em minha rola. Quando ela acostumou, comecei a bombar mais forte naquela buceta que estava enxarcada. Em certo momento não resisti e comecei a enfiar o dedo no cu de Nicole que estava adorando e pedindo pra fode-lá mais gostoso
Sentei no sofá e a fiz cavalgar em cima de mim para poder mamar naquelas tetas maravilhosas. Enquanto Nicole cavalgava freneticamente ea pedia por mais:
– me fode fdp! Eu sabia que vc era gostoso. Me faz sua putinha
Ouvindo isso não me contive, a coloquei deitada em um papai e mamãe e a fodi mais forte ainda.
– vagabunda gostosa! Não queria rola? Agora vai ter que aguentar
Não demorou muito e anunciei meu gozo
Nicole já se ajoelhou para receber todo meu leite em sua cara.
Nos limpamos e fomos dormir pois já estava tarde.
No dia seguinte Fábio nem desconfiou do ocorrido. Nicole por sua vez acordou me deu um abraço e falou bem baixinho no meu ouvido:
– na próxima vez quero que vc foda meu cuzinho tá?
Mas essa será outra história
Espero que tenham gostado, ficado de pau duro e buceta molhada.

Sexo por Telefone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *