Seguindo a minha esposa no motel

 

Sou Luiz tenho 31 anos e minha esposa é a Fernandinha com 27, estamos juntos à 6 anos, Vou relatar dessa vez o que aconteceu no final de semana (07/04). Como eu disse no conto anterior (que escrevi há alguns meses, mas só agora eu postei) eu tenho desejo de ver minha esposa com outro sentindo muito prazer. Acontece que na semana passada, eu estava no trabalho e tentando falar com minha esposa e ela não respondia, acreditei ser uma coisa normal, pois, ela não trabalha aos sábados e geralmente acorda tarde nesse dia.

O que ela não sabe é que eu tenho no celular um aplicativo chamado “amigos” onde eu vejo onde minha esposa está pelo rastreador. Quando vi que ela não estava em casa, continuei seguindo pelo aplicativo até ver o destino, e para minha surpresa ela foi para o motel. Então no momento eu fiquei muito nervoso e ao mesmo tempo imaginando que ela já estaria de boca num cacete diferente e era isso que me dava prazer, pois só imaginando já estava de pau duro. Sem pensar muito e deixando o ciúme falar mais alto, insisti nas mensagens, mas nada, resolvi ligar e quando ela atende, respondeu com a voz manhosa de sono, nisso o meu pau quase saltou, tive que disfarçar pois adorei, senti nela uma felicidade muito grande, estava silêncio e vou escrever as palavras da rápida conversa:
EU: Fer meu amor, não acordou ainda?
FER: Não amor, estava dormindo tão gostoso;
EU: Você vai dormir mais?
FER: Sim amor, estou muito cansada, quando vier embora me avise para fazer o almoço;
EU: Está bem amor, devo demorar um pouco mais, mas te aviso!
FER: beijo, tchau;
EU: Beijo.
Nisso eu fiquei extremamente excitado, não sabia o que fazer, se já ia embora pegar ela no flagra, se eu ia embora esperar ela em casa para ela me contar onde estava, mas acabei ficando no trabalho imaginando o que ela estaria fazendo nesse momento. Passado 1 hora e meia resolvi ligar novamente e ouvindo barulho de banho ela só me disse que estaria me esperando de banho tomado (eu trabalho 30 minutos de casa), então fui pra casa. Fui acompanhando pelo aplicativo e vi que ela saiu imediatamente do motel e foi pra casa, chequei depois dela e ela já estava de cabelos penteados, cheirosa com muito creme pelo corpo. Vendo ela desse jeito, fui de encontro elogiando e já fui tirando a toalha para conferir como estava sua bucetinha. Ela relutou um pouco, mas ela não tinha justificativa para não deixar eu chupá-la gostoso, ela sabia que eu e ela adoramos isso, então ela se abriu e deixou, ao deitá-la na cama, observei que estava com a bucetinha toda vermelha e molhadinha, quando chupei, senti o cheiro forte de camisinha e constatei de fato que ela estava me traindo. Fiquei muito excitado e metemos muito gostoso e como sempre, eu dizendo o quanto adoraria ver ela trepando com outro, ela gozou muito.
Agora estou na dúvida, se falo pra ela ou não que eu sei. Estou vigiando e vamos ver se no próximo sábado ela faz de novo!
Abraços a todos.

Sexo por Telefone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *