Enfim enrabei minha vizinha gostosa

Olá, no conto erótico anterior falei sobre minha vizinha gostosa, a Letícia, neste final de semana o marido dela foi viajar para São Paulo e ela ficou sozinha… lógico que eu tinha que me aproveitar da situação, pois eu era maluco por ela (ainda sou). Resolvi então ir até a casa dela, e chama-la para um passeio. Ela aceitou e disse que iria se banhar e se arrumar. Eu já estava todo arruma, estava de calça jeans, blusa polo e tênis. Letícia, estava no banho, e como ela sabia que eu era gamado nela, a safada tomou banho com a porta aberta, sabendo que eu iria ficar observando ela… e não deu outra, eu estava ali fora, vendo a safada esfregando a bucetinha dela. Quando ela percebeu que eu estava do lado de fora, ela meteu 3 dedinhos na sua buceta, nossa que tesão que me deu na hora.

Disk Sexo

Não resisti e entrei no banheiro, e ela falou “NOSSA GOSTOSO, ATÉ QUE ENFIM VOCÊ ENTROU”, nesse mesmo momento ela já foi abaixando minha calça e chupo bem gostoso meu caralho, então falei “CHUPA SUA VADIA GOSTOSA, MAMA MEU CARALHO SUA ORDINÁRIA”, ela mamava com muita vontade, meu pau tava muito duro… eu olhei para ela e pedi para que ficasse de 4, então chupei sua bucetinha com muita vontade, ela gemia tanto.. nossa que delicia, eu chupava aquela bucetinha carnuda e rosinha, enquanto que ela gemia bem gostos e me pedia para não parar porque ela queria gozar na minh boca, e não deu outra, ela gozou tao gostoso na minha boca… logo depois, peguei ela pela cintura e coloquei ela na parede, e ela me pediu para que fudesse ela todinha, então com ela apoiada na parede, peguei em seu peito e coloquei minha rola na sua buceta e comecei a fuder ela bem gostoso, era um tira e poem muito delicioso… eu falava “VAI SUA CADELA, GEME GOSOTOSO, PEDE MINHA ROLA PEDE” a safada gemia no meu pau e pedia mais e mais..
Neste momento, desligamos o chuveiro e peguei ela no colo e metia nela no ar, enquanto eu carregava ela até o quarto dela…. quando chegamos em seu quarto eu deitei na cama e ela cavalgo gostoso em mim, eu dizia “AHHHHHH SUA VACA, CAVALGA GOSTOSO DELICIA, VAI NÃO PARA, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE GOSTOSA ESSA SUA BUCETA CARNUDINHA, REBOLA MAIS VAI…” e ela não me decepcionou, rebolava mais e pediu para mim por meu pau em seu cuzinho, porém ela disse que ela nunca havia dado seu rabinho, pois seu marido não gostava de sexo anal, então ela queria muito experimentar, e pediu para eu arromar o cuzinho dela, mas ir bem devagarzinho e aumentar a velocidade aos poucos. Assim que eu coloquei meu pau em seu cu, ela grito “AHHHHHHHHHHHHH QUE TESÃO, METE NO MEU CU QUE ESTOU ADORANDO, METE COM FORÇA SEU CAVALO”, enquanto eu enrabava ela com força eu tocava uma siririca na sua bucetinha com minha mão direita… nossa que tesão, el pediu para não parar de tocar aquela siririca e de meter em seu cu porque ela tava quase gozando… eu meti com mais força e falei “AHHH VO GOZAR NO SEU RABÃO SUA VADIA”, então gozei bem gostoso dentro do seu cuzinho, e ela lambuzo minha mão, fomos nos banhar de novo, e saímos para passear… quando chegamos do passeamos nos aventuramos ainda mais… mas vou deixar essa aventura para contar em meu próximo conto.
Beijos, até a próxima

Deixe um comentário