Olá gosto muito do site e resolvi escrever um pouco do que vivo. Tenho algumas histórias que gosto muito e que foram muito prazerosas mas vou começar com uma bem recente que foi deliciosa estranha e confusa.
Sábado minha irmã queria passar a noite fora mas estava preocupada que seu filho mais velho estava com muita febre e assim não se sentia a vontade de sair mas depois de alguma conversa combinei que passaria a noite na casa dela tomando conta deles e principalmente de olho no dodoi. Cheguei sabado no final da tarde, ela e meu cunhado logo sairam e fiquei lá com meus dois sobrinhos, pedimos uma pizza e o mais novo assim que comeu foi para o quarto jogar, o outro mal tocou na pizza estava deitado
no sofá, tirei sua febre e estava alta, perguntei se ele estava se sentindo bem e ele disse que não, sugeri que fosse tomar um banho. Seus amigos até entraram em contato para sairem mas ele estava realmente pra baixo. Ele saiu do banho e falei pra ficar com uma roupa bem leve, ele voltou para o sofá e fui tomar um banho. Coloquei uma camisola basica, fui verificar o mais novo e ele estava vidrado no jogo, e o outro estava no sofa. Sentei e perguntei se ele queria colocar a cabeca no meu colo e ele disse que sim. Deitou ali. Estava bem quente e dava pra ver que estava muito incomodado, disse para ele dormir um pouco, mas ele não consegui, não estava nem acordado direito nem dormindo. Deitou no meu colo, era mais ou menos 21hs, comecei a ficar com dor nas costas, pedi licenca pra ele e abri o sofa, fiquei deitada de barriga pra cima e ele deitou com a cabeça no meu peito. Ele dava aqueles trancos de quem esta dormindo, mas resmungava algumas coisas, até que notei algo estranho, senti algo duro na minha perna, quando vou olhar debaixo do lençol que nos cobriamos vi que ele estava de pau completamente duro se esfregando de leve na minha perna, achei estranho porém gostoso, e resolvi empurrar minha perna na direção dele, tenho coxas grossas e imagino que tenha ficado delicioso. Ele parecia estar dormindo, mas ao mesmo tempo agitado, comecou a passar a mão pela minha barriga e sua aos peitos, enquanto fazia movimentos de pentração na minha perna. Olhei para tras na direção do corredor que vem dos quartos e so ouvia o barulho do playstation do outro, resolvi ajudar meu sobrinho, perguntei baixinho se ele sabia o que estava fazendo, ou se estava sonhando, ele nada respondeu, devia estar meio delirando, eu prensava ele com minha perna contra o sofá, seu pau estava bem duro, olhei mais uma vez para o lado e estava tudo tranquilo, fui deslizando minha mão e cheguei até seu pau, nossa, que membro grande, me assustei pois lembro do pinto dele de quando criança, não resisti e coloquei minha mão dentro da cueca, estava bem melado de tesão pela tia ou sei lá com quem ele estava sonhando, era uma posição meio dificil de mexer em seu pau, e por isso precisei arriscar e baixei sua cueca deixando seu membro para fora, outra surpresa, um pau lindo, de cabeça bem vermelha e pulsando, agora estava livre para mexer, com todo cuidado pude abraçar seu pau com minha mão, e apesar de minha mão ser grande seu pau ainda assim sobrava nela, mas pude aproveitar o melado que saia da cabeça de seu membro e comecei a deslizar por todo o pau, principalmente na cabeça numa punheta bem carinhosa.
Eu sentia seu pau pulsando na minha mão e vez ou outra a cabeçona dele roçava na minha coxa, estava estranho e gostoso aquilo, e uma hora até desconfiei se estava dormindo pois com uma mão ele baixou a lateral da minha camisola e simplesmente começou a mamar com força no meu peito, meus bicos estavam bem duros de tesão ainda mais sentindo sua vontade grande. A todo instante eu precisava verificar virando a cabeça se o outro não apareceria, e quando voltada a ver seu pau sentia meu coração batendo forte de tesão e tensão. Sua respiração ficou ofegante e para minha alegria comecei a sentir jatos e mais jatos de seu esperma quente, voou na minha coxa, barriga, camisola, e minha mão completamente melada, completamente, era muito esperma. Punhetei seu pau até seus movimentos pararem e ai ele simplesmente apagou e dormiu, finalmente ele pareceu descansar. Sua febre pareceu diminuir e fiquei mais tranquila. Eu não sabia o que fazer com tanta porra. Ok confesso que experimentei e preciso confessar que estava muito boa, kkk. Bom, mas resolvi deixar secar com o tempo.
Depois que secou deixei ele de lado, fui verificar o outro que ainda jogava, bom fui conversar com uns gostosinhos no whats e no instagram pra dar uma aliviada no tesão, precisei me masturbar trocando umas fotos com um grupo de whats. Bom ter gozado me deixou mais centrada, pois quando estou com tesão sou meio insana. Deu meia noite e ele tinha que tomar remédio e eu o acordei para dar, ele tomou e falou pra eu deitar com ele, que safado!! Me fingi de desentendida e deitei na frente dele assistindo tv, ele logo colou em mim e em pouco tempo seu pau endureceu e agora o safadinho forçava entre minha grandes nadegas, estava passando um filme muito ruim, mas eu so conseguia me concentrar no meu sobrinho tentando meter e mim, eu estava de calcinha e ele de cueca, aparentmente estava dormindo, resolvi entrar no jogo, baixei sua cueca, mas não baixei minha calcinha, coloquei seu pau entre minha nadegas, virei pra ele e falei baixinho, a bunda da titia é tão grande que posso te fazer gozar só com as nadegas, pra alcancar minha bucetinha ou meu cuzinho seu pau terá que crescer um pouquinho, ele fingiu dormir ainda, e eu pensei ok, vamos ver, e comecei a movimentar minhas nadegas pra cima e pra baixo e não demorou para ele gozar de uma maneira deliciosa na minha bunda e dentro dela, podia sentir tudo melado., mais uma vez ele sossegou, ajeitei sua cueca e voltei a assistir o filme.
Pensei se eu deveria deixar ele colocar dentro ou não, mas ele só foi acordar de novo as 4 horas da manhã…
eu não tenho essa sorte , sua linda adorei a historia
adoria uma tia assim muito gostoso seu conto delicia.