Conto Gay – Fodendo um Coroa Delicioso

Bom recentemente conheci esse site, e escrevi um conto a alguns dias, recebi varias mensagens pedindo para contar outros. Pois bem, vim contar um fresquinho, aconteceu na última sexta (04/05).
No famoso app Hornet, um coroa me chamou no chat, trocamos fotos, conversamos mas havia descartado por não ser minha preferência, ele percebeu e insistiu. Ele morava umas 2 quadras da minha casa, e eu estava de bob, pensei pq não fuder ele?
Tomei um banho e avisei que estava indo, não estava com tanto tesao, mas ainda assim fui. Cheguei na casa do coroa, ele me recebeu no portão, me ofereceu água, e percebi que ele estava tremendo, questionei o pq, ele disse que sempre que ia transar ficava nervoso. Não quis perder tempo, tirei minha pica ( ela tem uns 17/18cm não é grossa) e mandei ele mamar, ele abocanhou

Disk Sexo

meu cacete e foi se deliciando, percebi que ele era bem putinha, e adorava uma garganta profunda, então soquei na boca dele até engasgar. Estava com pouco tempo então, enquanto era mamado, fui deslizando meu dedo até seu rabo, percebi que o mesmo entrava sem resistência, então resolvi dar um trato no rabo guloso dele, coloquei ele de quatro no sofá, e comecei a linguar aquele rabo, linguei tão gostoso que em 20 minutos, ouvi um urro e ele gozou com minha língua no rabo. Fiz ele chupar meu pau novamente e colocar a camisinha no meu pai. Coloquei ele de quatro e comecei a meter, meti nele de quatro, frango assado, de ladinho até que ele pediu para sentar. Ele começou a sentar de frente e disse que ia gozar novamente, foi tão rápido que antes dele acabar de falar já tinha gozado na minha barriga, e pedia para eu gozar.
Tirei meu pau, a camisinha e fiz ele mamar até e gozar, ele disse que queria que eu gozasse no peito dele, não dei atenção e soquei gostoso na boca dele, avisei que ia gozar e ele fez uma profunda que me levou ao extremo, inundei a boca dele de escorrer pelas laterais. Ele engoliu tudo, limpou meu pau, ainda lambeu o gozo dele na minha barriga e me chamou para o banho. Lá eu meti nele novamente em pé e gozei dentro.
Espero que tenham gostado.

1 comentário em “Conto Gay – Fodendo um Coroa Delicioso”

Deixe um comentário