Olá, me chamo Eduardo e o que contarei aconteceu próximo do meu aniversário de 22 anos de idade. Tenho 1,70 m e hoje estou com cerca de 60 kg. Há pouco tempo iniciei um curso de informática, com apenas o interesse de adquirir o diploma, pois tenho bastante conhecimento na área. A minha turma era bem legal, com pessoas agradáveis e ainda fiz algumas amizades. Após a conclusão do semestre do curso, passei a ver esporadicamente estes amigos, mantendo o contato mais por redes sociais. Um dos bons amigos que fiz se chama Túlio, um ano mais novo que eu, provavelmente cinco centímetros mais baixo e 5 kg mais magro também e lembro que ele estava se envolvendo seriamente com uma garota, quase namorando.