Orgia deliciosa com o time de basquete

Meu nome é Aline Azevedo, hoje vou contar sobre com fiz um gangbang delicioso com um time de basquete.

Disk Sexo

Meu namorado é capitão de um time de basquete da minha cidade. Acontecia um campeonato municipal com vários times da cidade, sempre que podia ia assistir os jogos no poliesportivo, eles conseguiram se classificar para a final, porem a finalíssima seria um jogo difícil, onde enfrentariam um time de jogadores muitos bons, quase profissionais.

Chegando o dia do grande jogo fui torcer pelo meu namorado e seu time, cheguei no poliesportivo vestindo shortinho jeans, camisa de alçinha e rasteirinha, o local estava lotado não tinha onde sentar, então me encostei na grade e os joagdores do time adversário já estavam se aquecendo e o time de meu namorado ainda não tinha entrado na quadra. Um dos jogadores do outro time veio puxar assunto comigo, perguntou se eu iria torcer por eles e tal, disse que meu namorado jogava no outro time, outro então se aproximou e me disse: nossa mas linda assim tinha que estar namorando mesmo. E outro se aproximou e disse: uma pena que voce namora mas sua beleza nos encanta e nos vai inspirar a ganhar esse jogo! Eu disse espero que não. Ai outro me disse: você esta convidada a conhecer nosso vestiário depois do jogo! E voltaram a treinar.

Passados alguns minutos começa o jogo e o time de meu namorado toma uma surra, 98 x 30. Saio da grade e vou ate meu namorado para consola-lo ele nervoso me empurra e caio no chão, um dos jogadores adversários ao me ver vai me ajudar, pergunta se ta todo bem, digo que sim, então ele me convida a ir no vestiário participar da festa, e pisca o olho, já imaginando do que se tratava recuso o convite. Vejo meu namorado saindo do vestiário e vou ate ele consola-lo novamente, mas ele não quis saber de papo, então o segurei pelo braço e tentei conversar mas ele me empurrou novamente e falou que não queria conversa e ia para o bar com os amigos dele e não queria saber de ninguém ficar no pé dele, então ele saiu com os amigos dele e fiquei sozinha por ali, me sentei na arquibancada por algum tempo, o poliesportivo se esvaziou, um dos jogadores do time campeão me viu e foi ate mim puxar assunto, expliquei a ele o que ouve, ele então me consolou e me chamou novamente para ir ate o vestiário deles, disse que la eu seria bem tratada, acabei sendo convencida e fui ate lá.

Ao entrar no vestiário vejo um homem só de toalha que me cumprimenta, alguns nus no chuveiro e outros se secando, ai um deles fala: Aline que bom que você aceitou nosso convite! E digo que fui lhes parabenizar pelo titulo, que jogaram muito bem e mereceram a vitória. um deles me surpreende e me encocha por traz e fala: você sabe que a gente só jogou bem daquele jeito por você? Ai respondo: sim, e agora vim dar o premio oficial! ( e abro um sorriso) Então vem outro e rasga a minha camisa no meio e arrebenta meus sutiã e começa a mamar meus seios, o que me encocha começa também a beijar meu pescoço, outro vem e beija minha boca, outro abaixa meu shorts e calcinha e começa a chupar minha buceta bem gostoso, depois me ajoelham no meio do vestiário e fazem um roda em volta de mim, todos bem dotados, 12 homens, então começo a chupa-los e punheta-los, fico de 4 e em quanto um come meu cu chupo o outro, depois de todos se alternarem fico em pé com as pernas abertas, um vem e mete na buceta e me beija na boca e outro mete no meu cu, com eles ainda metendo me ajoelho e todos eles me fazem uma espanhola, fudendo meus seios, então um deles fala q sou muito gostosa que jamais imaginava que uma putinha ia fuder tão gostoso assim com tantos caras, então ele deita no chão e eu sento na pika dele e começo a rebolar bem gostoso e repito isso com cada um. Então deito de lado e fazem DP bem gostosa eu gemia de prazer, gozei varias vezes, ate que os dois últimos a fazerem a dp gozaram dentro mim e me encheram de porra, ai me ajoelhei e falei pro resto gozar na minha boca que ia engolir tudo, eles ficaram surpresos, mas não perderam a oportunidade, então um veio se masturbou e encheu minha boca de porra, gargarejei, bocegei e engoli tudo e assim fiz com todos ate o ultimo, engolindo bastante porra, depois fui tomar um banho e eles ficaram me olhando fotografando filmando, foi um gang bang maravilhoso!

1 comentário em “Orgia deliciosa com o time de basquete”

Deixe um comentário