Chupando cinco travestis na boate

Depois de ter sido fudido literalmente pelas cincos bonecas minha boca e meu cu estava ardendo muito mas eu continuava amarrado.

Depois que elas saíram do banho pensei na hora que elas iam continuar me fudendo, mas pro meu alivio vem Phietra e começa a me desamarra depois me levanto meio cambaliando pos meu cu tava ardendo e minhas pernas estavam doendo sentei no sofar e elas todas estavam olhando pra mim ai eu falei.

]

Vocês vão me comer de novo ?
Elas: não hoje já deu
Eu: ufaaa
Elas: vamos comer você amanhã
Eu: oquee
Elas riram fiquei com raiva pos estava virando um brinquedo sexual pra elas, eu olho pro relógio e vejo que é 00:50 e falo to indo embora, pensei que elas não iam deixa mais Phietra fala tudo bem, ai falo onde ta minhas roupas?
Phietra: la no meu quarto !
Fui ate lá e peguei viste lá mesmo e andei pra sala em direção a porta pra sair logo da li mais Talita me segura e fala não vai se despedir????
Eu: falo tchau
Talita: não não
Vem ca vai ter que da um beijo em cada uma e elas riram rsrsrsrsrsrs
Fiquei puto mais dei um selinho em cada uma e fui pra porta desci pelo elevador e peguei meu carro e fui pra casa cheguei lá umas 01:34…
….
No dia seguinte pro meu asar meu celular toca e atendo
Alô
Era a Phietra com a quela voz doce e gostosa
Oiiii safadinho
Eu: o que vocês querem ?
Phietra: hoje eu e as meninas vamos em uma boate e queríamos que você foce com agente.
Falei não posso tenho coisa pra resolver aqui ela fala…
Phietra hmmm hmmm então sabe oque vai acontecer ne !! Vou te da 10 minutos pra você pensar depois vou te ligar de novo.
Passou os 10 minutos e ela ligou falei que iria ela foi pra mim ir arrumado e riu mando eu chegar lá 22:00 hrs
Bom a noite chegou eu arrumei peguei meu carro e fui cheguei lá toquei vo interfone e subi quando abre a porta.
Vejo elas todas arrumadas cabelo escovado maquiadas com vestido sexy que deixava elas mais gostosas pra falar a verdade por um minutos eu estava adorando aquilo ai Talita ver minha cara e começa a ir hahaha fico sem graça …
Mas logo Phietra vem e começa a comvesar comigo falando que eu estava um gato e muito cheiro, ela também estava incrível linda também falei que ela também estava linda ela sorriu e disse bora gente !!!
Nos todos entramos no elevador Talita como tinha carro foi ela e as outras 3 bonecas elas se chamava Sâmara, Bárbara e Vanessa….. E Phietra disse que iria comigo entre no carro e abre a porta pra Phietra ela entro como não sabia onde ficava essa boate deixei Talita ir na frente …
Já estávamos na estrada quando Phietra começa a falar comigo.
Marcelo: oii
Phietra: o que você achou da festinha de ontem?
Eu: não gostei nem um pouco
Phietra: aah não parecia teve uma hora que eu percebe que voce estava gemendo de tesão.
Eu fique vermelho na hora e ela percebeu e disse não precisa ter vergonha amor, derrepente ela passa a mao nas minhas pernas e vai pro meu pau olho pra ela e ela me da um sorriso e enfia sua mao e pega meu pau e começa a chupar nessa hora eu vê as estrelas ela chupava muito bem ela enfiava ele todo na garganta e me deixava louco e eu me controlando pra não perder a visão do carro da Talita depois de 5 minutos ela para de me chupar guarda meu pau e fecha minha calça e fala pau gostoso.
Olhei pra ela e sorri! Depois de mais 3 minutos chegamos estacionei o carro e sai, Talita e as outras veio ate mim e falo chegamos safados eu olho pra boate e vejo que é uma boate gay velei na hora mais não sei porque eu estava com tesão elas caminha pra entrada e Phietra segura minha mão e me leva junto entrei e estava cheia e pra meu espanto tinha bastante mulher bonita muita mesmo elas tinhão reservado uma mesa no andar de cima e subimos pra la, sentamos e pedimos um briks fiquei só na cerveja mesmo pos estava de carro o tempo foi passando ate que Venessa fala eu Marcelo chupa meu pau eu Ammmm ta louca ela olha pra mim com raiva e fala se você não chupar vou chamas as trans lá em baixo pra fuder seu cu e olha que elas são muitas.
Falei mais como ela fica debaixo da mesa como a mesa tinha cortina em volta estava seguro abaixei e fui ate ela peguei seu pau e comecei a chupar logo ele ficou duro nisso Bárbara fala chupa o meu também e coloca ela pra fora fuita ate ela e começei a chupar depois Talita quero também depois Phitra resumo eu fiquei embaixo da messa seriado por várias rolas não tinha escolha e comecei a chupar uma e revezando a outra fique assim uns 20 minutos ate que engoli o pau da Phitra e comecei a chupar com vontade.
Queria recompesar pela chupada no carro ela segurava minha cabeça e enfiava sua rola toda na minha garganta depois de um tempo ela olha por baixo e fala vo gozar na sua boquinha tento tira mas ela segura minha cabeça e começa a gozar o primeiro manto fui no fundo da garganta e os outros também só sentir o gostos quando ela tiro seu pau e uma gota pingo na minha lingua, as outras viram e falaram hmmmmmmm quero gozar também…
Espantei mas meu tesão foi a mil. chupei todas elas e tomei o leitinho de todas, depois levantei e sentei elas me elogiaram falando que eu chupava muito gostoso e Talita fala verdade já ta viciando ne safado eu só olho pra elas e não falo nada depois pedir um água pra limpar minha garganta que estava grudenta de tanto leite ….
Depois fomos dançar as outras meninas se dividiram procurando um parceiro mas Phietra fala dança comigo não sei porque mais estava gostando dela, fomos pro meio da multidão e dançando beijamos e igual ums namorados, saímos de lá o dia já tava claro fomos pro AP delas mais as outras meninas não só eu Prostra e Talita, chegamos lá e caímos na cama um agarradinho no outro Rsrsrsrs

Sexo por Telefone

Uma resposta para “Chupando cinco travestis na boate”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *