Os mais profundos desejos de uma escrava sexual

Estava a linda submissa em sua casa a pensar em seu DONO que devido a distância não se viam frequentemente.

Com isso a saudade ficava cada dia maior e sua próxima sessão ainda demoraria 15 dias.

Perdida em seus pensamentos e mergulhada em seus desejos a linda submissa não sabia o que fazer para que acalantasse seus desejos.

Deitou-se em sua cama totalmente nua e começou a acariciar-se começando pelas tetas imaginando as mãos de seu DONO, apertando-os deixando os bicos rigidos.

Sem pensar duas vezes pegou 2 prendedores aos quais sempre estavam a sua cabeceira para uso nos seus delírios mais profundos e colocou um em cada bico causando uma leve dor misturada com o grande tesão que sentia.

Desceu as mãos até sua buceta onde já se encontrava toda molhada, enfiou dois dedos em sua buceta tirando um leve gemido de prazer e em seguida levou-os a sua boca para que assim provasse de seu próprio gosto como seu amado sempre fazia, o gosto doce de puro prazer.

Voltou sua mão até sua buceta onde com a outra já estava acariciando o clitóris que estava fazendo-a se contorcer de tesão, pegou em sua gaveta seu consolo que era do mesmo tamanho do pau do DONO e chupou-o com tanta vontade como se fosse o pau de seu amado e desejado DONO.

Seu prazer estava incontrolável, tirou o consolo de sua boca e com força como se fosse seu DONO enfiou em sua buceta dando estocadas fortes e intensas fazendo-a gemer e gritar de prazer.

Seu tesão estava tão grande que seu gozo logo veio fazendo-a assim gritar e gozar intensamente com uma voz que surgiu ordenando-a “GOZE CADELA PARA AQUELE A QUEM PERTENCE”.

Após gozar tirou o consolo de sua buceta e levou-o a sua boca e assim mais uma vez provar de seu gostoso e delicioso prazer. Ao terminar pegou seu celular e enviou uma mensagem a seu DONO que dizia assim:

“Meu Senhor e Dono de meus desejos a quem me entreguei de corpo e alma, sinto sua presença a cada dia mais forte e assim me libertando para os mais loucos delírios, sentir suas mãos as mesmas que me castigam e me acariciam me deixam molhada de prazer, ouvi-lo me dizer “A QUEM PERTENCE CADELA” e com tesão poder dizer com muito orgulho “pertenço a TI meu Senhor e Dono de mim”,me faz delirar cada vez mais.

Te desejo meu amado DONO dos meus desejos mais profundos.

Deixe um comentário