Vou narrar esse delicioso conto erótico no qual aconteceu comigo com muita putaria, Quando eu tinha por volta dos vinte anos de idade, a faculdade me consumia e eu era uma idiota em termos de amor. Comecei a namorar um rapaz que parecia ser bem legal e interessante. Depois um longo tempo de namoro, confissões, pedido aos pais, visitas e dormidas em casa tudo parecia perfeito. Até que vieram as brigas e com elas a traição.
Me vi triste, pois fui eu a traída na história. Chorei dias, queria sumir. Mas eu sabia que podia contar com alguns amigos pra desabafar. Contei minha história para Thaissa e Edu. Eles eram um casal de amigos, aquele tipo de namorados que todo mundo diz que nasceu pra ficar juntos, sabe? Perfeitinhos e sempre muito legais com todo mundo.
Eles vieram me visitar, me motivaram e então tiveram a ideia de me convida para ir com eles para a praia num fim de semana. Meu pai me aconselhou a ir junto, para espairecer a cabeça e eu aceitei.
Chegamos na casa de praia cedo. Passamos o dia conhecendo o local, visitando as praias. Era tudo muito bonito e o dia foi passando de tal forma que nem lembrava dos meus problemas. No fim, retornamos para a casa e eles foram juntos tomar banho. Esperei minha vez e fui depois que eles saíram. Quando retornei, eis que Thaissa e Edu estavam de pé à beira da cama. Edu apenas de bermuda, com seu tórax de fora, um belo corpo, diga-se de passagem. Thai tava apenas de vestido, bem soltinho, com seu jeitinho hippie encantador.
Eu então parei e quis agradecer por terem me chamado pra ir com eles. Foi então que Thai se levantou e veio até mim. Alisando meu braço levemente ela fez minha pele arrepiar. Com a voz baixa e gostosa ela disse “que bom que veio”. O clima já era diferente, quando senti que Edu já estava na minha frente. Seu rosto já próximo ao meu, ele passou a boca por meu pescoço, me arrancando um suspiro. Então me beijou firmemente que minhas pernas até estremeceram. Aquela boca grossa na minha e aquela mão em minha cintura. Podia sentir as mãos de Thaíssa pelo meu corpo, me alisando e deixando um rastro de desejo.
Quando Edu me soltou, eu estava desnorteada. Não sabia o que fazer. O que era aquilo? É ramos amigos… Porém meu corpo desejava os dois, desejava muito aquele momento. Foi quando Thaíssa me pegou pelo rosto e me beijou. O beijo dela era diferente do de Edu. Era mais leve e suave, molhado, lento e doce.
Os dois desceram as alças de meu vestido e me deixaram apenas de calcinha. Eles beijavam meu corpo, eu ali, ainda de pé. Em seguida, despimos Thaíssa, que tinha um belo corpo. Pernas grossas, bumbum firme, seios médios e quadril bem definido. As duas de calcinha, fomos logo tratar de deixa Edu sem roupas.
Mas com ele, Thaíssa foi logo colocando seu membro pra fora. Fiquei extasiada quando vi minha amiga colocar o pênis de seu namorado na boca. Ela começou chupando bem lentamente. Com certeza meus olhos brilhavam ao ver aquilo. Ela então se virou pra mim, como se me oferecesse aquele mastro. Não me neguei nem por um segundo. Hipnotizada, levei minha boca até ele e abocanhei. Chupei Edu enquanto Thai dava beijinhos em meu ombro e alisava meus seios.
Quando subimos na cama, retiramos nossas últimas peças de roupa íntima. Thaissa subiu sobre mim e beijou minha boca, nós duas estávamos trocando beijos ardentes quando senti Edu abrir minhas pernas. Sua língua tocou minha buceta e eu gemi na boca de Thai sem poder me conter. Ela sorriu pra mim e subiu mais um pouco. Enquanto Edu se dedicava a me chupar, Thai me deu de mamar em seus belos peitinhos. Chupei seus mamilos durinho e excitados. Edu lambia minha pepeca e depois a de Thaissa que estava de quatro pra ele.
Então vi Edu se pôr de joelhos atrás dela e a penetrar lindamente. Thai, gemeu gostoso e ele agarrou sua cintura com firmeza. Edu comeu ela me em cima de mim. Eu a beijava e até segurava seu bumbum para Edu penetrá-la melhor. Thai se levantou um pouco, passou a mão na língua e levou até a minha buceta. Ela ficou me masturbando enquanto era comida por Edu. Era maravilhoso.
Quando ela saiu de cima de mim, Edu guiou seu pau até a entrada da minha xana, que estava ensopada e louca para recebe-lo. Ele enfiou em mim e foi mais e mais fundo. Começou a me comer deliciosamente. Eu gemia e Thai nos olhava sorrindo. O pau de Edu era tão grosso e gostoso, me fazia delirar. Quando ele descolou o corpo do meu, ficou me bombando enquanto Thaíssa chupava meus seios ou me beijava.
Na posição seguinte, minha amiga sentou sobre seu namorado e cavalgou de forma brilhante. Ela rebolava e cavalgava com vontade. Edu me puxou e me fez sentar na cara dele. Chupou meu grelinho enquanto Thai sentava nele. Eu e ela nos acariciávamos de frente uma pra outra. Era bom demais.
Na minha posição seguinte, ele me colocou de quatro, puxou meu cabelo e calorosamente fez minha xereca sentir cada centímetro de seu pau, entrando e saindo. Eu revirava os olhos e ele me fodia com mais força. Thai o abraçava por trás e via de camarote, por cima dos ombros dele, eu ser fodida magistralmente.
Então eu novamente me deitei na cama e Thai subiu sobre mim, em um 69 que eu não poderia imaginar. Edu surgiu sobre nós e começou a comer Thai bem em cima de mim. Seu bau entrava e saia da buceta dela bem na frente do meu rosto. Enquanto isso, Thai começou a tentar lamber e masturbar minha bucetinha. Estávamos todos nos satisfazendo ao mesmo tempo.
Edu diminuiu as bombadas e assim Thaissa pode alcançar meu clitória com calma. Ela lambeu bem onde eu sinto mais prazer. Ver Edu a comendo bem lentamente, enquanto sentia sua língua me estimular foi demais pra mim. Senti um orgasmo vindo e apenas deixei que acontecesse. Thaissa me masturbou mais rápido e eu gozei fortemente e gemendo sem me importar se alguém ouviria lá fora. Foi um orgasmo tão forte e intenso que eu sorria de prazer.
Me ver gozar deixou Edu mais animado e ele bombava Thaissa com mais força. Ele foi o próximo! Escutei ele urrando e então estava gozando dentro de Thaissa, maravilhosamente. Pra minha surpresa, quando ele sacou o caralho de dentro dela, colocou a cabeça bem na minha boca. Ainda havia gozo ali e ele despejou bem na minha boquinha. Tão quentinho e gostoso.
Thai era a única que ainda não havia gozado, mas nos encarregamos disso logo. Sem trocar de posição, ainda no 69 entre nós duas, Edu enfiou seus dedos grossos na buceta de sua namorada. Eu o ajudei, estimulando o clitóris dela. Masturbando aquela garota juntos, conseguimos que ela tivesse um orgasmo lindo, bem pertinho do meu rosto. Sua bucetinha se contraia e ela abraçava minhas pernas gemendo.
No fim, nos deitamos juntos na cama, os três.
Entre olhares, descobrimos que aquele perigoso triângulo amoroso estava só começando.
Sou homem gay, procuro grupo de machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força. Local em Campinas SP
Tenho contato whatsapp, vídeos e fotos em https://rickfag.wordpress.com/