Passaram a mão em mim no metrô e eu gostei

Olá tudo bem, Quero compartilhar com vocês amigas e meninos,o que me aconteceu hoje (21/04/2017) pela manhã (07:15) vindo trabalhar.
Sou uma mulher de 29 anos, sou gerente de uma empresa que fica no Itaim Bibi. Tenho cabelos castanhos escuros e lisos. Me chamam carinhosamente de magrelita, mas tenho muito bum bum e pernócas torneadas e duras, pois faço cross fit e academia. Adooooooro usar shorts ou calças leggings, devido aos treinos tbm e pq me acho mais empoderada, mais atraente.
Vou do Tatuapé até o Anhagabaú todos os dias pela manhã (07:15 / 07:30) e o inverso no final da tarde (18:30 / 19:00). Ai meu Deus, deixa eu falar logo oq aconteceu.

Enfim, eu malho antes de ir para a empresa, eu estava de calça legging devido ao frio. Entrei no metrô (estação Tatuapé), mais ou menos na porta que fica logo no final da escada (a escada que fica do lado direito assim q vc passa as catracas para entrar).
Um menino lindo, aparentemente uns 20 anos, ficou ao meu lado. Eu olhei por cima dele fingindo procurar o metrô que demorava, e com nossa visão feminina de 360 graus, admirava sua beleza. Hauhauahua…
Ele estava com fone de ouvido e segurando uma mochila.
Entramos no vagão lotaaaaado como sempre, e ele entrou primeiro, eu fii logo atrás.
Coloquei meu fone de ouvido e comecei a escutar THE WEEKND (não lembro ao certo a música, mas adoro esse cantor).
O menino virou pra mim involuntariamente, depois que um senhor o empurrou para chegar a porta do outro lado do vagão, mesmo antes de sairmos do Tatuapé.
Fiquei muito brava com o senhor, afinal todos dizem para respeitarmos essa classe (terceira idade), mas eles mesmos não respeitam os mais novos. Enfim pessoal…
Fiquei de frente pro garoto, que segurava na barra superior com uma das mãos, e a mochila com a outra (para baixo, na altura da cintura, porém lateralizada ao quadril).
Ele colocou sua mão com a mochila para frente, ficando entre eu e ele.
Eu senti q algo delicadamente encostava na minha virilha, mas até aí, no meio daquela lata de sardinha isso era comum.
Porém eu senti q isso começou a descer vagarosamente para o meio das minhas pernas, exatamente “nela”.
Fiquei assustada, olhei pro menino, ele com cara de assustado levantou as sobrancelhas e pediu desculpas.
Na hora fiquei surpresa, brava e sem reação. Respirei fundo, fechei os olhos rapidamente, pensei bem no q estava acontecendo e respondi á ele: Normal, metrô lotado, fica tranquilo.
A música, aquele garoto com cara de inocente safado, hahaauahaua, e o ambiente público me despertaram uma fantasia muito louca. Eu resolvi deixar pela primeira vez, um desconhecido passar a mão em mim.
Eu olhei meio sem graça pra ele, e ele não olhava pra mim (provavelmente com medo que eu gritasse TARADO). Falei baixinho quase sem sair som: Se quiser, pode colocar a mão de novo (como se eu estivesse conversando com alguém pelo fone de ouvido do celular).
Eu ví nitidamente que o menino havia escutado, pois ele engoliu a seco a saliva, e mordeu os lábios.
Foi questão de segundos para que a mãozinha dele estivesse pertinho de mim novamente.
Ele com medo, delicadamente encostou novamente seus dedos em mim. Relaxei, meio apreensiva ainda, mas me deixei levar pelo momento.
E do Belém (já tinhamos saído do Tatuapé e chego no Belém até aqui) até o Anhangabaú esse menino foi me dedilhando.
Foi extremamente excitante, fiquei muuuuuito molhada e só não gozei pq a calcinha atrapalhava um pouco. Mas o menino sabia usar muito bem seus dedos. Uma pena ele não ter tanta atitude, poia eu deixaria facilmente ele colocar a mão dentro da minha calça.
Amanhã vou tentar encontrá-lo novamente, mas vou sem calcinha. Quem sabe eu consiga gozar dessa vez.
Outra coisa que me envolveu, foi todo esse fetiche de ser bulinada, adorei e até pesquisei agora a pouco sobre isso. Se chama GROPING meninas, o ato de passar a mão em estranhos, ou de deixar q passem a mão em vc. A partir de hj virei adepta á esse mundo do GROPING. Mas atenção rapazes, se vcs tentarem passar a mão e/ou encoxar alguma garota, e ela não gostar, por favor parem imediatamente.
O garoto só continuou pois eu safadenha pedi (por sorte ele ouviu, poia eu falei muito baixo, rs). Inclusive dizem q há encontros de Groping, mas na internet eu não achei nada sobre os locais e horários.
Meninas, eu recomendo (desde que o rapaz seja gatinho tbm né?!). Façam esses meninos felizes, há até a possibilidade de gozarmos. Eu não gozei por causa da calcinha, mas irei sem amanhã, e sortudo desse garoto se eu o encontrar. Quem sabe eu o retribua com minhas carícias.

Bjinhos pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *