A Safada da vizinha

Olá tudo bem? Sou Pedro e hoje vou contar a vocês sobre o dia da minha primeira transa.

Disk Sexo

Certo dia, eu estava indo à uma entrevista de emprego, quando cruzei com a Ana a minha vizinha, dei um oi e disse que precisava ir, então fui em direção ao escritório para a entrevista. Após a entrevista dei uma passada no mercado e a reencontrei, ela me preguntou do por que na pressa e disse que fui à uma entrevista que estava esperando a um tempo já. Então ela disse que precisava ir e partiu, eu então segui meu rumo.

Ao voltar para casa, preparei algo para comer e fui descansar, foi quando recebi a notícia de que ja podia começar em dois dias, jáque precisavam urgente de um auxiliar administrativo. Super feliz, saí de casa e fui dançar em uma balada. Então me deparei novamente com Ana, ela notou minha felicidade enquanto dançavamos então questionou-me o pq da alegria toda, então expliquei a ela o ocorrido, ela então disse:

– Para comemorar vamos nos divertir.

Então ela pegou minha mão e voltamos para minha casa. Mau entramos e ja estavamos aos beijos, ela então dizia que estava feliz por mim e aue também tinha algo a comemorar, foi quando me deitei na cama e perguntei sobre o que era o motivi de sua comemoração, então ela disse que era pq ia tirar a virgindade de alguém pela primeira vez, eu então dei um sorriso safado enquanto ela lambia os lábios.

Ela então baixou minhas calças, e começou um delicioso boquete, eu nunca havia sentido aquilo na vida. Ela mamava enquanto eu imaginava seu belíssimo corpo nu, foi quando ela se levantou tirou minha camisa, se ajoelhou em meu abdômen e tirou o top.

– Oh! Seus seios são tão redondos e lindos.

– Seu pau é delicioso e grosso, deve ter uns 17 centímetros.

Eu de fato tinha, entao ela se levantou e pude ver que ela estava sem calsinha por de baixo da saia, então ela me fez chupar aquela xana como nunca. Eu amei chupa-la, então ela se dirigiu ao meu pau e tentou sentar em cima, eu disse para esperar eu pegar a camisinha, ela então disse que não precisava e começou a quicar em mim.

Oh! Ah! Eu gemia e ela também, enquanto ela quicava eu acariciava seus seios e sua bunda redonda e gostosa. Eu então gozei ali mesmo com suas quicadas, foi tão forte e intenso que não resisti, ela então não se contentou e continou, eu sentia tesão e dor ao mesmo tempo, mas estava incrível.

Trocamos de posição então, aí ela estava deitada de pernas para o ar enquanto eu a bombeava na xana. Ela gemia alto de prazer, foi quando vi minha porra escorrer pela xana e de meu pau, passamos um bom tempo assim, até que eu precisava gozar, foi quando tirei o pau de dentro e gozei em seus seios. Ela então esfregou seus seios e lambeu os dedos melados de porra. Eu percebi que ela queria mais, então meti a bica na xana gozada mesmo e a giz gozar muito na minha boca, duas vezes para ser exato assim como ela fez comigo.

Se gostaram deixem uma avaliação positiva, e contém tamém um pouco de como foi com vocês hehe. Ate logo

Deixe um comentário