Me chamo Borges, tenho uma esposa chamada Cintia, ela tem 25 anos e é bem safada. Conheci ela num bar, depois dela já ter dado pra um amigo meu e ele contar o quanto ela era gostosa. Eu sempre tive o fetiche de ser um corno submisso e minha mulher é boa nisso.
Um dia a gente marcou um bar com o Guto, um dos meus colegas de trabalho que é daquele tipo de cara bem certinho, casado, frequenta igreja, apaixonado pela mulher. Minha esposa gosta de um desafio e eu incentivei ela a dar em cima dele.
Logo em seguida chegou outro colega de trabalho da gente, o Adriano, que tinha a maior fama de pegador. Ele comia as gostosas do nosso serviço, secretárias, seja lá quem fosse, era mulher, o cara passava o rodo e desde o começo vi que ele não tirava os olhos da Cintia e nem ela dele.
Pernambucana safada fazendo o marido de corno
Ele me olhava desconfiado, eu fingia que não via, queria sondar pra ver qual era a dele. Começamos a beber e minha mulher era a mais soltinha, até o Guto percebeu o quanto ela é putinha e já tava todo animado conversando com ela.
Depois de um tempo ela foi ao banheiro e o Adriano comentou:
-Porra Borges, tu vai me desculpar, mas tua mulher é boa pra caralho hein? e super gente boa, bebe e interage com a gente.
Eu gostei de ouvir isso e comentei:
-Ela interage muito mais, basta os dois quererem. Eles ficaram surpresos até que comentei que gosto de ver outros caras com minha esposa, que isso me excita muito e perguntei se eles topavam traçar ela para eu assistir.
Eles pensaram um pouco achando que era zoeira e no fim das contas falaram que sim. Até o Guto todo discreto ficou doido pela minha mulher, também pudera né? uma pernambucana linda, olhos castanhos claros, peito médio, bunda grande e cinturinha fina, cabelos negros até a cintura e morena. A minha baixinha é muito gostosa e fogosa.
Quando ela voltou, comentei que meus amigos estavam doidinhos pra conhecer os talentos dela, e a puta logo ficou animada. Eu me sentia humilhado as vezes mas tinha vício em ser corno, até hoje tenho.
Pernambucana safada fazendo o marido de corno
Depois disso, fomos os três para o motel com a minha safada e ela tava louca pra liberar a bucetinha, já foi tirando a roupa e mostrando uma lingerie preta bem gostosa enquanto a gente se acomodava e colocava uma música pra tocar e pegavamos bebidas.
Os caras estavam sem acreditar, minha mulher começou a dançar naquele pole dance que tinha no quarto e a gente tava na cama assistindo a tudo, então levantei pra começar a filmar e deixei os caras curtirem minha sadada.
Ela rebolava, encostava a bunda gostosa na piroca deles e os caras já estavam em ponto de bala, doidos pra traçar minha puta. Ela começou a chupar o pau de um deles e o outro ficou na punheta assistindo.
-Caralho, corninho! como tua mulher chupa gostoso viu? que boca tesuda, engole meu pau vadia!
Ela começou a chupar a piroca do meu amigo, engolia gostoso e meu pau tava duro de tesão, sentindo aquela boca gostosa abocanhando outra pica que não fosse a minha.
Pernambucana safada fazendo o marido de corno
O Guto levantou, começou a acariciar ela por trás e ela se virou pra chupar ele bem gostoso também. Depois desse boquete os dois se posicionaram na cama, um embaixo dela, outro por cima, encaixando o pau na minha esposa.
Ouvi o gemido alto da minha putinha quando as duas pirocas entraram, uma no cu e outra na buceta.
-Aiii, que pau gostoso, isso, assim… me fode vai…
-Tá gostando amor? de ver sua puta caindo na pica dos seus amigos?
Respondi que sim e comecei a me masturbar enquanto filmava a putaria.
Minha mulher é bem safada, ela empinava, rebolava gostoso e levava vara grossa sem reclamar e adora gozar pelo cuzinho. Eles meteram gostoso nela e começaram a me provocar também.
-Caralho Borges, que cu gostoso da tua esposa, vou deixar ela toda arrombada e encher o cuzinho dela de porra pra você ver.
-Vem cachorra, rebola mais na minha pica senão vou encher esse teu rabo gostoso de tapas.
Ela obedecia tudinho com cara de safada, começou a rebolar gostoso no pau dele e o Guto logo não aguentou e gozou na buceta da minha mulher safada, deixando sua porra escorrer.
Depois o outro safado gozou no seu cuzinho, vi o buraco todo arrombado e a porra grossa dele escorrendo. Caralho, que tesão isso me deu, ela começou a chupar o pau deles pra engolir a porra toda e me deu um beijo todo melado com a porra dos meus amigos e ainda me chamou de corno.
Pernambucana safada fazendo o marido de corno
Depois de ver minha esposa toda lambuzada eu fiquei com vontade de meter nela e soquei gostoso nesse cuzinho. Foi uma putaria daquelas bem gostosas, meu pau durão e eu ainda queria gozar na minha esposa arrombada.
Chupei a buceta dela toda melada de porra, ela começou a rebolar e brincar com seu grelinho pedindo pra eu meter minha língua, que puta minha mulher!
Brinquei com a língua na xaninha greluda e inchadinha dela, e senti que ela ia gozar, então meti meu pau e comecei a penetrar forte nela, arrombando ela mais ainda. Ela gemia alto e falava sacanagem.
-Vai corninho, só faltava você pra gozar na buceta da sua puta, goza gostoso vai, me enche com teu leite.
Eu não aguentei e também gozei na buceta dela, mas antes ela gozou bem gostoso e ficamos ali suados se beijando, com o gosto da bucetinha dela e o gosto do meu pau misturados e o cheiro de sexo impregnado no quarto.
Meus amigos foram tomar banho com ela e a sacanagem continuou no banho, mas eu volto depois pra contar mais putarias da minha esposa. Quem quiser entrar em contato com ela, basta enviar email.