Iniciando a amiga no sexo junto com a esposa

Me chamo Christofer e tenho 30 anos e minha esposa Leticia tem 35 anos. Somos casados a pouco mais de um ano. Somos muito tarados na cama. Curtirmos apimentar a relação usando brinquedos, géis, fantasias (inclusive eu uso algumas) e outras coisas.

No meu passado sempre fui muito ativo sexualmente, já experimentei sexo a 3 ou com mais pessoas.

Desde o namoro me mantenho fiel a minha esposa que posso dizer ser a minha putinha, realiza quase todas as minhas vontades. Fazemos sexo oral, anal e tudo que dá para fazer a dois. Porém nunca realizamos a fantasias de fazer sexo com outra pessoa assistindo.

Falamos sobre isso várias vezes, mas ela tem medo de quem possa assistir este momento íntimo, até que uma amiga nossa começou a ter conversas quentes com minha esposa sobre os desejos e fantasias.

No decorrer dessas conversas minha esposa revelou a essa amiga. Que vou chamar de Nubia, nesse momento tive que me manter tranquilo sem demonstrar que estava muito feliz com a possibilidade de ocorrer o sonho e quem sabe tirar uma casquinha.

Com a possibilidade dessa amiga mudar de cidade tivemos que antecipar um pouco a fantasia. Elas se enturmaram muito bem nas conversas e com isso foi marcado para uma sexta feira logo após meu trabalho.

Na semana que antecedeu foi tudo muito louco… em todos os dias rolou sexo entre eu e minha esposa, mandamos áudio para ela e vídeo das nossas fodas, com direito a um anal maravilhoso da esposa de 4 e gemendo como uma louca para deixar ela maluca.

Vamos ao dia e ao que interessa.

Ao chegar do trabalho buscamos a amiga e eu fui para o banho deixando as duas à vontade para conversar.

Quando sai do banho diferente do que os caras esperam encontrar as duas se pegando e se chupando as encontrei conversando e me esperando com muita vergonha.

Para quebrar o gelo levei as duas para o quarto e comecei a beijar a esposa que não ficou confortável em ser observada pela visita recebendo beijos mais quentes, porem estava muito excitada. Pela vergonha pediu para eu atacar a Nubia, afinal a visita sempre tem a preferência. kkkkkkkkk

Durante as últimas conversas descobrimos que a Nubia não tinha muita experiencia nas artes do amor e por estar com muita vergonha de fazer algo. Decidi venda-la com uma de minhas gravatas e tirar a roupa delas. Como foi bom poder contemplar outro corpo nú junto da esposa sem ela brigar comigo rsrsr. E tenho que confessar, que peitos maravilhosos dela. Com a permissão e o incentivo da esposa eu comecei beijando a boca dela, que nesse momento se entregou, depois pude mamar os peitos dela coisa que gosto de fazer e por fim chegar na bucetinha dela. E como chupei e me esbaldei em sua buceta.

Minha esposa assistindo a cena não teve ciúmes, na verdade ficou com tanto tesão que começou a mamar a Nubia e ter a primeira experiencia com uma mulher em sua vida. Que tesão de lembrar disso.

Ao continuar a minha chupada em Nubia a minha esposa Leticia decidiu sentar sobre o rosto dela e rebolar gostoso. Como foi gostoso ver essa cena minha safada rebolando em outra língua. Me deixou maluco e comecei a chupar com muita vontade.

Nessa posição a minha esposa gozou na boca dela e arrepiou por inteira, pude observar isso da minha posição e ficar parecendo uma barra de ferro de tão excitado. Nossa amiga gozou gostoso na minha boca gemendo enquanto eu chupava seu grelinho e colocava um dedo na sua bucetinha e outro no seu cuzinho. E detalhe, como o cuzinho dela mordia meu dedo.

Eu também fui presenteado com a Nubia chupando a minha pica com desejo e como vontade, enquanto minha esposa chupava meu saco com gosto pedindo para gozar nos peitos da convidada e deixar ela melada, quando avisei que ia gozar ela ofereceu os seus lindos seios para gozar e melar todos. Como as duas não curtem porra na boca tive que me contentar.

Como estávamos com fome decidimos pedir uma pizza e deixamos a nossa amiga tomar banho. Enquanto esperamos a pizza fomos a sala e começamos a ver alguns vídeos amadores enquanto eu acariciava uma de cada lado, tocando o grelinho fazendo as duas gozarem na minha mão.

Após o jantar regado a pizza e vinho, eu queria meter na minha esposa. Fomos ao quarto e eu pude meter gostoso na minha putinha. Fodendo com força a bucetinha dela. Nossa amiga se tocava vendo a linda cena. Como sou safado pedi para minha esposa sentar no rosto dela e ficar como se fosse um 69, me posicionei por de trás dela e meti na sua buceta enquanto nossa amiga a chupava com vontade.

Sentir a língua dela na buceta da minha esposa e também na minha pica me levou a loucura e gozei muito na buceta dela com ela gemendo e gozando junto.

Infelizmente a nossa amiga por problemas de saúde não pode sentir uma rola. Mas estamos loucos os 3 para uma próxima oportunidade onde poderemos ter tudo. E eu comer o cuzinho virgem dessa nossa amiga.

Continua…

Sexo por Telefone

Deixe um comentário