Casada e amigo do trabalho

bom,em primeiro lugar gostaria de agradecer aos comentários feitos na confissão que fiz através de conto no site,pra quem não leu sou Thais 34 anos casada de curitiba e continuando o que relatei o inicio de um caso que tive por 6 meses aprox quando na ocasião trabalhava com esta pessoa.
como relatei no 1°,nossos encontros na maioria acontecia pela manhã antes de iniciarmos no trabalho mas algumas vezes tendo oportunidade nos encontramos em outros horários,como num feriado em que meu marido estava trabalhando e o maluco do Everton teve a idéia de me levar na casa dele,que era proximo da minha, combinamos que seria logo após almoço, ele levou a mulher dele na casa da mãe dela e disse que voltaria pra casa pra assistir filme ele

até locou alguns dvds na locadora pra dispitar eu disse pro meu marido que iria na casa da Joice algumas lingiries e natura que haviam chego, uma vez que ela vendia e já havia levado algumas vezes em casa pra vender até meu marido já havia comprado natura dela,apesar dele estar trabalhando pra não correr o risco dele me ligar e não me encontrar em casa. meus amigos estava armado, agora era por em prática rsrsr….pimba deu certo ..
logo após almoço tomei aquele banho.. vesti uma calcinha fio pequenininha só umfio atraz e rendinha na frente coloquei uma legging apertadinha aquelas que delineam o capuz botas etc…

coloquei filhos pra jogar videogame e disse a eles mamãe vai na casa joice e já volta se comportem..
por volta de 14:20 everton liga eu” OII JOICE VOU SIM, TO SAINDO JÁ” everton do outro lado do fone ” DELICIA TO DUAS QUADRAS DAI ME ESPERA NO PONTO DE ONIBUS”.
o ponto de onibus pra desbaratar, cheguei até o ponto dei uma paradinha como quem vai esperar o onibus só havia uma senhora e um rapaz no ponto. questão de 3 minutos já vi everton dobrando a esquina que veio devagar e parou em frente a ponto oii..ta indo trabalhar?? sim! entra ai vamos
entrei rapidamente e partimos pra casa dele
toda aquela situação já me deixava molhada,everton bem safado já no carro ia dirigindo e enfiando a mão entre minhas pernas pressionando minha xota e mostrando o volume na calça. olha delicia o que tem aqui pra você, hoje você vai ver só, e eu seu safado mal sabia ele que tambem já estava molhando o fundinho do fio dental que eu usava.
emfim, chegamos em sua casa,que tinha muro alto e portão de lata todo fechado eu abaixei sobre minhas pernas com vidros fechados rapidamente entramos para que não corresse o risco de algum vizinho ver..a casa do everton é daquele tipo geminada, assim que entramos ele ligou a tv e colocou filme pra dispistar nossa conversa e os vizinhos não perceberem que ele estava com outra pessoa.

como ele havia apertado minha buça no carro, entrei com vontade de fazer xixi, tom ( como lhe chamava) posso ir no banheiro? fique a vontade querida e continuou mexendo no dvd pondo filme, assim que sai o safado estava sentado no sofá pelado as roupas pelo chão alisando seu pau que apontava aquela cabecorra avermelhada..
vem amor, sou todo seu,quero sentir sua boca gostosa
molhei na hora rsrs fiquei dee joelhos sobre o tapete entre aas pernas dele segurando aquele mastro e comecei a lamber seu saco de cima pra baixo indo do saco até a cabeça da rola ora ou outra enfiava todo o pau na boca ele gemia e me xingava, safada,gostosa começou a tirar mimnha calça e dedilhar meu cuzinho, enquanto eu lhe chupava,derrepente everton deu um pulo pra traz tirando seu pau de minha boca e apertando com sua mão, para amor senão eu gozo, porra

vamos pro quarto,tirei o resto de minhas roupas ficando somente com o fio dental fomos pro quarto ele me agarrando
nessas alturas minha buça já soltava aquele liquidozinho que da liga quando se poe entre os dedos sabem..
me sentia a mais puta das putas estar transando com um casado na cama da mulher dele vendo roupas da mulher dele porta retrato dos dois sobre a cabeceira esta situação dava um tesão danado.. me ponhei de 4 nos pés da cama ele me agarrou me segurando pelas ancas esfregou seu pau quente sobre meu rego por umas 3 vezes, e num só movimento enfiou bruscamente seu mastro na minha xota e começou a em fuder freneticamente em movimentos de vai e vem não demorou pra eu estar no ponto de gozar, como sabia que seu eu gozasse ele gozaria, deitei rapidamente sobre a cama para.. para..
só um pouquinho tom dei aquela respirada rimos um pro outro.ele veio sobre min beijando esfregando o pau pelas minhas coxas estava quente e super duro.. me pegou pelaas pernas me colocou de frango assado e começou a me fuder

não chegaram a 10 estocadas meu gozo chegou.. ai não deu pra segurar só lembro que disse ai eu vou gozarr e de ter ouvido tom dizer toma porra na buceta.. caralho..caimos do lado senti escorrer um liquido quente de dentro de min me limpei e como não tinhamos todo tempo do mundo me vesti tom tambem se vestiu saimos na surdina e me levou duas quadras de casa que acabbei de chegar a pé,anoite meu marido perguntou amor eae foi na Joice?? fui sim amor fiz pedido de um gel pós barba pra você as lingiries delas estavam muito caras.

no outro dia não podia esquecer, assim que cheguei fui até a o setor da joice,joice miga ta com a revista da natura to sim, me leva no café ok, ah tá! no café, joice miga pede esse gel pra min e faz um favor pra min pra todos os efeitos eu tive na sua ontem tá!! joice esboçou um sorrisinho e miga você é terrivel que joice não sei do que se falando risos ela saiu dizendo ai everton ai everton eu miga ela me olhou fiz um sinal de dedo indicador sobre os labios dizendo é segredo.
bom em outra ocasião falo mais sobre a joice que de tadinha não tem nada rsr

bjus

Deixe um comentário